Capítulo V - O Fim Do Serviço,Conserto.

18 4 0
                                    

Ao amanhecer do 03° dia em Cedarville,Lady é acordada pelo hino estadunidense,que estava tocando na casa do sargento Adams,mas o hino foi interrompido pela música hippie de Wingo,e Adams disse a Wingo.

-Quer desligar essa porcaria desrespeitosa. E Wingo respondeu com um sotaque hippie.

-Respeita os clássicos bicho! Isso é hendrix. E Lady levantou e abriu a janela de seu quarto e gritou para Adams e Wingo.

-Vocês querem se calar,eu quero dormir. E Adams e Wingo responderam.

-Tabom. E Lady se arrumou e ela foi direto para o serviço na frente da loja de Vitali,todos na cidade estavam gostando da presença de Lady na pacata Cedarville. Mas Lady percebeu algo errado em Herbie,pois ele deixava um rastro de oléo e seu motor,carburador,molas e pneus não estavam em ótimo estado. E Lady deixou Herbie no bar de Marge novamente,mas Lady deixou um balde em baixo do carro,pois ele tinha um vazamento de oléo.

Mas uma hora,ao longe vinha 01 carro e Marge perguntou a Bertie.

-É o que eu estou pensando que é?. E Bertie olhou contra a via que saia e entrava em Cedarville e ele gritou.

-Fregueses...Fregueses pessoal,é só lembrar do que a gente ensaiou coloquem a placas de aberto para o lado de fora e lá vamos nós. E eram dois viajantes que se perderam quando estavam cruzando a Interestadual eles se chamavam Jake e Vanda,e Bertie parou eles e disse comprimentando o casal viajante.

-Oi!,bem vindo a Cedarville...Entrada para Ornament Valley,o que nós podemos ajudar?. E Vanda respondeu a Bertie.

-A gente só quer sabe como chega na Interestadual?. E Wingo entrou no meio da conversa e disse com seu sotaque hippie.

-Você precisa experimentar minha bebida caseira maluco. E Jake  respondeu para Vanda.

-Não estamos satisfeitos. E Adams entrou na conversa também e disse.

-Olá soldados,venha visitar a loja de bugigangas do sargento Adams e encontre o que precisar. E Vanda disse a seu marido dentro do carro.

-Amor...Eles tem bugigangas. E Jake respondeu a eles.

-Vanda,a gente já tem um monte. E Bertie ofereceu a Jake e Vanda.

-Se ficarem hospedados no hotel Cedarville a gente oferece um café da manhã bem especial e a gente tem um mapa. E Vanda disse a Jake.

-Amor,ela tem um mapa. E Jake respondeu.

-A gente não precisa de um mapa,eu tenho um GPS,nunca mais precisarei de mapa. E Marge intrometeu e ofereceu para Jake e Vanda.

-Venha até o bar da Marge,onde tem as melhores bebidas da rota 66. E Jake respondeu.

-Muito obrigado nós estamos satisfeitos. E os donos da oficina chamada "A Casa Dos Pneus", chamados Francesco e Luigi interromperam e disseram.

-Venha em A Casa Dos Pneus,onde tem a torre de pneus inclinada. E Vitali entrou no meio e disse.

-Vai querer uma ótima pintura,visite a casa das tintas de Vitali,e eu te pinto numa boa. E Jake estava ficando maluco e a dona de uma lojinha de lembranças chamada Florinda se intrometeu e colocou um adeviso na lataria da van de Jake e Vanda que dizia: "Venha Visitar Cedarville". E eles seguiram em direção da máquina e Lady entrou no meio do carro impedindo que eles passem em cima da máquina e ela diz.

-Por aqui não,tem a outra rua abaixo. E o casal desce a rua e some pela estrada que tinha 02 ramais para seguir,depois do meio-dia,Lady terminou e Paul se aproximou e disse.

-Bem Lady,você pode ir embora ou se quiser ficar será bem aceita na cidade. E Lady olhou para todos que estavam juntos no centro da cidade e Herbie estava estacionado em direção para a estrada da onde ela surgiu,ela entrou no carro e deu a partida,mas o motor não ligava,e seu carburador teve problemas,sua bateria acabou e ele perdeu muito oléo e Bertie se aproximou e disse a Lady.

-Bem vinda de volta Lady Lyons. E Herbie foi levado pelo guincho até a oficina de Francesco e Luigi,Lady teve que ficar na cidade,até Herbie ser consertado,e Albert disse a Lady.

-Eu preciso te mostrar uma coisa,vem comigo. E Lady seguiu Albert,Lady e Albert chegaram num vasto campo, onde ao longe tinha um touro e Albert balançou um pano vermelho em direção ao touro e ele disse ao animal chamado Leslie.

-Ô Lesliee...vem aqui temos visitas. E Leslie foi até onde Albert estava e se sentou no chão,igual a um cachorro e Lady perguntou.

-Albert,ele é bravo?. E Albert sorriu e disse no seu sotaque caipira.

-Não...Ele é mansinho,mansinho. E Lady passou a mão da cabeça de Leslie e passou no sino embaixo no pescoço de Leslie e Albert disse meio com medo.

-Só que tem um problema!. E Lady perguntou.

-Qual?. E Albert respondeu.

-Ele fica bravo quando pegam no sino dele. E Lady arregalou os olhos e Albert fez o mesmo,e Leslie ficou bravo e Albert disse.

-Vamos pra longe...Bem longe daqui.  Lady e Albert correram para uma cerca de madeira ali perto e Leslie correu atrás dos dois,Lady correu o mais rápido possível para chegar na cerca e eles passaram para o outro lado da cerca e Albert fechou o portão e eles voltaram para a cidade,era o fim do dia e Albert disse a Lady.

-Eu sei que a senhorita está apaixonada por Bertie. E Lady respondeu.

-Não estou não. E Albert respondeu e em seguida disse atentando Lady.

-Ah você tem razão...Olha Bertie ali. E Lady respondeu animada procurando.

-Aonde?,Cadê?. E Albert deu uma gargalhada e disse.

-Você está caidinha pelo Bertie. E Lady disse a Albert.

-Nossa ainda falta 03 dias para a corrida de Los Angeles. E Albert perguntou a Lady.

-O que tem de tão importante nessa sua corrida afinal de conta?. E Lady olhou para ele e disse.

-Não é só uma corrida é a taça de ouro com 01 milhão de doláres Albert. E ele sorriu e foi para a sua casa. Lady foi para o seu quarto no hotel Cedarville.

Herbie: E A Cidade Perdida.Onde histórias criam vida. Descubra agora