1 Ano depois...
Tempos se passaram,e hoje,Alan faz 1 Ano,e infelizmente JungKook não irá poder participar do aniversário do filho,pelo fato dele estar em uma missão junto com os garotos.
-Ta corrido hoje no Palácio,por que será?-pergunta Angelina olhando para o neném.
-Meu...-diz Alan com dificuldade por ainda não saber falar direito.
-Ah é mesmo,hoje é seu aniversário!-diz Angelina pegando Alan nos braços o jogando no ar.
-Papaii-diz Alan olhando para Nicoly.
-Não,papai não-diz Nicoly Maio cabisbaixa.
Angelina percebeu a tristeza no semblante da irmã,então levou Alan para a sala de brinquedos dele.
-O que foi maninha?-pergunta Angelina sentando ao lado da mesma.
-O JungKook não vai chegar a tempo para o aniversário do Alan-diz Nicoly colocando o rosto entre as mãos.
-Ele vai chegar não se preocupa...-diz Angelina a acalmando.
A tarde...
A família real,fadas e gigantes e alguns súditos e convidados do rei estavam na festa de aniversário do Príncipe Alan.
-Alan!-diz Lisa indo abraçar o pequeno.
-Titiaa-diz Alan a abraçando.
-Oi Lisa,como vai?-peegunta Nicoly a amiga.
-Bem,e você?-peegunta a mesma colocando o menor no chão.
-Indo,queria o JungKook aqui com o Alan-diz Nicoly olhando o filho brincar com as outras crianças.
-Também queria o Taehyung e o Yoongi aqui...-diz Lisa logo percebendo o que falou.
-Me conte essa história direito...
Com os 7 pecados capitais...
Os garotos corriam para chegar no Castelo o mais rápido possível,chegando lá se trocaram com a ajuda de Jin,eles andaram até o Jardim de onde era feito o casamento.
-Nicoly...-diz Lisa apontando para trás.
Ao Nicoly se virar,vê JungKook,a mesma corre até o mesmo logo pulando em seu colo o abraçando.
-Oii meu amor-diz Nicoly o beijando.
-Oii minha linda-diz JungKook a colocando no chão.
-Papaii-diz Alan correndo até o mesmo.
-Oi pequeno Príncipe-diz JungKook pegando o menor no braço.
-Ainda bem que chegaram a tempo-diz Nicoly indo até os meninos.
-Pois é,já cantaram parabéns?-pergunta Namjoon.
-Não,vamos logo...
Todos os garotos se juntam ao redor da mesa logo cantando parabéns para Alan que batia as mãozinhas.
Será que a aventura continua? Comentem se querem temporada 2.
FIM...❤❤❤
Leiam minha outra fanfic.
My Miller Bunny
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus 7 Pecados Capitais
Historical FictionUma princesa pode mudar o coração de um pecado capital?