Amor Ou Amizade?

37 5 0
                                    

꧁·͙ꩌੈ༘ мєgαท ʀαcнєℓ

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Confesso que estava ficando um pouco assustada; por mais que eu tentasse sair, Erick era mais forte que eu, gritei algumas vezes pedindo socorro, na esperança que alguém viesse para me ajudar, aliás, se eu me soltasse dali, eu iria quebrar a cara dele pra ele nunca mais se meter comigo. Fiquei surpresa quando vi o Steven puxar o Erick pela camisa logo te dando um socão no rosto. Uouu, que soco foi aquele, jogou Erick no chão que estava com sua boca sangrando, meus olhos foram de encontro ao Steven que dizia algumas palavras para o Erick, caramba, eu não esperava isso, muito menos vindo dele. Steven me defendeu como se eu fosse algo importante para ele, o que me fez soltar um sorrisinho ladeado enquanto te olhava, me despeço desse sorriso quando percebo que estou igual uma boba sorridente.

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Os dois começaram a discutir, Erick disse umas palavras muito pesadas, expondo a vida pessoal do Steven, eu não sabia nem um terço daquela história, acho que ninguém é perfeito. Erick com toda sua fúria se levantou e foi para cima do Steven que logo te deu outro soco, não demorou muito até o mesmo sair correndo, havia apanhado feio, era o mínimo, de se encolher todo e aceitar a derrota, eu não poderia me interferir, até porque o que eu iria fazer? Ficar gritando igual uma louca para eles pararem? Acho que não adiantaria em nada. Assim que o Erick foi embora correndo, um silêncio se reinou no local, talvez Steven estava pensando nas malditas palavras sórdidas que o Erick havia dito sobre ele, respiro fundo olhando para os lados, logo voltando minha atenção para você que me fazia uma pergunta.

─۟─ É... sim, estou bem. Obrigada por me ajudar, se você não tivesse aparecido eu não sei o que teria acontecido comigo, sei que fui um pouco rude com você mais cedo, por isso peço desculpas.

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Digo enquanto me aproximava dele, realmente eu estava surpreendo a mim própria, não sou de pedir desculpas a ninguém, mas de alguma forma eu sentia uma coisa boa quando eu estava perto do garoto, pelo menos queria tentar ser amiga dele. Avistei um pequeno arranhão no seu rosto, pego no seu queixo e viro seu rosto para o lado lentamente.

─۟─ Pelo menos não vai ficar uma cicatriz, acho que não vai estragar seu rostinho de porcelana.

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Não pude evitar de fazer esse comentário, soltei o seu rosto e dei uma risada baixa.

─۟─ Começamos com o pé esquerdo, acho que um de nós terá que abaixar a guarda, então sugiro que seja você.

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Fiquei em silêncio por alguns minutos logo voltando a dizer.

─۟─ Estou brincando. Acho que vou ficar te devendo uma por ter me ajudado, também acho que possamos nos dar bem juntos, então, o que e diz?

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Estico meu braço direito em sua direção esperando que o mesmo apertasse minha mão.

♧ Steven ∆usten
♞─ ℜ.

❒ཻ༷ꦼ໌۪ꪶ♜༷۪۪۪۫۫۫۫⃟⃟● Fiquei a olhando enquanto agradecia e se desculpava por mais cedo, logo senti suas mãos pequenas e delicadas em meu queixo e na hora me surpreendi com esse gesto dela, a mesma estava verificando o arranhão em meu rosto. Ela fez uma piada e não pude evitar o sorriso, balancei a cabeça devagar e a olhei fixamente, logo ela fez outra brincadeira e dessa vez rir baixo. Quem podia imaginar que a Megan era tão... Divertida? Legal? Sim eu acho que isso que quero dizer, rsrs, meus pensamentos estavam confusos do que tinha acontecido e o que estava acontecendo nesse estante. Megan estava propondo amizade, sem questionar apertei a mão dela e sorrir a olhando nos olhos.

- Não precisa agradecer, e também te devo desculpas por ter sido rude com você lá no ônibus. E sim, talvez, possamos nos dar bem.

❒ཻ༷ꦼ໌۪ꪶ♜༷۪۪۪۫۫۫۫⃟⃟● Percebi que já estava segurando sua mão por um bom tempo então soltei a mesma devagar, e olhei ao redor...

Camp Sixteen Moons Onde histórias criam vida. Descubra agora