Voltei para a alegria da nação (sim, eu sou iludida KKK)
Então vim recomendar duas fic para você:
1° Like The Ocean - Chaelisa (stay4rosie)
2° Look at me - Chaelisa G!P (bom eu não consigo marcar a autora mas vou deixar o link no meu "mural" KKK)
Ainda não li essa 2° KKK
Ok, sem mais delongas.
Enjoy.
-Pov. Chaeyoung
Lalisa subiu na cama e ajoelhou-se entre minhas pernas. Eu trouxe meus calcanhares contra as minhas coxas, me abrindo enquanto a olhava fixamente.
Sua pele estava coberta por uma camada de suor, seu abdômen definido tenso a cada respiração.
Mãos grandes, fortes e gentis repousavam sobre seus joelhos, e seu cabelo estava úmido e emaranhado. Apesar de inglesa, Manoban era uma Deusa tailandesa de músculos tonificados de pele bronzeada.
Embora, nesses meses que tínhamos ido para nosso tour pelo mundo, ela engordou e perdeu um pouco da perfeição cuidadosamente afinada do seu físico, não tendo acesso regular a uma academia.
Eu gostava mais dela dessa maneira. O cabelo longo, despenteado solto logo acima dos ombros, a perda de tônus a deixou mais suave para aconchegar e a fazia parecer ainda maior.
Ela era mulher, alta e volumosa, mas menos perfeitamente apresentável.
Agora uma mulher real que vive e respira, com falhas, não mais uma modelo polida e meticulosamente esculpida de beleza.
Neste momento nua, suada, respirando com dificuldade, seu pau crescendo enorme, duro e ainda brilhando com a essência do nosso amor, ela era um tipo diferente de perfeição.
A emoção evidente em seus olhos, o jeito que passou a mão pelo cabelo com aspereza descuidada, a maneira que me olhava, como se nada e ninguém mais existisse... isso fez meu coração derreter.
Manoban ainda não estava totalmente bem. E não estaria por um tempo, eu acho. Mas ela estava aqui, comigo. E me amava.
"Tudo bem". Era um termo relativo, muitas vezes sem sentido e ainda estou aprendendo seu significado. Eu estava bem durante os anos após a morte do meu pai? Não realmente.
Eu tinha sido a coisa mais distante de uma pessoa bem, no dia que entrei no meu apartamento escuro, vazio, frio, com um punhado de contas em atraso e um cheque misterioso.
E estava bem agora? Não realmente. Nada foi resolvido. Nada foi corrigido. Eu já tinha visto coisas que nunca iria esquecer, coisas que sabia que me levariam a ter pesadelos e acordar gritando.
Mas eu tinha Lalisa e ela se recusava, assim como eu, a deixar isso enterrá-la. Ela se empurrou através das suas dúvidas, medo e se recusava a sucumbir.
Manoban tinha pegado de volta a parte de si mesma que eu estava preocupada que ela tivesse perdido.
- Chaeyoung. - Sua voz era baixa, soou com um estrondo distante de trovão na escuridão.
- Me ame, Lalisa. Apenas... me ame. - Estendi a mão na sua direção, passei meus dedos ao redor do seu pau, esfreguei meu polegar sobre a glande e acariciei até que ela estava empurrando para o meu toque.
Puxei-a para mim, em uma insistência gentil. Ela me deixou guiá-la, arrastando para frente de joelhos até que pudesse me preencher com sua ereção enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taken - Chaelisa (G!P)
AksiEu era a única fonte de renda da minha familia, tinha acabado de perder meu emprego. As contas estavam acumuladas e minha esperança perdida. Até que, na minha caixa de correio encontrei um cheque de dez mil dólares destinados a mim. Se você recebess...