꧁·͙ꩌੈ༘ мєgαท ʀαcнєℓ
։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Antes de irmos ao refeitório, Steven me mostra uma foto que Jason havia mandado pra ele, estava começando a ficar preocupada, eles estão a bastante tempo juntos, e Jason é um maior mulherengo.
─۟─ Eles devem está se curtindo, não acho que seja do fértil do Jason namorar, e a Charly não comentou nada comigo sobre ele, seria bem estranho se isso fosse verdade.
։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Após ele guardar o celular, o mesmo responde a pergunta que eu tinha feito sobre ele esta com fome, ao concordar com a cabeça que eu também estava com fome,prosseguimos até o refeitório. Chegando lá, vários olhares foram voltados para nós, por motivos de estamos juntos, e como somos conhecidos por ele ser o capitão do time dos meninos, e eu ser a líder de torcida das meninas, acho que era padrão de sermos um casal, o que eu descartava totalmente, não ficaria com ninguém o qual eu não gostasse por apenas Status e fama. Continuamos andando e fomos até o balcão, onde pegamos as bandejas e pedíamos o que queríamos para a Merendeira, logo fomos nós sentar. Ao me sentar no banco, jogo meu cabelo um pouco para trás me deixando mais confortável para comer, enquanto abria meu potinho de Iogurte, escuto o que ele dizia.
─۟─ Se me conhecesse bem saberia que eu não faço nada que eu não queira, então, não, eu prefiro ficar aqui, até porque gostei da sua companhia,e claro você não teria uma companhia melhor do que a minha.
։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Sorrir levando a colher de iogurte até minha boca.
♧ Steven ∆usten
♞─ ℜ.❒ཻ༷ꦼ໌۪ꪶ♜༷۪۪۪۫۫۫۫⃟⃟● Fiquei a olhando e realmente confesso que adorei quando ela disse que gostou da minha companhia.
⏤ Você é sempre assim tão... Engraçadinha? - A olhei em seus olhos. - Aliás, realmente eu não acharia companhia melhor do que a sua. - Sorrir de canto.
❒ཻ༷ꦼ໌۪ꪶ♜༷۪۪۪۫۫۫۫⃟⃟● Comecei a comer meu filé de carne com arroz, e fiquei um pouco em silêncio, claro eu estava comendo. Quando levantei o rosto novamente e olhei por lado vi Jason e Charly vindo em nossa direção, ela estava toda sorridente e segurando na mão dele, fiquei apenas observando. Olhei para o Jason e levantei uma sobrancelha pra ele enquanto ele me olhava e deu de ombros. Os dois quando chegaram na nossa mesa pedirão para sentarem com a gente.
⏤ Fiquem a vontade. - Dei mais uma colherada em minha comida mas logo após de engoli olhei pro Jason e disse:
⏤ Então em, isso é namoro ou amizade?
❒ཻ༷ꦼ໌۪ꪶ♜༷۪۪۪۫۫۫۫⃟⃟● A Charly ficou toda sorridente e vermelha, mas aí o Jason disse que era apenas amizade e nada de mais, quando olhei de volta para Charly ela abaixou a cabeça meia triste. Eu acho que ela esperava uma resposta diferente mas já era de esperar do meu amigo Jason, a cada dia está com uma garota, era incrível que ainda ele não se cansou da amiga da Megan e pulou pra outra.
꧁·͙ꩌੈ༘ мєgαท ʀαcнєℓ
·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Solto um sorriso ouvindo o que ele disse sobre a minha companhia, é incrível que ficamos tanto tempo juntos e não brigamos.
─۟─ Engraçadinha eu não sei, mas eu tento.
·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Continuei a comer meu Iougurte, assim que acabei o mesmo, peguei um macaron(biscoito) e comecei a comer o mesmo enquanto olhava todos em volta, minha atenção foi voltada para o meu celular que estava sobre a mesa, era uma mensagem da minha mãe dizendo que eu estava perdendo as maravilhas da ilha onde ela estava; revirei meus olhos te respondendo com emoji, após deixando meu celular de lado soltando um suspiro, olhei para o lado quando vi Jason e Charly vindo de mãos dadas em nossa direção, minha boca ficou entre aberta vendo aquela cena, "WTF?"! Uma de minhas sobrancelhas se arqueou enquanto meus olhos estavam fixados nos da Charly, meu sistema havia bugado com toda aquela situação, "ah não", pensei comigo quando eles chegaram na nossa mesa e pedirão para sentarem com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp Sixteen Moons
Teen Fiction(Pessoalzin não esquecem de deixar sua opinião sobre a história.) Steven Austen é um típico de garoto popular e cheio de meninas correndo atrás dele, diferente de Megan Rachel, mesmo sendo uma garota que é líder das Cheerleading a mesma não é como...