Lady Lyons estava no box de corrida no internacional estágio de corridas da Califórnia,e Lady tinha um chefe de equipe incompetente chamado Luke Rostron e sua equipe,Lady entrou no fusca branco com listras branca,vermelha e azul e com o número 53,o famoso carro Herbie, estava nas mãos de Lady Lyons,sua verdadeira dona chamado Maggie Peyton vendeu Herbie para a caridade e Lady comprou o fusca branco.
A corrida começou,Herbie moveu seus pistões e suas 04 rodas e seguiu atrás do carro de número 12,e o narrador narrava a corrida,e na televisão,a mãe de Lady chamada Molly Lyons assistia a filha correr com o Herbie,e o narrador dizia.
-Olá,fãs de corridas,eu sou Charles McSurley,e estamos começando a grande corrida da Califórnia,e quem vencer essa corrida ganhará a famosa taça de ouro com o nome do vencedor na taça,e vamos ver os corredores mais famosos nesta corrida. E a câmera apontou para um fusca branco com o número 53 e Stanley disse.
-O carro de número 53 Herbie está em 04° lugar,logo atrás vem o carro de número 78. E o juiz deu a largada e Herbie saiu logo na frente,e Lady dizia a Herbie.
-Vamos,Herbie,acelere mais. E Herbie estava com toda sua força nos pistões, e o carro de número 23,e o piloto dele era um playboy milionário metido a besta chamado Fredward Collins,e Lady não gostava nem um pouquinho de Fredward,e ele passou na frente de Herbie fazendo com que Lady não fique nada feliz,e ela pisou fundo no acelerador e Herbie seguia atrás de Fredward,o fusca branco e velho não estava mais aguentando a velocidade, e Luke Rostron disse a Lady.
-Lady,saia daí rapido,não deixe Fredward passar na frente. E Lady percebeu que Herbie não iria aguentar muito tempo,e ela disse a Herbie.
-Herbie,aguente mais um pouco nós vamos passar dele. E Herbie acelerou mais passando de Fredward,e logo atrás de Herbie vinha o carro de número 86,e o piloto dele era Spencer Turner,Lady era muito amiga de Spencer,e Herbie seguia em 01° lugar, Fredward seguia em 02° lugar e Spencer seguia em 03° lugar,Spencer passou Fredward que ficou em 03° lugar.
Luke dizia para Lady. -Só 02 curvas para direita uma de cada vez,tenta segurar e não force muito...Vai. E Herbie seguiu com toda força,e o narrador Charles disse.
-É a última volta,e Herbie está em 01° lugar até agora. E Molly Lyons e o pai de Lady chamado William Lyons vibravam e dizia olhando para a televisão.
-Isso,filha,vai mais rápido,acelere e aguente firme. Herbie,Spencer e Fredward estavam a 15 quilômetros da linha de chegada,e Herbie seguia na frente sozinho e Spencer e Fredward começaram a se aproximar e Stanley disse para a televisão.
-Herbie continua em 01° lugar e Spencer e Fredward se aproxima. E Molly e William gritam olhando para a televisão.
-Vai mais rápido. Herbie segue com força,Spencer já fica ao lado de Herbie,e Lady diz a Herbie.
-Só mais um pouco Herbie. E Spencer e Fredward estavam lado a lado junto com Herbie,e eles se aproximam e quando os 03 cruzaram a linha de chegada,uma foto foi tirada e os 03 carros ficaram todos juntos,e Stanley diz para a televisão.
-Nos tivemos um empate triplo. E Herbie parou no box da equipe Lyons de número 53,e Lady desceu do carro e olhou para ele e disse.
-Você foi bem hoje na corrida e continue assim. E foi declarado que os 03 carros correriam no internacional de Los Angeles,e Herbie,Spencer E Fredward foram os concorrentes da corrida em Los Angeles,e a equipe de Lyons do número 53 iria para Los Angeles dentro de uma semana,e Lady Lyons iria dirigindo o pequeno fusca branco Herbie,porque era costume de Lady viajar no Herbie,e Lady não sabia que iria se perder no meio da Interestadual 40 dos Estados Unidos, e seu trailer estava em.conserto e Lady não poderia perder essa corrida em Los Angeles.
E Lady viajaria no final da tarde de sábado,e Lady viajaria sozinha com Herbie e acompanhado da equipe que estava indo de van para Los Angeles, quando faltava apenas uma semana para a viagem para Los Angeles, Herbie foi para a oficina do amigo de Lady chamado Edward Moody,e Lady e Herbie chegaram na oficina e Herbie chegou e estacionou logo ao lado de Edward,e Edward disse a Lady.
-Lady,como vai você,e o Herbie correu hoje com o coração. E Lady disse a Edward olhando para Herbie.
-É eu e Herbie nós vamos para Los Angeles no nesse final de semana e ele precisa de uma revisão. E Edward disse a Lady.
-Bem,vamos ver o que eu posso fazer no Herbie. E Herbie recebeu pneus novos e uma nova pintura,novos freios e um óleo novo,e Lady disse a Edward.
-Edward,é quer ser meu chefe de equipe. E Edward para o que estava fazendo e diz a Lady com emoção.
-Sim,Lady,eu sempre quis ser um chefe de uma equipe. E Edward aceitou e ele iria viajar com a equipe Lyons para Los Angeles.
E ela não sabia que numa perdida cidadezinha numa estrada desativada encontraria seu ídolo. Faltava apenas 02 dias para a viagem para Los Angeles,e Lady estava arrumando as malas para ir em Los Angeles correr com o fusca branco com listras azul e vermelho e com o número 53.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herbie: E A Cidade Perdida.
AdventureLady Lyons Compra O Carro De Corrida Herbie De Número 53,Da Corredora Maggie Peyton,E Lady Se Tornou Corredora Em Los Angeles E Ela Sempre Viajava Com Herbie Para Alguma Cidade,Mas Dessa Vez,Herbie Acaba Pegando Outro Caminho E Parou Em Uma Cidade P...