Capítulo VIII - A Corrida Em Los Angeles

31 6 0
                                    

Lady estava em Los Angeles e estava em seu trailer,ela estava se preparando e dizia.

-Você vai conseguir...Vai conseguir. E no seu pensamento veio a paisagem da vista do antigo hotel e depois veio a visão de todos da cidade reunidos. E Edward bateu na porta e perguntou.

-Lady?,você está pronta?. E Lady respirou e disse.

-Sim estou. E ela abriu a porta revelando para o público e Lady seguiu para o box da equipe Lyons e disse para Edward.

-Obrigada Edward por ser meu chefe de equipe. E Edward sorriu e disse.

-Vai lá arrasa garota. E ela entrou em Herbie e uma volta de aquecimento começou,Lady não tirava Cedarville da cabeça,e o narrador dizia.

-Olá fãs das corridas eu sou Stanley McSurley e esse é meu velho amigo Carson,e aí estamos os três lideres disputando pela taça de ouro,e lá vai ela Lady Lyons da equipe Lyons 53,que estava perdida numa cidadezinha chamada Cedarville. E a bandeira quadriculada balançou fazendo Lady acordar de seu pensamento,já que Cedarville não saía da sua cabeça e Lady foi a última a sair após o pace car sair da pista e Lady pisava fundo no acelerador de Herbie,que também só pensava em Cedarville.

(Música: The Big Race - Cars)

Lady seguia toda hora tentando esquecer Cedarville da cabeça,mas ela acabou lembrando do passeio de bicicleta com Bertie e acabou batendo na mureta e saindo da pista e parando no gramado,Lady acordou e voltou para a pista e Edward perguntou.

-Lady você está bem?. E Lady tentou dizer.

-Eu não sei Edward...Eu..Eu acho que. E uma voz familiar surgiu no fone de Lady dizendo.

-Não viajei até aqui para ver você desistir. E Lady ficou surpresa e perguntou.

-Paul?. E Paul respondeu dizendo.

-Sim sou eu e toda a equipe de corridas Cedarville. E Lady seguiu para o box da equipe Lyons e Paul disse a Lady.

-Se você dirige como conserta lojas e estradas...Pode ganhar essa corrida com os olhos vendados. E Lady voltou para a pista e Paul disse a Luigi e Francesco.

-Luigi,Francesco,vamos trabalhar com profissionais vamos ter que ser mais rápidos do que os outros. E Francesco disse a ele.

-Eles vão ficar zonzo. E Paul disse no microfone para o fone de Lady.

-Garota,acha uma posição perfeita e recupera essa volta. E Lady entendeu o recado de Paul e acelerou e todos olharam para o chefe de equipe de Lyons e Stanley disse a seu companheiro comentarista chamado Carson.

-Carson parece que Lady arrumou um chefe de equipe e olha quem é o chefe dela. E ele disse no ângulo que apontava para Paul.

-Estamos vivendo a história,ninguém via essa lenda da corrida há 50 anos, Paul Newman ganhador de 04 taças de ouro. E Paul dizia para Lady.

-Vamos você consegue. E Lady ficou lado a lado com Fredward e ele acabou empurrando Herbie e Lady para a mureta e Paul disse a Lady.

-Lady...Saí daí agora. E Lady pisou no freios fazendo Herbie sair do lado de Fredward e ela passou com o pneus de Herbie numa pedra fazendo um dele estourar e Paul disse no fone.

-Bandeira amarela. Herbie seguiu para os boxes e Paul disse a Lady.

-Venha para o box e não desgaste os pneus. E Paul diz a Luigi.

-Luigi,Francesco e equipe Lyons,está na hora. E Herbie chegou,Luigi e a equipe Lyons fizeram uma ação rápida,trocando os pneus em menos de 02 minutos e Stanley disse narrando.

-Não para acreditar,foi o pit-stop mais rápido que eu já vi. Ela tem que chegar antes do pace car. E Lady acelerou o carro chegando antes do pace car,e todos vibraram no box da equipe Lyons,e era a penúltima volta, e Paul disse para Lady.

-Só quatro curvas para a esquerda, uma de cada vez,mergulha por dentro e tenta segurar...Vai. E Lady acelerou entrando no meio dos líderes,e Lady tentou seguir pelo lado da mureta e Fredward impediu mas Lady pisou nos freios,fazendo Fredward bater na mureta e Lady tentou ir pelo lado do gramado e Fredward bateu em Lady e em seguida em Spencer e o narrador disse.

-Fredward e Spencer perdem o controle...Acho que Lady está fora da corrida. E Lady disse a Herbie.

-Herbie nós vamos perder essa corrida. Mas ele fez a manobra que Paul fez durante anos em suas corridas. E Paul sorriu de orgulho e o narrador disse.

-Lady recuperou,ela voltou para a pista. E Paul disse.

-É a última volta,você consegue vai. E Lady seguiu,Fredward conseguiu passar Spencer e chegar ao lado de Lady fazendo ela ficar presa na mureta novamente e Paul disse a ela.

-Lady saí daí,o Herbie não aguenta mais. E Lady disse.

-Eu estou tentando. E ela disse a Herbie.

-Herbie,vai ser o seu fim se você continuar aqui. E Herbie pulou se apoiando entre a cerca de proteção e fazendo um giro e pulando por cima do carro de Fredward e Paul sorriu e Lady ficou surpresa e disse para Fredward.

-Você não atrapalhe o caminho da corredora Lyons 53. E Herbie ganhou a corrida e Stanley disse narrando na televisão.

-A vencedora foi a corredora Lyons junto com seu carro chamado Herbie. Paul disse no microfone para Lady.

-Você conseguiu,Lady. E todos da equipe Lyons correram para o gramado aonde estava Lady e Herbie e ela abriu uma pequena passagem no teto de Herbie e subiu por ela e levantou os braços para a vitória,e Spencer disse a Lady.

-Parabéns Lady. E ela seguiu para onde estava toda a equipe Cedarville e Paul estava no centro e ele disse.

-Você é uma corredora excelente. E Lady sorriu e disse.

-Obrigado Paul. E Lady perguntou.

-Cadê Bertie?. E ele surgiu do meio da multidão se revelando e Lady correu e abraçou o jovem e eles se beijaram ali mesmo,logo após,Fredward surgiu ali e disse.

-Eu vou acabar com esse fusquinha branco agora. E Edward surgiu atrás de Fredward e começou a tocar no seu ombro e ele se virou e Edward perguntou.

-O que você disse?. E Fredward repetiu.

-Você acabar com essa lata-velha agora. E Edward deu um soco em Fredward e ele disse.

-Ninguém mexe com o ouro da equipe Lyons e da equipe Cedarville.

Herbie: E A Cidade Perdida.Onde histórias criam vida. Descubra agora