𝒗𝒊𝒊. haru

85 8 45
                                    

Y U K M I N G
Maio de 2018 – Primavera 


Eu abraçarei 

minhas memórias felizes.


NOVE MESES SE PASSARAM desde meu último contato com Xu Minghao. Agora, agimos como desconhecidos, trocando apenas pequenos cumprimentos enquanto fingimos que nunca tivemos uma relação mais profunda. 

Mingyu foi para universidade oito meses atrás e as informações que tenho sobre ele foram repassadas a mim por minha mãe. O garoto tem se mostrado o aluno destaque de sua turma, carregando as melhores notas e o futuro mais brilhante. O Kim se tornará um médico renomado e, algum dia, todos testemunharão o quão incrível ele é.

Kim Mingyu agora é um jovem reluzente aos olhos de todos, mas parou de brilhar para mim a muito tempo.

Zhong Yen Ling e Jeon Wonwoo finalmente começaram a namorar. Yen Ling sempre fala comigo quando passo pelo corredor do terceiro ano; ela até tentou fazer com que eu e Ming Hao voltássemos a nos falar, mas não obteve sucesso. 

Wonwoo gosta de dizer que somos como imãs com polos iguais que se repelem mutuamente. Mas eu gosto de acreditar que somos apenas dois jovens com corações quebrados que ainda estão aprendendo a amar.










A brisa suave da primavera trouxe consigo o aroma adocicado das flores. O céu azulado e o sol quentinho exalam uma sensação de paz, esperança e plenitude. Essa mistura de sensações quase me faz acreditar que tudo é possível. 

— Falta menos de um mês para formatura. — Minha voz soou rouca após tantas horas sem uso. — Já sabe o que vai fazer daqui pra frente, Linlin

A jovem de fios caramelo me encarou, sorrindo de maneira amável.

— Wonwoo vai voltar para Coreia do Sul e, se eu conseguir minha bolsa pra faculdade de Moda, vou com ele. — Comentou com os olhos brilhantes e o sorriso cada vez maior. — Estou tão animada, Yukkie. Estudar moda em Seoul é meu sonho desde o oitavo ano. 

Sorri levemente, uma onda de lembranças inundando minha mente ao ouvir alguém me chamar de 'Yukkie' após quase um ano. Todas os segredos e memórias que compartilhei com Minghao continuam vívidos em minha mente, porém, tive que perdê-lo para notar que nossa história juntos sempre foi muito mais importante para mim do que Kim Mingyu algum dia ousou ser.

— O que fazem aqui? — a voz distante de Jeon Wonwoo chamou minha atenção. 

O garoto sorria apaixonadamente enquanto observava Yen Ling. Ao seu lado, Xu Ming Hao os observava em silêncio. 

— Conversando.

Antes que pudéssemos dizer algo mais, o Xu se pronunciou.

— Desde quando são amigas tão próximas? — Seu olhar viajando do meu rosto para o da Zhong ao nos questionar.

Vê-lo de tão perto, erguendo a sobrancelha direita inconscientemente e sorrindo calorosamente fez meu coração doer. 

"Desde o dia em que deixamos de existir como nós e passamos a ser apenas eu e você"

Mesmo sendo minha culpa estarmos separados, isso não me impediu de acusá-lo. 

— Desde o dia em que vocês dois pararam de se falar. — Yen Ling verbalizou sua resposta, apontando para nós acusatoriamente. 

Após mais algumas palavras jogadas ao vento, os três se despediram, dizendo que precisavam resolver controvérsias sobre a formatura. 

Ver o Xu se afastar lentamente, sorrindo enquanto conversava com os amigos e era iluminado pela luz solar foi dez vezes pior que o esperado.

Se amamos duas pessoas, escolhemos a segunda, certo? Sempre achei que isso fosse uma desculpa utilizada por infiéis, mas hoje eu finalmente a entendo. 

Nunca amei realmente Kim Mingyu, apenas me convenci disso pois era algo conveniente. Quando conheci Xu Ming Hao, fui a pessoa mais importante na vida de alguém pela primeira vez, mas a ideia de sentir algo tão forte por outra pessoa era assustadora, por isso, enganei a mim mesma e acabei o magoando. 

No fim, é tudo questão de sentimento e momento. 

Ming Hao me deu tudo. Seus sentimentos, seu tempo e o melhor de si, mas fui medrosa demais para amá-lo igualmente. 







As estrelas brilhavam parecendo pequenos diamantes no céu noturno, a lua cheia iluminava algumas extensões de terra e a brisa fria fazia meus pelos se arrepiarem. Ao fundo, uma música animada tocava enquanto vários formandos comemoravam o fim de mais um ciclo em suas vidas. 

— A festa é lá dentro, sabia? 

Uma silhueta escura se sentou ao meu lado. Demorou um pouco para que conseguisse identificar a pessoa, mas, quando o fiz, fiquei chocada ao ver Xu Ming Hao. Ele estava lindo com seu terno negro e seus fios castanhos perfeitamente alinhados em um topete. 

— Eu sei. — Desviei o olhar, voltando a encarar o chão a minha frente. — Talvez tenha sido uma má ideia vir aqui. 

Um silêncio incômodo se instalou entre nós e me perguntei se era hora de inventar uma desculpa para fugir dali. 

— Me mudo para Nova Zelândia na semana que vem. — Comentou de uma só vez.

Fiquei em silêncio, sem saber como reagir àquela notícia. 

— Sei que não importa mais pra você, mas não queria que descobrisse por outra pessoa. — Sua respiração estava pesada e ele coçava a nuca com uma das mãos. — Mesmo depois de tudo, você ainda é a pessoa mais importante para mim.

Mordi o lábio inferior na falha tentativa de segurar as lágrimas. Ming Hao é o garoto mais incrível que já conheci mas levei tempo demais para perceber isso. 

— Espero que todos os seus sonhos se realizem e você encontre a felicidade que merece. — Observei o céu estrelado, esperando que ele não notasse minha voz embargada. 

Repentinamente, o Xu se levantou e me envolveu em um abraço apertado. Seu rosto escondido em meu pescoço enquanto meus braços o puxavam para mais perto e eu aspirava seu perfume pela última vez.

— Obrigado por me deixar amá-la. — Sussurrou. — Você é uma garota incrível e pode fazer o que quiser. 

Absorvi suas palavras em silêncio e deixei meus dedos passearem por seus fios castanhos.

— Eu ainda amo você. 

Após depositar um selar em minha testa, tão silenciosamente quanto veio ele também se foi. 

— E eu descobri que te amo também. — Sussurrei, mesmo sabendo que ele não ouviria. 

Assim minha história de amor terminou antes mesmo de começar. Todos estamos seguindo nossos sonhos, os lugares pelos quais passamos agora cheiram a madeira antiga e o tempo neles é eterno, mas também passageiro. E é porque buscamos o verdadeiro amor que continuamos a viver.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐊𝐀𝐓𝐀𝐎𝐌𝐎𝐈, xu minghaoOnde histórias criam vida. Descubra agora