Pecado da Ira

5K 236 58
                                    

Já havíamos saído de casa,estávamos entrando pela Mata densa,q ficava cada vez mais escura,e longa. Olho para cada lado,ainda agarrada ao braço Jimin,com medo de um algum dos 10 mandamentos.

-Jimin,vc ouviu isso?-pergunto ao pecado após ter ouvido um barulho de raio.

-Ouvir oq?-pergunta ele.

-Esse barulho de raio?-pergunto olhando para seu sem ve nenhuma nuvem pesada.

-Vc acha q n ta ouvindo coisas princesa?-diz Namjoon olhando para frente nos guiando.

-N,n to. Namjoon e sério eu ouvi...-após dizer sentimos um terremoto,já q n é normal isso por Betânia.

-Jimin,se queria me assustar n conseguiu!-diz Namjoon se virando para Jimin.

-Te assustar em q? N fui eu-diz Jimin se defendendo.

-Meninos...-digo e nem um deles me dão ouvidos.

-A sério? Então um gigante acordou? Me poupe-diz Namjoon se virando de Costa.

-Meninos!-grito após ser pega por um...ser sobrenatural.

Autora narrando...

-Orgulho!-diz Jimin correndo atrás do ser.

-Sério isso?-diz Namjoon começando a correr tbm.

O ser sobrenatural havia parado de voar e ficou planando em cima de um abismo.

Nicoly narrando...

-Pfv me solta,eu n de fiz nd-digo com lágrimas nos olhos.

-Vc n amorzinho,mas seus amigos ss-diz Grosso,e reparo q em meu braço havia uma tatuagem de Dragão.

-Vc n amorzinho,mas seus amigos ss-diz Grosso,e reparo q em meu braço havia uma tatuagem de Dragão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vc é JungKook,pecado da ira certo?-pergunto o olhando.

-Certa,mas oq vc tem haver com isso?-diz apertando meus pulsos.

-Eu estou atrás dos 7 pecados capitais para salvar Betânia-digo olhando em seus olhos,ja q o msm me encarava.

-De quem?-diz ainda me encarando.

-Dos 10 mandamentos-respondo com lágrimas nos olhos já q n sentia me pulso.

-Vc é Nicoly,princesa de Betânia,certo?-pergunta afrochando meus pulso.

-Certo-o repondo.

Rapidamente sinto ser soltada,e pelo susuto desmaio.

Autora narrando...

Após Nicoly ter respondido JungKook,Jimin jogou Gideon,seu martelo bem próximo de JungKook q o fez se assustsr e soltar Nicoly. Ao perceber q a soltou o pecado voou rapidamente até ela e apegando.

-Vc ta loko Jimim, poderia ter matado ela-diz JungKook voltando a sua forma de humano colocando Nicoly no chão.

-Desculpa,eu queria te acerta-diz Jimin calmo como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Nossa q amigo vc hein?-diz JungKook com cara de deboche.

-Cala boca os dois,precisamos acorda a Nicoly-diz Namjoon chamando a atenção dos pecados.

-Como acordamos ela Namjoon?-pergunta JungKook com uma certa preocupação com Nicoly.

-Não sei... vou tentar acorda-la-diz Namjoon apoiando suas mãos no peito de Nicoly,e dando lhe um pequeno choque e pq fez Nicoly desperta e fazenso ela sem querer bater a sua testa na de Jimin.

-Aiii,vc ta bem Chim?-diz Nicoly colocando a mão dona testa.

-Aiii,to,e vc?-diz Jimin fazendo o msm q Nicoly.

-Q bom,cadê a demônio bonitinho?-diz Nicoly olhando para o céu.

-To aqui oh-diz JungKook acenando a mão.

-Mentira,vc é JungKook,Príncipe dos domínios,e pecado da ira do Dragão?-pergunta Nicoly olhando em seus olhos.

-Sou eu msm-diz JungKook balançando a cabeça.

-Um a mais-digo o abraçando.

-Tá,cadê os outros?-pergunta apertando os seios de Nicoly.

-Ai,abusado-diz Nicoly colocando as mãos nos seios.

-Os outros... n tenho a mínima ideia,precisamos de sua ajuda jung-Implora Namjoon.

-Okay...se é pra matar o meu irmão,to dentro-diz JungKook com um sorriso maquiavélico.
'
-Ta ne...vc Ta assustando a menina jungkook-diz Jimin afastando Nicoly de perto de JungKook.

-Aff...-diz JungKook.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Meus 7 Pecados CapitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora