No dia seguinte...
Nicoly ainda não havia acordado,isso era estranho,os único a músculos que se mexiam era seu peito,já que a mesma respirava.
-Ela ainda não acordou-diz JungKook.
-Tenho uma ligeira empressão que foi a flecha q fez isso-diz Jin.
-Como assim?-pergunta Tae.
-A força da flecha deve ter sugado a "alma" dela-diz Jin fazenso aspas com os dedos.
-Vc ter razão-diz Jimin.
-Eu tenho uma ideia de como acorda a Ni-diz Hoseok entrando no quarto.
-Como?-pergunta JungKook.
Hoseok só da um sorrisão ladino,e sai da casa,e sai correndo até o roseira que o mesmo fez ontem,aquele jardim iria ajudar Nicoly nos seus poderes. Ele vai te uma Rosa e tira um espinho. E volta correndo para casa,ao chegar no quarto,o mesmo da uma pontilhada no dedo de Nicoly.
-Fuciona,Fuciona...-sussurra Hoseok.
-Fuciona...-diz Namjoon.
E nada...Nicoly só continuava respirando,e seu dedo só sangrava. JungKook preocupado com a quantidade de sangue que escorria do dedo de Ni,o mesmo suga o sangue do dedo de Nicoly.
-Nossa,o sangue dela e doce-diz JungKook.
-A Nicoly não vai acorda?-pergunta Jimin.
-Ela vai...só Não sabemos quando-responde Namjoon.
A noite...
JungKook eatava sentado na Beira da cama de Nicoly,a olhando. Em simples movimento JungKook se aproxima do rosto da mesma e beija seus lábios rosados. E só foi necessário isso,para que a princesa acorda-se.
-Ai que susto,kookie-diz Nicoly ofegante.
-Uou,foi sem querer-ele diz alevanto os braços em sinal de rendição.
-Mas...até que,foi bom-diz Nicoly o olhando.
-Sério?-pergunta JungKook.
-Sério!-responde.
E novamente,JungKook se aproxima de Nicoly,ficando entre suas pernas,e a beija,o beijo ia ganhando mais sintonia e amor. As línguas dos dois brigavam por espaços. E um rápido estante,JungKook os vira ,ficando por cima de Nicoly. Eles só se separam pela falta de ar.
-Deixa eu te torna minha navamente-diz JungKook ofegante beijando os pescoço da mesma.
-Claro...-responde.
O mesmo desce os beijos do pescoço para o Vale dos seios de Nicoly,ele tira a blusa da mesma e o sutiã e beija e chupa seus seios,jungkook tira o short dela,e beija sua intimidade por cima da calcinha,fazendo a princesa arfa.
Ele tira a calcinha lentamente,enquanto a olhava maliciosamente,após tirar a calcinha,ele a sela e começa a chupa-la,fazendo Nicoly dar arfadas e jogar a cabeça para trás,enquanto segurava seus cabelos. A mesma estava quase chegando ao ápice do orgasmos,JungKook percebeu e parou imediatamente,fazendo a mesma bufarde raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus 7 Pecados Capitais
Ficción históricaUma princesa pode mudar o coração de um pecado capital?