JungKook é o meu melhor amigo,agr eu em lembro ele q me salvou do meu quase estrupo,Liz era minha prima... por isso q sou parecida com ela.......
-Ni,vc tá bem?-pergunta JungKook.
-Vc? JungKook! Vc lembra de mim,eu sou a prima da Liz-digo segurando seu rosto com as duas mãos,olhando em seu olhos.
-Por isso q vc é tão parecida com ela-diz peganso minha mão fazendo eu fazer cafuné em sua bochecha.
-Ta,já deu essa melancia,vms matar os 10 mandamentos?-diz Yoongi fazendo os garotos gritarem.
-Falta quem ainda?-pergunta olhando os garotos comprometerem Yoongi.
-O Jin e o Hoseok-diz Namjoon contando nos dedos.
-Eu esbarrei no Hoseok-diz Yoongi olhando pelo caminho q ele veio.
-A onde?-pergunta Jimin olhando para o caminho.
-Em Lixtas-diz Yoongi sorrindo amarelo.
-Bem aqui né?-pergunta JungKook debochado.
-Fica longe?-pergunto.
-Só do outro lado do país-diz Taehyung calmo.
-Yoongi como vc conseguiu chegar aqui então?-pergunto o olhando.
-Me transformando em raposa-responde Yoongi.
-Pecados tem esse poder?-pergunto continuado a caminhar com os meninos mas segurando a mão de JungKook.
-Ss,menos eu. Eu me transformo em demônio,como vc viu naquele dia-responde JungKook olhando para mim,e me lembro.
-Psr,como vcs conheceram a princesa-pergunta Yoongi,fazendo eu e os meninos se entreolharmos.
Namjoon explica,Yoongi compreendeu e ainda me elogiou pelo minha coragem,ui,obrigado Yoongi. Enquanto caminhávamos os meninos contaram as histórias deles,e oq eles fizeram após eles se separarem. Interessante...
Escuto um barulho de galho se quebrando,medo do caralho. Do uns puxinhoa no casaco de JungKook fazendo o olhar para mim,e perceber meu medo.
-Meninos....?-JungKook chamou a atenção deles,eles olharam para nós,e ficaram em prontidão.
-Olá amigo-uma voz rouca e tenebrosa.
-Hoseok? Vai dar susto em outro-diz Taehyung brincando.
Mais a seriedade do pecado n diminuía.
-Capitão,quem é essa com vc?-diz olhando para mim,e aparecendo ao meu lado,ele é...vampiro.
-É a princesa Nicoly...-responde Namjoon serio.
-Ela só vai se direcionar a vc,se transforma em humano-diz JungKook.
-Okay então...-após Hoseok dizer isso ele se transforma em humana,Alegre. Vinho pra água-Oiii princesa...-diz sorridente.
-Oii Jung Hoseok-digo lhe cumprimentando.
-Como uma pessoa pode mudar do vinho pra água?-pergunta Yoongi.
-Sla,eu algo meu isso-sorri Hoseok.
-Okay,Mais um foi. Só falta o Jin-diz Namjoon apoiando as mãos na cintura.
-O pecado da gula-digo firme.
E continua a procur
Do pecado da gula...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus 7 Pecados Capitais
Ficción históricaUma princesa pode mudar o coração de um pecado capital?