História

4.1K 408 353
                                    

Depois de algumas ameaças no Twitter estou de volta.. kkkk

Me sigam no Twitter: 1ViolettaJK

Desculpem os erros.

Meus leitores amados leiam as notas finais pls..

Enjoy..

Acordar não foi uma experiência agradável, desta vez. Eu nem sequer obtive esse fugaz momento de esquecimento feliz antes que a realidade caísse em cima de mim.

Acordei e meu primeiro pensamento foi: Lalisa matou meu pai. Meu segundo e terceiro pensamentos foram, respectivamente: Lalisa está apaixonada por mim e eu estou apaixonada por Lalisa.

E depois, é claro, o inevitável, a pergunta sem resposta: o que diabos eu devo fazer agora? Rolei, meu rosto esmagado contra o tecido áspero do sofá, que fedia a panela velha, fumaça de cigarro e poeira desgastada. 

Tossi, rolei e me sentei, esfreguei o rosto com as duas mãos para a empurrar pra trás a nova onda de lágrimas que já estavam borbulhando pelas minhas pálpebras.

O aroma de café e pães de canela recém assados finalmente filtraram através de minha consciência. Eu olhei para cima a tempo de ver Jisoo se aproximando, com duas canecas de café em uma mão, um prato de pegajosos, vidrados rolos de canela na outra.

— Eu sei o que a minha amiga precisa. - Disse, colocando tudo para baixo na madeira golpeada e riscada mesa. — Cafeína e canela.

Peguei o café e tomei um gole, peguei um rolo de canela e dei uma enorme mordida extremamente grosseira.

— Você é minha salva-vidas. - Falei com a boca cheia.

— Eu sei. - Combinamos mordida com mordida, e devoramos todo o lote de rolos de canela.

Saciada, me inclinei para trás e limpei os cantos da minha boca com o polegar. Eu fracassei em por minha cabeça para o lado, encontrando os olhos castanhos interrogativos de Jisoo.

— Ok. - Falei. — Pergunte.

— OH MEU DEUS, o que aconteceu? - Jisoo gritou. Ela era mestre em perfurar ouvidos, uma menina bizarra. Suspirei.

— É uma longa, longa história.

— Ok, bem, eu li Guerra e Paz, isso não pode ser mais longo que essa história. Jesus, estou cheia. - Jisoo girou no sofá e estendeu seus pés em minhas coxas, colocando a cabeça sobre o braço e a mão sobre a barriga. — Eu não deveria ter comido esses últimos dois rolos de canela. Por que você me deixou comer assim, Pasta? - Ri e bati nela com a minha perna.

— Eu pus em causa a sua decisão de comer esse último, se não se lembra.

— É verdade. Mas estava tão bom. - Jichu soltou um arroto enorme e depois cobriu a boca com a mão, como se estivesse chocada. — Sério, Chaeyoung. Eu quero saber tudo. - Soltei o cabelo do meu rabo de cavalo e passei meus dedos através dos emaranhados.

— Tudo bem. Mas o que estou prestes a lhe contar permanece entre nós. Você não pode respirar uma palavra a ninguém, nem mesmo para Kangin.

— O que é isso, algum tipo de crise de segurança nacional?

— Pode muito bem ser. - Deixei minha expressão dizer a Jisoo o quão séria eu estava. — Ela leva sua privacidade muito a sério e mesmo que eu tenha saído, não vou comprometer isso. - Ela ergueu as mãos em um gesto de rendição.

— Ok, ok. Palavra de mãe. Caramba. - Tomei um grande fôlego, o segurei e soltei.

— Seu nome é Lalisa Manoban. - Os olhos de Jisoo se arregalaram.

Taken - Chaelisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora