"Aqui é tão bonito, Baek! Você iria adorar!"
- Não tenho dúvidas que sim!
Baekhyun e Chanyeol estavam conversando pelo Skype, fazia duas semanas que o alfa havia saído da Coréia para morar em Los Angeles, ele ligou assim que pegou suas malas.
Chanyeol se livrou dos casacos assim que desceu do avião, em Los Angeles fazia sol, muito sol, era verão e na Coréia estava frio, pois estavam na estação do outono. Rose o esperava no aeroporto com uma plaquinha escrito seu nome cheio de corações caprichados. Correu até sua namorada e a abraçou, ganhando vários beijos na bochecha e um lindo sorriso animado. Pediram um táxi - que era amarelo como nos filmes - e seguiram até o apartamento que agora pertencia ao casal.
Já estava tudo pronto e a garota havia deixado o almoço pronto para ele, comeram juntos e depois que o alfa descansou - por conta do fuso-horário -, ela o levou para conhecer tudo o que já havia visto nesses quatro dias que o esperou. A ômega estava tão feliz, tão animada que Chanyeol não conseguia não sorrir, por mais que se sentisse estranho e vazio, não podia deixar a ômega sofrer por sua mente confusa.
Sentia falta de Baekhyun. Então ligava para ele sempre no mesmo horário - 07:00 em Los Angeles, que era 23:00 em Seul - para falar com o baixinho sobre seu dia.
- E como está indo com o trabalho? Estão sendo legais com você? - Baekhyun perguntou encolhido debaixo das cobertas, fazia frio aquela noite.
"Nem me fale! Comecei semana passada e já tô pedindo arrego! - Se jogou na cadeira cansado, o beta riu de seu drama, o alfa era tão molenga. " O advogado do criminoso é muito esperto, mas já tenho boas provas para ganhar este caso..."
- Tome cuidado, Chan! Não quero que minha visita para Los Angeles seja por conta de seu enterro! - Murmurou preocupado. - Sabe que defender contra bandidos da pesada é perigoso... Ainda não sei por que insistiu nisso...
"Eu sei, coisinha!" O peito aqueceu com a preocupação do beta. "Sei me cuidar. Ah! Falando em visita, quando pretende vir?"
- Chanyeol, não faz nem um mês que saiu do meu lado! - Sorriu com a pressa do outro, mas a vontade de chorar era grande. Sentia falta do cheiro dele, resultando em um Baekhyun agarrado as peças de roupas que haviam ficado consigo.
"Estou com saudades..." A voz rouca de Chanyeol ficava engraçada na vídeo-chamada, mas ela pareceu tão magoada, que Baekhyun se sentiu importante.
- Eu também...
- Baekhyun! Por que ainda está acordado? - Ouviram a voz de Luhan, quando o ômega entrara no quarto do beta nervoso. - Você tem consulta amanhã cedo! Eu quero saber como está meu sob... Oi, Chan! - Parou de falar assim que viu o amigo de olhos arregalados e um Chanyeol confuso e preocupado na tela do notebook.
"Consulta? O que você tem, Baekie?" Ele parecia desesperado pela tela do notebook. Como assim seu baixinho haveria uma consulta e não lhe contou.
- É só uma consultinha boba, Chan... - Repreendia Luhan com olhos, o vendo sair de fininho do quarto. - Sabe como Luhan é exagerado.
"Aish! Eu entendo o desespero dele. Você estava tão estranho antes da minha viagem..."
- Por isso mesmo a consulta. - Sorriu minimamente para a tela. - Preciso saber se era só a pressão, ou se tenho algo a mais, se bem que estou melhor, acho que não vai dar em nada...
"Tomara que esteja certo! Não estou mais ai para cuidar de você..."
- Infelizmente...
- Baek! - Luhan gritou do corredor, fazendo o rosado revirar os olhos nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você vai embora...
FanficOnde a vida de Baekhyun começa a virar de cabeça para baixo, apenas porque seu melhor amigo vai embora...