꧁·͙ꩌੈ༘ мєgαท ʀαcнєℓ
·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Eu não conseguia parar de pensar no beijo do Steven minutos atrás, algumas pessoas me chamaram pra conversar para decidimos as estratégias do jogo,mas eu não conseguia focar minha atenção nelas. Quando meus olhos fitavam o Steven ele estava beijando a Kiany, e não poderia dizer que foi um beijo roubado porque a forma que ele estava beijando ela, eu não gosto nem de lembrar... ao se afastar dela seus olhos foram de encontro aos meus, eu não consegui nem disfarçar minha cara de decepção, já que fiquei paralisada ó olhando, é incrível como ele consegue me surpreender e me decepcionar ao mesmo tempo e na mesma proporção. Eu só conseguia sentir raiva dele, e não era muito por causa do ocorrido, e sim pela sua puta falta de maturidade e empatia, em nenhum momento ele foi sincero comigo, como pode me submeter a essa situação, pelo visto ele namorava essa garota, e não me disse nada, como ele pode ser mesquinha e egoísta assim, eu só conseguia te xingar por pensamentos com meu coração apertado, segurei minhas lágrimas ao máximo, pois eu sempre choro quando estou com raiva, é meu ápice.
·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Meus pensamentos foram conturbados quando os professores tomam nossa atenção novamente, dizendo sobre as provas, terá a corrida de saco de batata, a cabo de guerra; e outras variáveis... Começariamos pelo cabo de guerra, eu escolhi a Charlotte, Auguste e o Petrick, e o outro time haveria a Kiany o Steven e uma outra garota loira, enfim... Eu fiquei como a primeira da fila, atrás de mim ficou a Charly em seguida o restante, estava de frente para a Kiany logo atrás o Steven, nos encaramos por alguns segundos, não é porque ela beijou o Steven, mas eu não iria perder aquela prova nem fudendo, se tem uma coisa que eu sou, é competitiva. Depois de um puxar de um lado e o outro do outro lado, acabamos ganhando a primeira partida, a outra rodada o time verde ganhou, ao final do jogo o placar ficou três a dois pra gente, não pude deixar de perceber o estresse da Kiany, eu não poderia fazer nada em relação a isso, eu que não iria deixar o time deles ganhar assim.
·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ No final da tarde o meu time ganhou, nós acumulamos mais pontos que o time adversário, com a diferença de 20 pontos à mais. Todos estavam comemorando e feliz, acabo por olhar pro Steven com toda aquela animação, percebo seu sorriso pra mim enquanto nos encaramos, mas logo a Kiany foi em sua direção e ó abraçou, acompanhado de um beijo, a jovem se virou me olhando de cima a baixo, eu estava super séria, e se ela acha que tentando me provocar conseguiria me tirar do sério, estaria muito enganada, antes minha dignidade do que minha falta de caráter. Ela saiu puxando o Steven pelo braço o tirando da minha visão, as meninas me chamaram para íamos para a cabana descansar, prosseguir indo atrás delas. Quando entramos na cabana eu estava toda sorridente por ter ganhado as provas.
─── Boa galera, vocês mandaram muito bem hoje, e essa medalha vai ser a primeira de várias.
·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Após dizer isso Charly veio até mim e perguntou se estava tudo bem pela cena que eu tinha visto.
─── Eu estou ótima, até porque não temos nada sério um com o outro, e aquilo foi só um beijo no calor do momento, agora vamos esquecer isso, e ignorar essas situações aparti de agora. Eu vou tomar meu banho e dormi, eu estou exausta.
·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Respirei fundo caminhando até o banheiro, tomei um banho breve e relaxante, assim que saí vesti uma roupa confortável para dormi. Não demorou muito pra mim pegar no sono, eu tava cansada que acabei dormindo assim que deitei minha cabeça no travesseiro.
·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ No dia seguinte acordo um pouco mais cedo que todos, as meninas estavam dormindo ainda, me levanto com cuidado para não acorda-lás e me dirigo até o banheiro logo fazendo minhas higienes matinais. Em seguida peguei meu livro que estava lendo dentro do ônibus na vinda para cá e saí da cabana. Fui até o refeitório e peguei um café, os funcionários costumava deixar o café pronto toda manhã, o que era bom acordar sentindo o cheirinho forte de café. Após pegar uma xícara de café, caminhei procurando um solzinho e uma árvore boa para eu ficar relaxando, assim que achei me sentei no chão escorando minhas costas na árvore tomando um pouco do meu café, claro, antes eu havia assoprado para não me queimar. Deixei minha caneca de lado e abri meu livro começando a ler o capítulo de onde havia parado, eu estava tão entretida na história que me fazia esquecer tudo a minha volta,eu viajava para um outro universo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp Sixteen Moons
Teen Fiction(Pessoalzin não esquecem de deixar sua opinião sobre a história.) Steven Austen é um típico de garoto popular e cheio de meninas correndo atrás dele, diferente de Megan Rachel, mesmo sendo uma garota que é líder das Cheerleading a mesma não é como...