Olá, meus amores.— Dy! — Andrew correu até o seu amigo, o seu sorriso estava radiante naquela bela manhã, Dylan sorriu alegremente para ele, segurando-o quando Andrew quase tropeçou no próprio pé, o que teria acontecido para o animar desse jeito? — Archie me beijou!
— Como é? — Dylan murmurou a pergunta com uma voz surpresa, sentiu uma sensação quente surgindo dentro de si, ciúmes? Ele tentou se conter para não assustar o mais novo, ele perguntou secamente, estava tenso — Você gostou?
— Foi estranho… — Andrew resmungou em resposta, mal percebendo que Dylan estava bravo, não sabia como explicar isso ao loiro, ele deu de ombros ao dizer em um sussurro muito baixinho —... Ele mordeu o meu lábio inferior, arde um pouco, Dy. Foi muito molhado e estranho, parecia que havia uma borboleta dentro da minha boca.
Dylan olhou para os lábios, vermelhos e inchados, sentindo-se mal por se sentir tão atraído por Andrew, se Logan soubesse disso ele iria o castrar sem pensar duas vezes, ah, sim, o homem faria isso com certeza. Ok, ele estava há tempos sentindo isso, porém tinha que ignorar o que sentia, pelo próprio bem e pelo bem de Andrew, não queria estragar a amizade deles e sabia que apenas ele se sentia assim, o menor só o via como um irmão mais velho, era triste, mas assim era a vida, ele tinha que aceitar isso, certo?
— Ah… — Dylan murmurou desanimado, aquela sensação quente e pesada o incomodando, ele desviou o olhar, olhando para o chão, franzindo a testa de irritação consigo mesmo, era o seu dever cuidar de Andrew, não desejá-lo para si, por que ele estava sendo tão egoísta assim? Por que ele desejava manter Andrew apenas para si?
— O que foi? Está triste, Dy? Se sente bravo comigo? — Andrew perguntou curioso e muito preocupado com esse silêncio, Dylan parecia estar tão triste agora, o moreno segurou o ombro do loiro, sorrindo de maneira inocente — Você nunca beijou, Dy?
— Já, mas… — Dylan deu de ombros, o que diria? Ele não queria que ninguém destruísse a inocência de Andrew, ele também não queria quebrar essa doce inocência do menor, ele riu divertido ao responder —... É que eu lembrei que antes você achava que beijo era algo nojento.
— Bem, é meio — Andrew riu inocentemente, ele falou em seguida, a cabeça inclinada fazendo-o parecer um cachorrinho, doce e inocente, Dylan queria apertar aquelas bochechas rosadas — Mas foi o primeiro beijo meu e de Archie, acho que nunca é bom, certo?
— Certo — Dylan respondeu hesitante, o seu primeiro beijo também não tinha sido muito bom, uma garota alfa o beijou à força quando ele tinha nove anos, foi horrível e o fez se sentir mal durante um longo tempo, ela disse que foi porque ele era bonito e fofo, bem, ele estava feliz porque nunca a mais viu em sua vida.
Dylan suspirou exausto, bem, pelo menos Andrew não teve o seu primeiro beijo roubado à força, o loiro suspirou novamente, estava feliz pelo moreno, ele queria não pensar nisso agora. Ele queria ter sido o primeiro de Andrew, mas ele nunca poderia, porque eram irmãos adotivos, o mais novo era tão curioso e inocente, Dylan nunca poderia destruir essa inocência adorável e se sentir bem consigo mesmo por fazê-lo.
— Como foi o seu primeiro beijo? — Andrew perguntou curioso, ambos andando pela a praça de mãos dadas, Andrew era curioso demais, a mão de Dylan apertava fortemente a sua mão, ele estava tão tranquilo sobre tudo isso.
— Hum, ruim e detestável… — Dylan respondeu baixinho, havia poucas palavras para descrever aquela situação horrenda —... Bem, que tal irmos para casa, Drew?
— Pode ser — Andrew respondeu, queria estudar um pouco mais de sua ortografia, os seus cabelos escuros estavam bagunçados, os olhos escuros e brilhantes naquele belo dia, ele era radiante mesmo e sequer percebia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Escuridão.
RandomAndrew sentia que estava em um lugar frio e triste, não havia companhia, não havia alegria, nada. Tudo ali era vazio. Dolorido e difícil. Foi em um belo dia de solidão em seu porão que ele ouviu os sons altos vindos dos andares de cima. Pessoas and...