Capítulo II - A Viagem E Perdida.

25 4 0
                                    

Faltava apenas 01 dia para a longa viagem para Los Angeles,e Lady estava bastante anciosa em viajar para Los Angeles no pequeno carro branco de número 53,e Lady tinha uma quedinha por Edward Moody, e seu pai sempre negava de Lady correr em uma pista de corridas,mas quando ele viu sua filha correndo e ultrapassando os carros com o pequeno fusca,ele começou a deixar Lady fazer isso.

Lady tinha sempre o costume de falar com Herbie,antes de fazer alguma coisa extrema,e ele sempre respondia com cartas ou buzinadas,Lady foi junto com Herbie até a oficina de Edward.

E ela estacionou lá fora e entrou dizendo para Edward que estava olhando o calendário.

-Então,Edward....Já está arrumando as malas pra viajar para Los Angeles. E Edward olhou para Lady e disse.

-Ah sim,estou arrumando agora. E eles conversaram até o anoitecer,e Lady foi para a sua casa,e lá sua mãe lhe disse.

-Lady,tome muito cuidado ao dirigir em pistas de corridas perigosas,você é um pouco fraca demais,Lady. E Lady parou de arrumar as malas e colocou as mãos no ombro de sua mãe e disse.

-Mãe,eu já sou crescida...Eu sei me cuidar. E sua mãe sorriu e disse.

-Tá bem,você já dona de si. E o pai de Lady aparece no local e pergunta a Lady.

-Lady,o trailer de vocês ainda está no concerto?. E Lady responde.

-Sim,só vai ficar pronto daqui a 07 dias. E eu e minha equipe vamos na frente e quando o trailer estiver pronto ele vai para Los Angeles depois. E seu pai não disse nada e ela continuou a arrumar sua mala,e depois ela ligou para Edward e perguntou a ele no telefone.

-Edward,já arrumou as malas?. E Edward respondeu.

-Sim Lady,estou pronto para viajar com você. E Lady desligou e ligou para Luke e perguntou.

-Luke,vamos viajar que quando ou que horas?. E Luke respondeu no telefone.

-Se você quiser viajar agora nós vamos!. E Lady disse.

-Sim nós vamos hoje. E Lady desliga o telefone e começa a carregar o carro com suas 03 bagagens e sua mãe Molly e seu pai William abraçam ela eles disseram sorrindo.

-Juízo em garota?,tome muito cuidado na Interestadual e tome também muito cuidado nas pistas. E Lady liga o motor do pequeno fusca e diz a seus pais.

-Sim eu tomarei muito cuidado e adeus, até 04 semanas...Tchauu. E Lady saiu da garagem de sua casa e dirigiu até oficina de Edward onde encontrou Luke,Edward e toda a equipe composta por 08,e eles seguiram para a Interestadual e quando eles começaram a cruzar a estrada,Lady seguia atrás da van da equipe,dirigindo Herbie e ela disse ao fusca.

(Música: Life As Highway - Rascal Flatts)

-Herbie aí vamos para Los Angeles. E eles foram dirigindo para Los Angeles, Fredward já havia seguido para Los Angeles e sabia que Lady estava vindo atrás deles e mandou parar o trailer e foi até uma placa e colocou outra que estava escrito: -Autódromo De Los Angeles,Há 1.200 Km. E ele queria fazer de tudo para que a equipe Lyons 53 não chegasse em Los Angeles, Spencer ainda ficou para trás e só seguiu viagem dias depois,pois ainda faltava 02 semanas para a corrida,e eles precisavam chegar duas antes da corrida começar,Lady seguiu com Herbie e com a equipe para Los Angeles,Herbie estava muito cansado de dirigir e diminuiu a velocidade um pouco,mas Lady colocou o velho fusca em alta velocidade,ao anoitecer, Herbie começou a ficar mais ativo e Lady começou a ficar mais cansada, até acabar dormindo no volante fazendo Herbie rodar ir para fora da estrada,ele sacolhejou fazendo Lady acordar e perceber que estava fora da pista e ela perguntou a Herbie.

-Herbie,cadê a equipe?. E Lady teve a ideia de seguir na Interestadual,e viu a placa com o nome e Fredward havia colocado para Lady se perder,pois sua equipe era novata nas corridas e ela viu uma luz vermelha parecendo a luz traseira da van e ela disse a Herbie.

-Herbie siga aquele farol. Herbie fez uma feroz curva virando para uma estrada meio abandonada,e ela seguiu e Lady acelerou o pequeno fusca velho e ela viu que havia uma linha de trem naquela estrada,e um farol vindo daquela linha era um trem e vinha atravessando a estrada e o maquinista viu um objeto se aproximando da linha e ele soou o apito do trem,fazendo Lady acelerar mais e arriscando a vida de Herbie e dela mesma,mas acabou atravessando pela linha,e o farol se aproximava mais e mais e ela pensou consigo mesma.

-* É a van da equipe,eles vão levar um belo de um esculacho*. E ela se aproximou e percebeu que era um caminhão,ela parou o motorista e perguntou.

-Você viu uma van de uma equipe de corrida de número 53 seguindo por aqui?. E o motorista respondeu a ela com ignorância.

-Equipe de número 53,você está brincando com a minha cara né... Liga esse farol sua palhaça. E ele virou para esquerda numa estrada escura e abandonada,e Lady saiu para fora do carro e chutou uma pedra quando veio um pensamento em sua cabeça.

-*Se eu seguir na Interestadual eu vou chegar em Los Angeles e encontrar eles. E ela entrou no carro e virou para a direita e seguiu na rota 66,mas ela estava tão apressada para sair daquela estrada escura que não prestou bem atenção para onde ela iria e acabou seguindo para uma cidadezinha pequena e esquecida, quando passou por uma placa que estava escrito.

-Bem Vindo A Cedarville. E Lady passou pela placa e não prestou bem atenção e seguiu,passando pela aquela placa correndo ela acabou acordando o xerife Moore que estava dormindo ele acordou e disse para si mesmo.

-Ah na minha cidade você não vai correr. E ele seguiu atrás do carro misterioso.

Herbie: E A Cidade Perdida.Onde histórias criam vida. Descubra agora