Verdades E Mentiras

15 3 0
                                    

꧁·͙ꩌੈ༘ мєgαท ʀαcнєℓ

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Eu estava tão confusa, ele disse que estava me olhando, o que deixou tudo mais tenso ainda, fiquei olhando a fogueira por alguns muitos, quando vejo que ele iria dizer algo fico lhe olhando esperando alguma palavra sair da sua boca, mas não, fomos interrompidos com a professora pedindo para todos voltarem para suas cabanas, enfim, todos começaram a se levantar e ir embora, eu fiz o mesmo, me levantei e fiquei esperando a Charly que se despedia do Jason, enquanto estava de braços cruzados por causa do frio ouço o que o Steven disse. Logo te respondo.

─── É, acho que nós vemos amanhã, digo o mesmo em relação a você. - Me virei chamando a Charly, não queria passar nem mais um segundo ali. - Vamos. - Depois de despedidas de beijos, Jason vai embora e a Charly vem comigo.

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Quando chegamos na cabana me sento na minha cama e fico pensando, as meninas haviam percebido que eu não estava muito bem, e vieram conversar comigo.

"O que foi amiga? O Steven fez alguma coisa com vc? Porque vc está assim?" - Charly Pergunta.

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Ela pegou em minhas mãos e segurou as mesmas enquanto dizia.

─── Que Steven, quem está falando do Steven aqui? Não é nada, apenas me deu uma dor de cabeça.

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Ela me pergunta se rolou algo entre nós, porque passamos o dia todos juntos.

─── Se quer saber se nos beijamos, Não, isso não aconteceu, apenas passamos o dia juntos, porque a senhorita não desgrudava do Jason, que por coincidência é amigo do Steven, então, não tem nenhuma faísca, nenhum sentimento e, nada entre mim e o Steven ok!

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Eu posso ter sido um pouco rude, mas toda aquela perguntassem me deixou irritada; suspiro fundo logo dizendo:

─── Podemos dormir? Amanhã é um longo dia.

"É claro..." - Disse Charly.

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Ela olhou para Summer logo me olhando com um pouco de tristeza no olhar, após ambas voltaram a suas camas. Tirei meu moletom e meu sapato, ficando apenas com peças íntimas, deitei na cama e me cobri com a coberta, me virei para o lado e fiquei pensando, após as meninas apagarem a luz conseguir pegar no sono.

°°°°°°°°°

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Acordo com um som horrível, mas as meninas estavam animadas e dançando, como podem ficar tão dispostas assim? Foi daí que me lembrei que hoje haveria aquelas provas em grupo. 

─── A não!

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Afundo meu rosto no travesseiro, quando a música parou de tocar, me levanto da cama lentamente, por ainda está um pouco sonolenta, caminhei até o banheiro onde fiz minhas necessidades e tomei um banho breve, após sair do mesmo com a toalha em volta do meu corpo chamei a Charly no canto pra conversar, já que a Summer já estava de saída.

─── Amiga, eu sei que vc está se envolvendo com o Jason, e estou feliz porque vc está feliz com ele, mas por favor, hoje fica comigo, não é um bom dia, e nem uma boa hora, não aconteceu nada, só quero a minha melhor amiga poxa, eu vim nesse acampamento por sua causa, eu nem fazia questão de vim.

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Ela pensou um pouco e soltou um sorriso.

"É claro que fico, me desculpa por deixar vc sozinha esses dias, Só que o Jason é um cara incrível, mas eu prometo te dá mais atenção de hoje por diante, ok?" - Responde Charly.

Camp Sixteen Moons Onde histórias criam vida. Descubra agora