Após Nicoly enciste tanto para que Jasmine ficasse com os garotos e com ela,Namjoon enciatiu para que Jasmine dormi-se no qusrto dele e ele na sala,Jasmine não recusou. Moral da história,Namjoon e Jin dormiram no mesmo quarto,e Jasmine no quarto no Nam.
-Sua...irmã...não é...nem um....pingo....parecia...-diz JungKook ofegante pois estava com Nicoly cavalgando nele.-Comigo...? Sei disso....-diz ofegante.
No dia seguinte...
-Eu estou comendo com 7 pecados-diz Jasmine com um certo tom de nojo.
-Olha a frescura princesinha-diz Yoongi calsanso medo nela.
-Nicoly...-diz Jasmine com medo.
-Yoon,para-diz Nicoly simplista.
-Ta parei...ou será que não!-diz Yoongi fazendo todos menos Jasmine rir.
-Imbecies-diz Jasmine.
-Jasmine!-grita Nicoly.
Nicoly sai de casa andando para um Morro que havia lá,se sentou no chão com as penas uma por cima da outra. Ela sente braços a envolver em sua cintura.
-Que foi meu amor-diz a voz.
-Ah,JungKook,eu queria que ela aceitasse vocês como eu aceitei-diz Nicoly fazendo bico.
-Não faz esse bico-diz JungKook passando a língua na bochecha.
-Por que? Oppa!-provoca Nicoly,
-Ahr Nicoly,você sabe como eu odeia que me chamem de Oppa,mas você como ama me provocar faz isso de propósito ne...Baby?-diz JungKook.
-Aish-diz por final.
Ela vira pra ele e o beija,envolvendo os braços em seu pescoço e JungKook envolver o seus em sua cintura. Ele fica em pé fazendo Nicoly envolver suas pernas em sua cintura.
-Eu posso conversa com a minha irmã asos? JungKook!-diz Jasmine ríspida.
-Aish,depois eu te fodo-diz a última em seu ouvido.
-Okay-diz rindo.
JungKook volta pra casa,Nicoly volta a sentar no chão e sua irmã senta ao seu lado.
-Nicoly vamos fugir daqui-diz Jasmine rápida.
-Arrr-rosna de raiva-Jasmine você já pensou em alguém fora você? Eu não vou embora,eu vou ficar com esses garotos. Além do mais,eu amo o JungKook e não vou deixa ele-diz Nicoly com raiva.
-Como é? Você apaixoda pelo filho do demônio que matou nossa mãe e a Liz?-pergunta Jasmine.
-Quer saber! Você pode ser até a mais velha,mas eu vou continuar com eles é vou me casar com o JungKook querendo você ou não-diz Nicoly com fogo nos olhos,literalmente.
Nicoly sai daquele lugar indo para o Jardim,ela se senta no Banco e se concentra,fazendo as Rosas fecharem o Jardim.
JungKook narrando...
Vou até o Jardim e vejo um grande roseiro fechando a entrada.
-Amor? Tem como você abrir pra mim? O Jardim!-diz JungKook. O roseiro se abre JungKook entra e se fecha novamente.
-O que a sua irmã te disse?-pergunto sentando ao lado dela.
-Ela nunca vai me aprovar com você! Ela queria que eu fugisse com ela-diz saindo do transi.
-Como assim me aprovar com você?-pergunto me fazenso de inocente. Eu sei exatamente o por que.
-JungKook,eu to apaixonado por você,eu confio em você como eu nunca confiei em outra pessoa. Eu te amo-diz ela se virando de frente para mim,sabia.
-Eu tbm te amo pequena-digo a beijando.
Ela sede o beijo e...mais uma vez sou interrompido,mais pela falta de ar.
-Te amo-dizemos em uníssono.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus 7 Pecados Capitais
Historical FictionUma princesa pode mudar o coração de um pecado capital?