Quando não dá mais pra negar...

523 54 33
                                    

Por conta da insistência de muitos - cof cof DDuddahh cof cof -, eu decidi atualizar hoje de novo - e não tem nada haver com o fato de terem me oferecido doces em troca, puff! Calúnia! -, sorte que eu já tinha esse capítulo prontíssimo!

Então boa leitura galerinhaaa! Votem na fanfic e aproveitem!

***

Baekhyun não fazia mais nada.

Estava afastado do trabalho por conta da gravidez delicada. A partir dai, seus dias se tornaram monótonos e rotineiros.

Sehun e Luhan faziam o máximo que podiam, iam ao apartamento do beta todos os dias, dormiam lá quando precisavam e saiam juntos. Seus dias eram melhores quando os dois se faziam presentes, mas não era a mesma coisa.

- Vai ser menina! - Luhan rosnava para Sehun, que mantia a cara de puro deboche para o namorado.

- Amorzinho, confia em mim! Vai ser um lindo menino! - Sehun rebateu novamente. - E vai ser o meu campeão!

- Eu vou rir tanto da sua cara quando uma princesinha sair do Baek! - Bateu o pé, fazendo Baekhyun rir. - E você, Baek?

- Eu o que?

- Você quer menina ou menino?

- Na verdade, não pensei nisso ainda... - E era verdade. Não havia parada pra pensar sobre o sexo do bebê, mas sempre que se referia a ele soava no feminino.

- Ah! - Luhan revirou os olhos. - O importante é que vai ser uma linda ômega!

- Você quis dizer alfa, né?

- Você só pode estar de brincadeira comigo!

- Perai! - Baekhyun se levantou do sofá. - Vou pegar a pipoca!

- BAEK! - Os dois gritaram em uníssono, fazendo o beta cair no sofá de tanto rir.

                                                 ***

As conversas com Chanyeol foram diminuindo. Agora não eram todos os dias, nem apenas os dois. Rose fazia parte das video chamadas com mais frequência, e em cada uma delas fazia questão de falar sobre o noivado, deixando o pequeno Byun cabisbaixo. Obviamente ele não demonstrava o que sentia nas ligações, não queria preocupar Chenyeol, nem dar este gosto a Rose. Não. Isso ele não faria.

Mas as novidades não eram apenas ruins. Luhan passou a frequentar todas as consultas no obstetra e Junmyeon se tornou um grande amigo do beta com o passar das consultas. O ômega era doce e divertido, e sempre que Luhan ou Sehun não podiam ficar com ele, Junmyeon ficava com prazer, para ele, Baekhyun se tornou algo de extremo valor.

Estava tudo indo bem, sentia falta de Chanyeol a todo o momento, mas a presença de seus amigos amenizava isso. Até mesmo Jongin e Kyungsoo haviam se aproximado mais do beta, não que não fossem amigos, mas o casal tinha mais intimidade com o alfa que havia partido para Los Angeles, assim não tendo mais motivos para visitar o beta pequeno.

- Tem certeza que está bem, Baek? - Kyungsoo perguntava pela terceira vez, fazendo o beta suspirar pesado. Ele era mais protetor que Luhan as vezes.

- Sim, Soo... - Bebeu a água que estava no copo. Havia passado mal mais uma vez. - Só foi uma tontura de leve, deve ser o cheiro do meu perfume novo...

- Sei. - Luhan resmungou.

Junmyeon apenas observava a cena a sua frente, tinha dúvidas em sua mente e opiniões a dizer, mas preferia ter certeza antes de assustar a todos.

Quando você vai embora...Onde histórias criam vida. Descubra agora