𝒗. fuyu

78 8 12
                                    

M I N G    H A O
Janeiro de 2017 – Inverno


Veja através destas mentiras

escondidas.



VOLTAR A ROTINA NUNCA É FÁCIL.

Já se passaram três dias desde o fim do recesso escolar, mas continuo me distraindo até com as coisas mais simples.

Os raios solares que entram pela janela e aquecem minha pele parecem muito mais interessantes que a aula de matemática avançada; a brisa gélida bagunça meus fios castanhos e traz consigo a sensação de sonolência.

É estranho. Nunca fui alguém que se apega aos pequenos detalhes e sensações, mas, após conhecer Yuk Ming, isso se tornou tão comum quanto respirar.

Sinto um beliscão no braço direito e percebo Yen Ling ao meu lado. Ela exibe seus dentes brancos enquanto os cabelos brilham em dourado. De acordo com Yukkie, uma verdadeira princesa. Uma pena que a Wei não a conheça como eu. Zhang Yen Ling só possui a aparência de uma princesa, pois seu caráter é um completo desastre.

— Você parece muito distraído nos últimos dias. Aconteceu algo? — suas palavras artificialmente dóceis me fazem querer vomitar.

Movimento a cabeça em negação, voltando o olhar para o pátio. Yuk Ming está sentada em um dos bancos, na sombra de uma árvore e suas feições parecem sonolentas.

— Aquela é sua namorada? — Yen se senta em minha mesa e cruza as pernas, dirigindo o olhar ao pátio. — Ela não parece grande coisa. É bonita, mas tão sem graça!

Meu sangue ferve e, inconscientemente, fecho as mãos em punho. Ali estava a maldade de Zhang Yen Ling, que ela faz questão de esconder muito bem. Mesmo que Yuk Ming não seja realmente minha namorada, aceitar que a Zhang difame a garota em minha frente é inaceitável.

Yuk Ming é a garota mais doce e inocente que já passou por minha vida e não vou deixar que Yen Ling estrague isso também.

— Sim, ela é minha namorada. — Respiro profundamente. — Aparências enganam, Ling, você deve saber disso melhor que ninguém, afinal, engana todos nesta escola com seu rostinho bonito quando não passa de uma maçã podre.

A face da Zhang se contorce em desgosto.

— Sendo assim, vamos ver o que há de tão bom nela. — Sorrindo sarcasticamente, Yen Ling agarra meu pulso esquerdo e nos guia até a saída do prédio.





A luz solar refletindo nos fios negros e na pele pálida a deixavam ainda mais bela; observando como parecia brilhar, não pude deixar de imaginar que, se anjos existissem, eles seriam como Wei Yuk Ming. Inocentes, puros e belos.

— Yukkie, não deveria estar na aula? — questionei-a.

Seus orbes negros pousaram em minha face e a mais nova sorriu, porém, quando seu olhar se voltou para Yen Ling e a maneira como agarrava meu braço, o sorriso sumiu.

— Minha turma tem educação física agora... — seu tom era monótono e seus olhos não se desviaram da Zhang, que continuava grudada como cola em meu braço direito.

𝐊𝐀𝐓𝐀𝐎𝐌𝐎𝐈, xu minghaoOnde histórias criam vida. Descubra agora