Quando você está comigo...

957 65 23
                                    

- Você é meu, e apenas meu... - Os dentes pontudos respavam na pele branquinha de seu pescoço e o menor choramingou, sentindo o coraçãozinho apertar. - Entendeu Baek?

- E-eu sou apenas, ah... - O alfa estocou mais forte desta vez, fazendo o menor revirar os olhos e gemer manhosamente. - Apenas seu, Channie...

O rosnado agressivo que Chanyeol soltou, fez o menor se encolher e excitar-se mais, consequentemente contraindo sua estradinha preenchida e apertando o membro do maior que gemeu gutural, apertando os dedos na cabeceira da cama, dando tudo de si dentro de Baekhyun.

Baekhyun era uma bagunça de gemidos, suor e arfadas, o corpinho dava solavancos na cama de casal, as mãozinhas apertavam o lençol em desespero e afobação. Ele sentiu o nó se formar gemendo alto e em um tom tão manhoso que Chanyeol apenas apertou sua cintura com mais brutalidade e deixou o nó se formar, fazendo o menor gritar em mudo e se arquear, gozando na cama e agarrando os lençóis com os dedinhos delicados.

Chanyeol rosnou socando a cama e sentindo suas presas saírem, afastando as pernas do beta e entrando o quanto podia para que nenhuma gota de seu sêmen escapasse dele. Era isso o que um alfa descontrolado queria em seu cio, que seu parceiro emprenhasse e carregasse um filho seu.

Mas esses eram os problemas...

Primeiro. Baekhyun era um beta, uma classe que engravidavam em ocasiões raras e com um tratamento longo e cansativo.

Segundo. Ele não era o parceiro de Chanyeol, não era seu noivo, marido, muito menos ficante.

Mas o que caralhos eles eram então?? Melhores amigos. Mas, amigos coloridos?? Não. Apenas amigos mesmo.

Acontece que Chanyeol e Baekhyun eram amigos desde o ensino médio, saíram no tapa no primeiro dia de aula pela petulância do alfa ficando na detenção por um mês inteiro, e desde então nunca mais se separaram. Baekhyun tinha tirado nota máxima em um teste super importante da faculdade e como sempre, Chanyeol achou que a melhor forma de se comemorar era bebendo, mas além de Chanyeol beber demais - como sempre- , no meio do caminho acabou entrando no cio com Baekhyun do lado. O pequeno e delicado beta sempre tivera uma queda por seu melhor amigo, mas sabia que nunca teria chance. E por que não?

Bom, primeiramente ele era um beta, não atraia alfas nem ômegas, não entrava no cio, e seu cheiro era tão levinho, como se fosse uma leve fragrância de cerejas, diferente de Rose, namorada de Chanyeol. Era uma ômega linda, com um cheiro forte de erva cidreira e podia gerar filhotes para Chanyeol, ele não podia.

- Eu quero você. - Ouviu o alfa sussurrar no seu ouvido, a voz grave o fez se contrair ao redor do membro extremamente duro, fazendo o maior puxar os fios rosados para trás. Admirou o rosto corado e suado, os olhinhos semi cerrados com o tom violeta. Ah, era tão lindo. - Você agora será meu Baek... Apenas meu e de mais ninguém me entendeu?

- Chanyeol... E-eu nã-não posso... - Um sussurro choroso se fez presente, seu coraçãozinho doía tanto.

- Shhh... Eu vou terminar com Rose... - Chanyeol Sussurrou no ouvido do garoto, fazendo-o se encolher e enclinou-se para sentir o cheiro fraco ali em seu pescoço; onde iria marca-lo em breve. - Abre mais as pernas, eu quero um filho seu...

-Aaah Channie, eu não... - O coração gelou ao sentir a boca dele em seu pescoço, os caninos pressionando sua pele sensível. Chanyeol iria marca-lo! - NÃO! - Baekhyun lutou contra todos os seus instintos e sentimento ao virar o rosto e atrapalhar aquele momento.

- Você... - Chanyeol estava surpreso, olhou para o corpinho que tremia abaixo de si e se sentiu triste. Baekhyun havia o negado. - Você me negou?

O baixinho chorava, o nó estava firme dentro de si e a culpa o dilacerava. Não podia ter deixado aquilo acontecer, deveria ter chamando Rose, tudo bem que ela era uma vaca da pior qualidade, mas mesmo assim era namorada de Chanyeol.

- Não podemos... - Ele sussurrou com a voz embargada, Chanyeol não poderia estar falando sério, era só o calor do cio. - Você tem a Rose...

Escutou Chanyeol rosnar e se encolheu, o nó se desfez e gemeu surpreso ao senti-lo ainda duro dentro de si.

- Acho que terei que provar para você que quem eu quero nao é ela! - Estocou novamente o menor que estava tão sensível e molinho, que apenas gemeu e deixou a cabeça cair no colchão. - Se prepara, cadelinha! Seu alfa não vai te deixar sair daqui tão cedo, eu vou te foder a noite inteira!

Chanyeol virou o corpinho para ficar de frente para ele e atacou os lábios finos e vermelhos em um beijo selvagem e cheio de ternura. Baekhyun sentiu as lágrimas caírem de seus olhos e decidiu que só por aquela noite se permitiria ser feliz ao lado do alfa que não lhe pertencia; mas que por aqueles dois dias, seria seu.

Quando você vai embora...Onde histórias criam vida. Descubra agora