Que A Gurra Comece PT.3

912 65 4
                                    

Nicoly estava sentada em uma pedreira jogando pedrinhas no lago enquanto Jackson pescava ao seu lado.

-Se você espantar os peixes eu te mato-diz Jackson.

-Você não faria isso,JungKook te mataria...-responde Nicoly simplista.

-Você tem razão,está ouvindo esses galapos? Deve ser os guardas do palacio,se esconde debaixo da cama com a capa da invisibilade okay?-diz jackson rapidamente.

-Okay-responde Nicoly.

A princesa corre para a casa,pega a capa que estava na cadeira da cozinha,e se esconde debaixo da cama e veste a capa ouvindo a conversa de Jackson com os guardas.

-Jackson Wang! Melhor amigo do pecado do Orgulho,Namjoon... você por acaso sequestrou a princesa Nicoly?-pergunta Dolor.

-Não...por que? Vocês sequestraram a princesa? JungKook irá matar vocês,e eu irei ajudar ele-diz Jackson provocativo.

-Quer morrer Jackson?-pergunta Dolor.

-Sou imortal seu idiota-diz Jackson simplista.

-Vamos revistar sua casa,querendo você ou não!-diz Dolor.

  Logo os outros guardas entram em casa,fazendo o coração de Nicoly acelerar,com o que fez sua respiração fica descontrolada. Um guarda entra no quarto e levanta a cama.

-Viu,não tem ninguém,eu não sequestrei a princesa,ao contrário de vocês...-diz Jackson encostado no batente da porta.

-Estarmos de olho em você Jackson Wang-diz Dolor.

  Os guardas vão embora,fazendo Nicoly sair de baixo da cama e tirar a capa da invisibilade.

-Quase perdi meu coração pela boca-diz Nicoly.

-Se acalma,logo,logo os meninos e JungKook chegam-diz Jackson abraçando Nicoly e fazendo cafuné em seus cabelos.

Com os 7 pecados capitais...

-Chegamos em Betânia-anuncia Namjoon.

-Cadê a caralho do Zeldris e do Estarossa?-pergunta JungKook irritado.

-Se acalme JungKook...-diz Taehyung tentando controlar JungKook.

-Como eu vou me acalmar sabendo que os cretinos dos meus irmãos sequestraram o amor da minha vida?-diz JungKook com os olhos marejados.

-Uau,você ama mesmo ela né?-diz Hoseok.

-Até demais...-diz JungKook enxugando algumas lágrimas que caíram.

-Olho o lado positivo,Jackson salvou a Nicoly!-diz Namjoon dando de ombros.

-Como?-pergunta Jin.

-É,ontem pedi que Jackson salva-se a Nicoly e leva-se ela para a minha casa antiga-explica Namjoon simplista.

-Vamos pra lá agora!-diz Jimin.

-Melhor mesmo,antes de irmos quebrar as caras dos 10 mandamentos-diz Yoongi seco.

  E os garotos seguiram caminho para a casa de Jackson;Nicoly estava santada na janela,vendo os passarinho "dançarem" no ar. Até a mesma desviar seus olhos para o chão chão ver os garotos se aproximarem da casa,ela pula e sai correndo até o lado de fora,ao ver JungKook a mesma corre até o mesmo e se abraçam,fazendo JungKook a alevantar no ar,enchendo-a de beijos pelo seu rosto.

-Trava com saudades minha baixinha-diz JungKook a colocando em terra.

-Sabia que voltaria meu amor...-diz Nicoly envolvendo seus braços no pescoço do Moreno logo o beijando.

-Aii que fofo-pronúncia Jimin.

-Valeu Jackson-agradece Namjoon.

-Que nada Nam,era o mínimo que podia fazer por vocês...-diz Jackson.

  Os garotos estavam admirando o momento de Nicoly e JungKook até sentirem um vulto passsr por eles,fazendo os mesmo ficarem em prontidão e se transformarem.

-JungKook!? Temos companhia-diz Yoongi.

  Tirando a atenção do Moreno de sua amada vendo seu pai em sua frente.

-Essa é a sua namorada filho? Ela é linda...pena que tem que morrer!-diz Lucifer fazendo um fogo consumir o corpo de Nicoly fazendo-a desaparecer.

-O que você fez com ela seu monstro!-grita JungKook irritado.

-A matei,quer morrer que nem ela? Você irá!-diz fazendo todos seus amigos e JungKook desaparecerem e aparecerem no inferno.

-Que poha é essa agora?-pergunta Jin irritado.

-Meninos,estamos no inferno...-diz Junhkook.

Continua...?

Meus 7 Pecados CapitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora