➵ Dio Brɑndo - Preference #2

5.5K 251 434
                                    

Wrryyyyy....

Demorei mas cheguei com a segunda dose de Jojotril que precisamos pra seguir a vida normalmente... trazendo quem??? MEU VILÃO AMADO, MOZÃO, que só faz maldade mas mesmo assim eu ainda consigo amar (convenhamos que violões tem muito o que aprender com o mais carismático de todos). Espero que vocês gostem, e que continuem acompanhando ❤️

• Primeiramente, eu não sei se isso seria possível e caso tenha a chance de ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Primeiramente, eu não sei se isso seria possível e caso tenha a chance de ser... altamente NÃO recomendável.

• Serião, não recomendo. Melhor não. Mas eu sou imparcial aqui né, tenho que falar dos bonzinhos e dos maquiavélicos.

• Boa sorte em se relacionar com alguém que não gosta de cachorros.

• Vamos falar daquele Dio lá formado em Direito de 1888 e bolinha? É desse que eu gosto, é esse homem que todo mundo ama... mas também é essa a bitch gananciosa tendenciosa e diva do pop, e CLARO, esse é o homem que conquistaria você se isso significasse algum benefício pra ele. Gente, na moral, se não houvesse algum benefício, Dio talvez não perderia tempo procurando alguém com quem dividir a vida eterna. A menos... que você seja tão felina quanto ele gosta. Pode valer a pena? Pode e ele vai gostar de tentar o desafio.

• Só que assim... Dio gosta de se divertir com os outros, bem podemos ver que ele tá sempre cercado de corpos nus de mulheres – isso é tão horrível de se dizer – e bem, já fica notório que como todo homem ele gosta de se aventurar nessas experiências de uma noite, só que... quando você entrasse na vida dele, com seu jeito felino, sua devoção (não cega) a ele como pessoa e não como o ser poderoso que ele é... uma coisa diferente vai acontecer com ele. Se ele é capaz de fingir bons sentimentos, eu creio no fundo que ele é capaz de tê-los, desde que tais sentimentos não atrapalhem nas metas de vida eterna dele.

• FALANDO em vida eterna: se você não quer se transformar em uma vampira pra viver a eternidade com ele... bom, as coisas não vão dar certo entre vocês. Ele não vai querer ver a pessoa que cativou ele sofrer os efeitos da velhice e de enfermidades. Ele é um ser além da evolução, e você também terá que ser. Aceite... ele fará sua transformação ser bastante prazeirosa apesar da dor. Orgasmo seguido de essência vampírica, quer algo melhor que isso??

• Ele vai te tratar como uma rainha. Jóias você terá aos montes (já entrou naquela loja Swarovski? Bom, você vai brilhar como ela). Você tem que ser muito ambiciosa igualzinha a ele pra que haja uma conexão maléfica entre vocês além da essência vampírica, porque todos sabemos que o Dio é o ser humano mais puro do mundo (pura maldade). A rainha dele tem que ser forte, firme, impiedosa e felina (amo essa palavra). E por felina... eu digo que tem que fazer o jogo dele e não se deixar amedrontar facilmente.

• Dio ODEIA o pai dele com todas as forças por não ter sido homem suficiente em sua juventude. Ora, ouvimos ele dizer que o pai dele fez com que a mãe sofresse até o último suspiro!! Lembrar ou ter algum comportamento igual ao do pai é inadmissível pro ego do Dio, então caso ele realmente tenha sentimentos verdadeiros pela rainha das trevas dele, ele vai honrar isso como homem. Não espere trabalhar nunca mais na sua vida, nem passar necessidades ou dificuldades em outras faculdades da vida: ele não vai deixar. Se quiser viver sem fazer absolutamente nada além de tramar o fim dos dias da terra com ele, ELE VAI PROVIDENCIAR.

• Preciso dizer que ele seria um homem ciumento? Melhor não ter um ex namorado mandando zap zap pra você (no caso do Dio de 1888... melhor não ter um cavalheiro enviando cartas de amor) porque sério, o bicho ia pegar. Não, não pra voce (sua punição seria na cama), mas o pobre consagrado ex provavelmente viraria nutriente de vampiro - talvez o mais sanguinário dele. Ele é possessivo, e se você disser que é abusivo, pode até ser verdade, mas escuta, foi você que topou entrar nesse relacionamento. Agora dê conta nenê.

• Não to dizendo que seria de todo ruim. Eu amo o Dio por ele ser meu vilão favorito dos animes, pela pura maldade e ganância que ele tem e como seu sorriso é maquiavélico (aliás, altos wryyy no seu ouvidinho altas horas da noite). Não seria de todo ruim porque querendo ou não, se ele estivesse realmente apaixonado pela rainha do reino dele... ele demonstraria afeto sem sombra de dúvida. Digo: deitados juntos e lendo livros, ou simplesmente comendo alguma coisa – ou alguém se é que me entende –, ele estaria sempre dividindo o respirar com você. Além disso, Dio te contaria tudo, tudo do mais profundo ser dele e tudo o que ele quer fazer, os planos e como seu passado foi conturbado. Ele confiaria em você o bastante para se abrir de uma forma emocional e NÃO manipulativa.

• Falando em manipulação: não que ele tenha feito isso com você, ou pretende fazer, vocês já passaram dessa fase, ele sempre falaria muito manso com você. Não levantaria a voz, não te faria sentir inferior a ele, de forma alguma. Dio realmente faria você se sentir em casa ao lado dele, longe de preocupações e de ameaças – aliás, ele te protegeria com tudo o que ele tem – e de qualquer coisa que te perturbe. Dio não quer conversar o tempo todo sobre desgraças, ele quer realmente que você diga tudo o que sente e como se sente. Ele vai adorar saber que apesar do jeito dele, você se sente bem, se sente protegida e principalmente: adorada.

• Ainda nesse ramo – só falamos de coisas malvadinhas até agora – gostaria de ressaltar que o abraço dele certamente é uma delicia. Ele adoraria ficar com você nos braços dele por quanto tempo fosse necessário. Durante o sono, o corpo dele te aqueceria (não é esquisito pensar que você tá dormindo com Dio e Jonathan ao mesmo tempo não né?), porque por anos a vida dele seguiu em apenas morte, sexo, orgias (creio com todas as minhas forças que ele é super afim de orgias), e ter alguém pra sempre nos braços dele, alguém por quem ele realmente sente mais do que só desejo, é algo que ele vai aproveitar e segurar com força durante todo o tempo. Pode ficar sentada no colo dele também, seja quando ele estiver manipulando alguém ou só lendo alguma coisa ou planejando a morte da família Joestar, ele vai adorar te ter sentada junto dele. Garanto isso.

• Beijos apaixonados e extremamente sensuais. Isso é algo que certamente te apaixonaria de primeira. Os beijos dele são quentes, ele tem uma pegada absurdamente maravilhosa, e realmente vai te convencer a abandonar qualquer pensamento ruim que você tenha. Você tá com raiva dele? Tá com raiva de alguma coisa? Não deixa ele te beijar, pegar na sua nuca, porque sério, você vai esquecer tudo. Lembremos né... ele é o rei da manipulação e o charme dele conquista povos e multidões (like a dark messia).

• Apenas concluindo: é um relacionamento selvagem, ambicioso, sensual, orgulhoso. Você realmente tem que amar muito pra prosseguir, mas pode ter certeza que você será única na vida dele: com o poder vampiro nas mãos... ele vai pensar que é a melhor coisa do universo poder dizer que ele tem apenas uma pessoa pra toda a eternidade.

• Odeie a família Joestar. Do contrário NO NO NO.

• Fale wrryyy junto com ele.

𝑱𝒐𝑱𝒐 🔹 One Shots/PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora