Capítulo IX - A Taça,A Cidade No Mapa E Mudanças.

41 5 0
                                    

(Música: Collision Of Words - Robbie Williams E Brad Paisley)

Lady foi tirar uma foto com o Herbie, com a equipe Lyons e a equipe Cedarville,e na foto saiu Herbie,Lady e Paul,e no jornal dizia: "Equipe Cedarville e Lyons a ganhadora da taça de ouro". E Paul e a equipe Cedarville voltaram para a cidade, Lady voltou em Cedarville 01 mês depois da corrida. E quando ela estava entrando em Cedarville ela viu uma placa que dizia:

"Bem Vindo A Cedarville,O Lar Da Corredora Lyons".

E ela chegou na cidade,onde foi bem recebida,e ela procurava por Bertie que não estava na cidade e Lady sabia qual era o lugar preferido de Bertie que era o hotel abandonado e Lady foi até onde Bertie estava,e ela encontrou ele onde ele lhe contou a história de Cedarville e ela desceu do carro e disse.

-Outra vez lembrando do passado. E Bertie sorriu e ele parou em frente a garota e ela disse a Herbie.

-Herbie me ajuda aqui. E Herbie abriu a porta fazendo Bertie se aproximar de Lady e eles se beijaram ali mesmo e logo depois se sentaram no teto do carro Herbie,e olharam o pôr do sol,os carros cruzavam a Interestadual 40 na direita e Cedarville estava esquecida na esquerda,mas aquele foi o último dia em que Cedarville ficou esquecida,Lady consagrou Cedarville como sua base e foi ali conseguiu seu treinador e chefe de equipe Paul Newman,e alguns fãs de Lyons e viajantes começaram a parar em Cedarville,que logo voltou no mapa. Os negócios de venda da cidade voltaram a ser como eram antes,os viajantes começaram a se hospedar no hotel Cedarville.

Herbert e Lady continuaram a sonhar com a reinauguração do hotel "Pousada Da Rota 66" (O hotel abandonado aonde Bertie contou a história do esquecimento de Cedarville). E Lady queria tornar esse sonho de Bertie em realidade,e Lady e a equipe Lyons contratou construtores para reformar o Pousada Da Rota 66,Lady estava tornando o sonho de seu namorado em realidade, era apenas 05 meses após Lady ganhar a taça de ouro e o Pousada Da Rota 66 estava pronto para ser inaugurado,Lady,Bertie e a cidade Cedarville organizaram uma cerimônia de inauguração e Bertie disse antes de cortar a fita vermelha com uma tesoura.

-Meus bons cidadãos,estamos aqui hoje reinaugurando o hotel Pousada Da Rota 66,o antigo e mais procurado hotel da rota 66,e eu declaro o hotel Pousada Da Rota 66 aberto novamente. E Bertie cortou a fita vermelha e todos vibraram com a inauguração.

09 Meses Depois.

Paul queria treinar Lady em uma pista,e ele e a menina viajaram para Thomasville (Uma antiga pista onde ele correu há 52 anos atrás). E ele treinou Lady para uma corrida que iria acontecer uma semana depois do treino. Após a corrida,Lady ganhou mais uma taça de ouro,e seu chefe de equipe foi novamente Paul Newman.

Em Cedarville foi inaugurado o museu histórico Paul Newman,e Lady foi a principal atração no museu de Paul, pois ele foi o primeiro treinador da corredora Lyons,e o sargento Adams ficou organizando uma trilha,na cidade,Luigi e Francesco recebiam fregueses durante o dia inteiro,Marge também recebia fregueses,Florinda, Adams,Vitali,Wingo e Bertie recebiam fregueses durante o dia e a noite,o hotel Pousada da Rota 66 e o hotel Cedarville ficavam lotados de viajantes,muitos deles eram fãs de Lady Lyons,a mãe e o pai de Lady foram visitar Cedarville e agradecer todos por ter cuidado de Lady enquanto ela estava perdida.

Cedarville ficou famosa na Interestadual quando Lady estabeleceu sua base na cidade esquecida,e Paul e Lady sempre treinavam numa pista de areia ali perto.

Em Homenagem A Paul Newman, Ex-Corredor E Dublador,Famoso Por Dublar Doc Hudson (Ou Hudson Hornet) No Filme Carros (2006),E Em Memória De Fabulous Hudson Hornet De Número 51

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em Homenagem A Paul Newman, Ex-Corredor E Dublador,Famoso Por Dublar Doc Hudson (Ou Hudson Hornet) No Filme Carros (2006),E Em Memória De Fabulous Hudson Hornet De Número 51.

Cedarville Foi Baseada Em Radiator Springs,E A Rota 66 Foi Baseada Na Verdadeira Rota 66,Que Hoje Ainda Está Desativada,Pois Com A Inauguração Da Interestadual 40,E Sobre A Rota 66,Eles Não Precisam Mais Dela.

Herbie: E A Cidade Perdida.Onde histórias criam vida. Descubra agora