Inesperado

13 3 0
                                    

꧁·͙ꩌੈ༘ мєgαท ʀαcнєℓ

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Enquanto me vestia fiquei pensando no que o mesmo disse, se eu já tentei fazer o que eu gosto sem deixar a opinião dos outros decidirem por mim, e ele tinha razão, quem sou eu pra está ali ó julgando, se eu nem ao mesmo me imponho e tento fazer o que eu quero. Assim que ele saiu da água e veio caminhando até mim, o mesmo vestiu sua roupa por completo e prosseguimos caminhando indo em direção ao acampamento, estava difícil de controlar o frio que eu estava sentindo, meus dentes batendo um no outro demostrando que eu tava me cagando de frio, me surpreendo com sua mão em volta da minha cintura, o que me fez arrepiar toda, meus olhos foram de encontro aos seus ouvindo o que ele dizia, que deveríamos ficar perto pra nos aquecer, acento com a cabeça e continuamos caminhando. Depois de um tempo de caminhada chegamos no acampamento, Steven se virando ficando frente a frente comigo, ele solta um sorriso e eu fico a te olhar, acabando por soltar um sorriso ladeado, após respondendo sua pergunta.

── Acho que vou sim... então, nos vemos lá?

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Digo enquanto dava alguns passos para trás, após ver ele concordando com a cabeça, esboço um sorriso em meus lábios dando as costas indo em direção a minha barraca. Adentro na mesma e me escoro na sua parede ainda com um sorriso em meus lábios, eu estaria gostando desse mauricinho? Nessa altura do campeonato eu não conseguiria mais disfarçar....

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Caminho até o banheiro e me despido por inteiro, todo uma ducha quente, após saindo do mesmo com a toalha enrolada em volta do meu corpo, quando ia saindo do banheiro me assunto vendo a Summer.

── Aí misericórdia, o que é que deu em vc menina, quase me mata do coração, eu pensei que era algum bicho ou sei lá.. alguém.

·։۪۪֗❁҈ꦿ▻ Suspiro fundo indo até a minha mochila, tiro algumas roupas da mesma escolhendo uma confortável e quentinha, logo após seco meu corpo e visto a roupa, ajeito meu cabelo o deixando um pouco húmido, eu já estava pronta, até porque nem me arrumei, já que iríamos ficar de frente para uma fogueira contando histórias e lendas horripilantes. Antes de sair perguntou a Summer se ela não iria se juntar aos outros, a mesma diz que não, que iria ficar lendo um livro, dou de ombros e saio da barraca indo até onde todos estavam em frente a fogueira. Eles estavam servindo um ponche para a gente se esquentar, pego um em mãos e dou um gole no mesmo, até que o sabor estava bom. Visualizo todas as pessoas a minha volta, por mais que eu já tinha visto a Charly, meus olhares estavam procurando outra pessoa. Me sento perto da Charly que estava abraçada com o Jason, ótimo, já não basta a fogueira tem eu de vela, me jogam logo dentro dessa fogueira que seria sucesso....

♧ Steven ∆usten
♞─ ℜ.

❒ཻ༷ꦼ໌۪ꪶ♜༷۪۪۪۫۫۫۫⃟⃟●  Depois de ouvir a resposta da Megan que sim, iria aparecer na fogueira. Eu fiquei todo alegre, e não pude conter o sorriso, fui andando de volta para minha cabana e tirei a roupa e fui ao banheiro. Tomei um banho de ducha, que estava bem quentinha, na temperatura ideal pra esse momento. Logo sair com a toalha enrolada na cintura, pegando uma roupa na mala.

❒ཻ༷ꦼ໌۪ꪶ♜༷۪۪۪۫۫۫۫⃟⃟● Penteo o cabelo, e saiu correndo para o local. Já tinha bastante gente, e ainda estavam entregando um ponche para quem chegavam. Ajeitei meu moletom enquanto procurava a Megan no meio de tanta gente. Mas logo a avistei e a olhei, ela estava tão linda. A luz do luar a deixava com um brilho natural, fiquei a olhando fixamente enquanto andava em sua direção, chegando perto dela sento ao seu lado.

─┈─ Quase não te achei, você está linda. - Bebo um pouco do meu ponche, a fogueira estava bem alta, e tinha gente dançando, cantando ou apenas se aquecendo. - Nem tá sendo tão ruim assim esse acampamento né? - A pergunto e quanto ficava observando a lenha queimando e virando cinzas. - Olha, quase nossas roupas são iguais, se a minha fosse tudo branca rsrs.

Camp Sixteen Moons Onde histórias criam vida. Descubra agora