Quando temos que dizer adeus...

685 57 22
                                    

- O QUE?! - Luhan gritou, os olhos arregalados e o rosto vermelho.

- Como assim você não vai contar pra ele, Baekhyun?! - Sehun também estava chocado. Puta merda. Baekhyun estava grávido! De Park Chanyeol!

- Simples. - O beta estava encolhido no sofá, com a coberta envolta do corpo pequeno. Os olhos marejados, olheiras e a pontinha do nariz vermelha. - Não vou contar...

Depois da crise de choro, Baekhyun tentou se acalmar, leu diversas vezes aqueles testes e comprou mais cinco testes de gravidez. Exagerado? Talvez... Mas na situação em que se encontrava, não era nem um pouco de exagero de sua parte. Quatro deles deram positivo, e um negativo.

Chorou mais ainda, a noite inteira até pegar no sono. Ligou para Luhan de manhã, a voz fraca e rouquinha, pedindo ajuda ao amigo, mas não saia nada além de murmúrios. Desesperado, o ômega apenas acordou Sehun e foram para o apartamento de Baek. Ficaram chocados com a notícia - não mais que Baekhyun é claro - e até o momento presente, Luhan estava puto da vida.

- Simples assim, ne? - O ômega tinha o rosto vermelho de raiva. - Você vai levantar desse sofá e vai até a casa daquele arrombadinho, contar que ele botou um filho na sua barriga!

- Lu...

- Ele é o pai! Tem que arcar com as despesas dessa criança, Baek! - Luhan só faltava arrancar os cabelos da cabeça. - Vamos!

- Por favor... - Baekhyun deixou a lágrima rolar pelo rosto inchado. Seus olhos ardiam, e seu nariz ja estava entupido, mas não sabia mais o que fazer.

- Ah, Baek... - Sehun pegou o beta no colo, e o abraçou forte, o dedinhos prendendo sua camisa na mesma intensidade que as lágrimas o molhava. Luhan se sentou no sofá e abraçou as costas do pequeno, fazendo um cafuné em seus cabelos rosados. Não queria ver Baekhyun chorar mais.

- E-eu não posso contar... - Ele soluçava, sentindo o carinho dos dois amigos. - E-ele vai co-começar uma vida ago-agora... Não pos-posso fazer isso com e-ele...

- Mas Baek, ele é o pai...

- E e-eu também sou o pai... - Levantou o rosto molhado. - Vou cria-lo sozinho...

Luhan respirou fundo cinco vezes. Conhecia o ômega, ele não estava com raiva de Chanyeol, não. Só era estupidamente protetor com quem amava, era justo e impaciente, divertido e carinhoso. Amava Luhan, confiava nele de olhos fechados, mas não podia seguir seu conselho agora.

- E o que vai fazer quando Chanyeol e Rose esbarrar em você e te ver com um barrigão, ou um bebê no colo?

Não ia mentir. Se arrepiou só de pensar na merda que ia ser.

- Eles não vão me ver... Vão pra Los Angeles semana que vem... - Sentiu vontade de chorar ainda mais. - Vão morar lá, Lu...

- Vamos te ajudar com tudo. - Sehun finalmente se pronunciou, fazendo os dois o encararem, ambos surpresos. Sehun não era tão emocional ou afetivo, mas era compreensível e inteligente, entendia Baekhyun. - Mesmo que eu não ache isso certo, entendo o que se passa nessa cabecinha boa demais! - Deu um peteleco na testa do beta.

- Sehun, o que você...

- Ele precisa da gente, amor! Betas não engravidam e isso foi um milagre! Você é um milagre, Baek! - Olhava para o beta sorrindo. - Será uma gravidez complicada, e muito... Mas estaremos com você no que precisar! Vamos cuidar de você e dessa criança! - Sorriu ao ver os olhos do de cabelos rosas se encherem de lágrimas. - Não vamos?

- Nem me pergunte! - Luhan sorriu. - Esse bebê vai ser muito mimado por mim! Prepare a carteira, Sehun!

Baekhyun riu, se aconchegando no colo de Sehun, este que acariciou seus fios rosas, até que pegasse no sono.

Quando você vai embora...Onde histórias criam vida. Descubra agora