O que a sociedade pensa que as pessoas querem: Jotaro Kujo.
O que as pessoas realmente querem: Speedwaifu.
Eu não podia deixar de fazer uma one shot pro Galvão de JoJo, não mesmo. ELE MERECE MUITO AMOR 💖Ele sabia o que era ser um cavalheiro, mesmo após tantos anos morando no local mais perigoso de Londres. Após a convivência com a pessoa mais honrada que já conhecera na vida, Jonathan Joestar, o admirado Speedwagon aprendeu a reconhecer o valor da vida e da honra, além do serviço que poderia prestar para as pessoas que gostava, bem como a chance de mostrar ser alguém de respeito, alguém que poderia sempre mudar para melhor a cada dia.
Com todas as coisas boas que vieram juntamente com a amizade de Jonathan... ele conheceu [Nome]. Ela era irmã mais nova de Jonathan, tão doce e cheia de vida, alegre e sonhadora, como o espírito de uma adolescente em liberdade. Tal personalidade e energia causava um conflito interno no homem, que ficava dividido entre zelar por ela e desejar sua felicidade e o mais difícil de tudo: aceitar que a cada minuto com ela aumentava as chances de um sentimento oculto e enjaulado tomar conta de seu corpo como as ondas de hamon infestavam Jonathan naquele dia, enquanto treinava sobre o leito de um riacho próximo a mansão Joestar, logo na margem de uma enorme ponte rasa.
Speedwagon estava atravessando a ponte, com [Nome] logo atrás dele, segurando a barra do vestido cheio de babados para que nenhuma farpa entrasse na renda. Caminhava com cuidado, acenando para Jonathan, que flutuando sobre a água acenava de volta. Erina estava sentada sobre a margem, alguns metros adiante, lendo alguns livros para sua aula de Literatura. De vez em quando alternava entre observar o noivo e voltar para a leitura, aproveitando aquele clima doce e o sol leve que batia em frestas finas por entre as folhas das árvores.
Estava tudo muito perfeito. Não havia defeitos naquela atmosfera, porém para Speedwagon, ainda havia aquela inquietação, a insegurança e o medo. Parou no centro da ponte e apoiou ambas as mãos na cerca branca com tinta meio lascada. [Nome] parou logo ao seu lado e jogou os braços por sobre a mesma cerca, encurvada, assistindo algumas carpas coloridas nadando alegremente pelo espelho d'água.
— No outro lado da ponte —ela disse então, quebrando o silêncio confortável e sumindo com a nuvem de pensamentos conflitantes do homem — tem um pé de amoras. Eu adoro amoras. Você gosta?
Ele assentiu.
— Já comi uma vez, mas não é muito comum aqui na Inglaterra. Deve ser uma raridade —ele comentou, divagando sobre a frutinha de climas temperados. Quando recebeu uma risada alegre da moça, virou-se pra ela, curioso.
— Mas é mesmo —ela concordou, endireitando-se e então passando por ele em um salto. A ponte tremeu, mas não cedeu ao peso extra exercido. — Meu pai mandou que plantassem no dia que eu nasci. Jonathan sempre me leva lá quando me sinto triste, pra me lembrar que estar viva é a maior alegria que eu poderia ter.
Houve um momento de pausa antes que ela continuasse seguindo pela ponte. Speedwagon não se lembrava de nunca tê-la visto triste, nem mesmo após perder o pai naquele grave e terrível incêndio. Era sempre alegre, cheia de esperanças, e de alguma forma ouvir aquilo causou um certo temor em Speedwagon. Ele a acompanhou, olhando pela última vez para Jonathan, que nem mesmo notou que eles se afastavam cada vez mais de onde estavam. Era como se pedisse em silêncio por uma permissão de Jonathan para acompanhar sua querida irmã para longe de seu campo de vista. Sentia-se bobo por pensar que aquilo era um grande problema, mas respeitava profundamente os irmãos Joestar para ser cavalheiro com ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝒐𝑱𝒐 🔹 One Shots/Preferences
FanfictionBizɑrrɑ coletα̂neɑ de one shots e preferences do divino mundo de Jojo's Bizɑrre ɑdventure, no modelo Personɑgem x Leitorɑ. Cɑpɑ: @Nanahoshi •Plágio é CRIME e falta de bom senso•