Lady viu um giroflex no retrovisor de Herbie e disse para Herbie.
-Herbie,ele pode talvez ajudar. Mas ela escutou um barulho de tiro,mas era o motor do carro do xerife que estava velho,e ela disse assustada.
-Porque ele está atirando...Eu vou ser presa,eu não vou ganhar a taça de ouro escrito com meu nome. E ali próximo,na cidade de Cedarville,e um barulho de sirene veio do horizonte, uma garçonete e dona de um bar chamada Marge escutou o barulho e disse para seu marido desenhista chamado William e para o prefeito de Cedarville chamado Paul Newman.
-Escutaram esse barulho. E eles foram para frente do bar e esperaram,Lady subiu uma ladeira e viu uma pequena cidade e disse para Herbie.
-Herbie,essa não é a Interestadual?. E Lady acabou perdendo o controle e acabou batendo em fenos e seguindo para uma seca de fios e o Herbie se enrolou naquela cerca estragando sua pintura e Lady acabou perdendo o controle invadindo o bar e batendo contra as garrafas e latas e indo em direção a loja de pinturas da cidade colidindo com a porta da loja fazendo ela e Herbie entrar na loja,e ela saiu com uma roupa de corredora com o número 53 e o prefeito Newman se aproximou de Lady e disse a ela.
-Olha o que você fez,está presa por quase matar o pintor Paolo Vitali. E ela tenta dizer.
-Mas eu acabei me perdendo na estrada e acabei vindo parar aqui e... E Newman interrompe e diz a Lady.
-Você é uma criminosa terrível e acabou roubando esse carro do ferro-velho com o número 53 na lataria. E Herbie dentro da loja fez uma cara de raiva para Newman,e ela disse a Newman.
-Senhor,eu sou uma corredora e acabei me perdendo da minha equipe. E Newman disse a ela.
-Venha,a senhorita está presa. E Lady acabou indo para a prisão da cidade,e lá ela acabou dormindo,ao amanhecer,a van de número 53 seguia sem Lady e Herbie para Los Angeles,e Edward olhou pela janela e não viu Lady e nem Herbie e ele disse a todos na van.
-Ei espera,cadê Lady e Herbie?. E Luke pergunta a Edward.
-Porque?,eles não estão vindo aí atrás?. E Edward respondeu.
-Não estão. Luke parou o carro rapidamente e desceram do carro e começaram a procurar por Lady,e Luke perguntou a Edward.
-Será que ela ultrapassou a gente e nós não vimos ela?. E Edward disse a eles.
-Pode ser,então vamos seguir. E eles seguiram na Interestadual 40,em Cedarville,Lady acabou dormindo na sela e foi acordado por um rapaz que era otimista,engraçado e tinha um jeito de caipira,ele se chamava Albert, e ele disse a ela sentado numa cadeira de frente para a sela.
-Bom dia,bela adormecida. E ela acabou se assustando e ela perguntou.
-Que é você? E aonde é que eu estou?. E ele respondeu sorridente.
-Meu nome é Albert,mas pode me chamar de Bert,e aonde você está?, você está em Cedarville,a cidadezinha mais bonita do estado do Arizona. E Lady olhou contra a janela e viu um monte de carros enferruhados estacionados e ela respondeu.
-Nossa que legal,que beleza. E o xerife entrou na delegacia e disse a Lady.
-Vamos senhorita,para o tribunal da cidade. E Lady foi para lá,e chegando lá,encontrou todos da cidade,o pintor Vitali disse gritando para ela com um sotaque francês.
-Você destruiu minha loja com aquele carro de circo. E Lady se sentou numa cadeira e o xerife perguntou a ela. -Cadê seu advogado. E ela respondeu. -Não sei eles estão,talvez num lugar onde nunca vão ser encontrados. E o xerife perguntou a todos na sala.
-Atenção,alguém aqui quer ser o advogado dela. E todos se afastaram da primeira fileira de cadeiras e Albert ficou na frente e ele disse ao xerife.
-Puxa...Deixa comigo xerife. E o xerife disse a todos ordenando.
-Todos de pé para o meritíssimo Paul Newman. E ele olhou para Lady e disse.
-Espero que Paul tenha pena da sua alma. E Paul abriu as portas do tribunal com uma violência e entrou irritado dizendo.
-Aquela marginal fugiu e não consertou a loja de Vitali? mas ela deve pagar o que... Paul parou de falar e disse para o xerife.
-Xerife,tire essa corredora daqui,mas só tire depois de concertar a loja de Vitali,e eu quero ela fora do meu tribunal,quero fora da minha cidade e caso encerrado. E Albert disse para Lady.
-Puxa esse negócio de advogado é legal. E um jovem rapaz chegou atrasado e abriu as portas do tribunal dizendo.
-Estou atrasado. E Lady olhou para ele e disse para si mesma em seu pensamento.
-*Nossa como ele é bonito,só que é um caipira desta cidade fantasmagórica. E ele se chamava Herbert,e Lady se apaixonou logo de primeira,e ele entrou e olhou para Lady e olhou para Newman e disse a ela.
-Paul,solte ela. E Paul respondeu para Herbert. -Não Bertie,corredora essa cidade não precisa. E Paul e o resto da cidade chamava Herbert de "Bertie", pois era seu apelido de infância,E Herbert disse a Paul.
-Bom Paul,você não me dá alternativa. E Bertie começou a falar para todos no tribunal.
-Meus cidadãos,a história da nossa cidade muito nos orgulha. E Paul disse para si mesmo. -Lá vai ele outra vez. E Bertie continuou a dizer.
-Cedarville,a jóia principal da rota 66, a rodovia principal...É nosso dever e prazer cuidar dos viajantes. E o sargento Norman disse.
-Viajantes?,que viajantes?. E Vitali disse a Paul. -Ignore ele. E Paul continuou e perguntou a Marge.
-Que passam dirigindo pela rota 66. Marge,o que você vende no seu mercadinho e posto?. E Marge respondeu orgulhosa.
-Gasalina. E Albert e Vitali começaram a rir,e Bertie perguntou.-E se ninguém aparecer para comprar gasolina?. E Marge respondeu meio triste.
-Eu vou a falência...E vou ter que sair da cidade. E Bertie perguntou a todos no tribunal.
-E o que acontece se Marge fechar o mercadinho e posto da cidade. E todos responderam.
-Sem comida e gasolina não tem jeito. E Bertie perguntou a todos.
-O que devemos fazer?. E todos responderam felizes.
-Lutar até o fim a espera de viajantes. E Bertie disse a todos. -Porque Cedarville vale a pena. E todos bateram palmas e gritaram de felicidade e Paul disse a todos.
-Ordem no tribunal. E Paul disse olhando para Bertie. -Parece que você conseguiu mudar minha sentença Bertie. E depois todos saíram do tribunal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herbie: E A Cidade Perdida.
AventuraLady Lyons Compra O Carro De Corrida Herbie De Número 53,Da Corredora Maggie Peyton,E Lady Se Tornou Corredora Em Los Angeles E Ela Sempre Viajava Com Herbie Para Alguma Cidade,Mas Dessa Vez,Herbie Acaba Pegando Outro Caminho E Parou Em Uma Cidade P...