꧁·͙ꩌੈ༘ мєgαท ʀαcнєℓ
·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Charlotte realmente estava muito mal, ambas sabíamos que nos envolver com esses garotos populares da escola seria perde de tempo, eu estava confusa com meus sentimentos, e me odiava por isso, tentava reprimir de todas as formas possíveis, e se me perguntassem algo, eu negaria.
·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Depois de muito tempo de choro, Charlotte para de chorar, até que fim, porque o próximo passo seria eu dando uma tapa na sua cara pra ela se recompor, Jason não merece um pingo de sua lágrimas, até porque ela tinha que superar aquilo, eles não estavam namorando, e ele não cometeu nenhum delito de traição, a não ser trair a sua confiança. Enxugo suas lágrimas com as mãos enquanto te olhava.
── Você está se sentindo melhor?
💭 Que pergunta! 💭
── Bom, mas talvez foi melhor assim, talvez ele não te merecesse e não era pra ser, agora você tem que superar isso, e não deixar se abalar com essa situação, sei que vai ser difícil encarar os dois até o final do acampamento, mas eu estou contigo, e você vai andar de cabeça erguida e parar de chorar, porque você é maravilhosa, um puta mulherão da porra, e quem tá perdendo é ele.
·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Digo segurando suas mãos, meus olhos foram de encontro ao Steven que passou um pouco distante de nós, volto a lhe olhar.
── Me dê um minuto...
·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Me levantei de onde estava e caminhei até o Steven que estava encostado em uma árvore; minha expressão estava seria, eu estava com raiva, intrigada por não saber quem era aquela menina que estava com ele, mas ele também não me deve explicações, nós não temos nada, o que é que eu estou pensando, pelo amor de Deus, suspiro fundo cruzando meus braços logo te dizendo enquanto meus olhos fitava os seus.
── Veio aqui conferir se seu amiguinho conseguiu magoar de verdade a minha amiga? Porque pra vocês é só isso né, tudo é a base de um jogo, pra vocês não importam o sentimento alheio, apenas importam com vocês mesmo, e precisava sempre de alguém pra sustentar o seu ego, e uma vidinha miserável que todos levamos. O engraçado é que eu estou decepcionada com você, ele é seu amigo, deveria ter dito algo ao invés de ver ele brincando com os sentimentos da minha amiga e ficar calado, eu achei que você era diferente deles; mas conseguiu me mostrar que eu estava enganada.
·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Eu estava muito chateada com ele e com toda situação, quando ia me virando e dando as costas pra ele, o mesmo segura meu braço e começa a falar várias coisas pra mim, enquanto te escutava sem tirar meus olhos do seus.
♧ Steven ∆usten
♞─ ℜ.❒ཻ༷ꦼ໌۪ꪶ♜༷۪۪۪۫۫۫۫⃟⃟● Fiquei um bom tempo olhando as duas, até que a Megan olha pra mim. Segundos depois ela vem em minha direção, super séria, com braços cruzados e quando se aproxima de mim começa a dizer várias coisas. Eu não estava entendendo o porquê, dela está tão chateada comigo, aliás, eu não tenho culpa, só um pouquinho. Mas ela realmente estava estranha agora, seus olhos não paravam de me encarar. Mas logo que ela termina, rapidamente ela se vira mas fui mais rápido ao segura o seu braço com delicadeza a fazendo olhar para mim.
─┈─ Megan... Eu não sabia que ele ainda estava namorando com a Pampkin, mas naquele dia que você teve uma conversinha particular com a Charly, eu também tive com o Jason. Mas como sempre, ele não me escuta... Aliás eu não sei bem o motivo que você esteja chateada comigo, o que está acontecendo na verdade Megan? - Solto seu braço e passo a mão em meu cabelo, estava começando a ficar nervoso. - De qualquer forma, me perdoe. E peço perdão pra Charly também por causa de tudo o que houve, realmente ela não merece isso. Admito que ela é uma garota maravilhosa... Eeee não me julgue, não sou quem você pensa que sou. Desde quando você sentou ao meu lado naquele ônibus, percebi a sua indiferença... Só porque eu sou capitão do time, e blá blá blá isso não me faz um filhinho de papai metido a besta... Eu tentei fazer uma amizade verdadeira com você, mas como sempre... Me julgam pelo meu título e não por quem eu sou de verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp Sixteen Moons
Teen Fiction(Pessoalzin não esquecem de deixar sua opinião sobre a história.) Steven Austen é um típico de garoto popular e cheio de meninas correndo atrás dele, diferente de Megan Rachel, mesmo sendo uma garota que é líder das Cheerleading a mesma não é como...