Baekhyun estava muito mal.
A semanas se sentia estranho, não comia direito, pois tudo o que colocava na estômago vomitava, sentia frio constantemente, e um mal estar a todo o momento. Estava muito fraco, tanto que naquela manhã não havia conseguido levantar da cama.
Estava encolhido na cama, chorava baixinho pela dor, Luhan não saia de seu lado e Sehun fora buscar Junmyeon para ver o que estava acontecendo.
- Baek... Tente comer... - Seu amigo estava tão pálido. Parecia estar prestes a morrer a cada segundo.
- Lu... Não consigo... - A voz trêmula e fraquinha quebrava o coração do ômega, o que estava acontecendo com Baekhyun?
- Cheguei! - Junmyeon entrou no quarto as presas, com uma maleta. - Oi, Baek...
- Suho, me ajuda... - Chorou com a pontada no ventre, ficando em posição fetal e abraçando a barriguinha elevada. Junmyeon olhou para aquele gesto e temeu o pior.
Baekhyun começou a gritar. Seu ventre doía muito e estava desesperado, com medo de algo acontecer com sua sementinha.
- Luhan! Pega a blusa do Chanyeol! - Gritou para o ômega preocupado, que correu para o armário do beta sem entender exatamente o porque daquele pedido, tirando de lá a blusa de frio que o Park havia dado a Baekhyun no aeroporto. - Toma, Baek!
O beta agarrou a blusa e a cheirou forte, sentindo o peito aquecer. Era o cheiro de seu alfa ali, não tão intenso mas ainda era o cheiro dele. Os olhos violetas estavam molhados e inchados, o beta estava praticamente agarrado a blusa do alfa e Junmyeon teve a certeza. E temeu por ela.
- Suho! O que ele tem? - Sehun também estava preocupado, e enquanto Luhan tentava ninar o beta, foi tentar entender o porque daquilo tudo.
- É o bebê! - Fez carinho na cabeça rosada, estava tão preocupado. - Baekhyun é um beta, o normal seria não ter filhos, seu corpo não foi feito para isso... - Suspirou. - Quando um beta engravida, é por meio de tratamentos rigorosos, seu corpo começa a ser modificado para gerar o feto e quando se é possível, ele precisa estar ao lado do alfa a todo momento, pois o bebê se alimenta da força do alfa...
- Então se Baekhyun estiver longe de Chanyeol...
- O bebê morre... - Baekhyun sussurrou assustado, levando às mãozinhas ao ventre em forma de proteção. - Sehun, Luhan... Meu bebê!
- Não! Nada vai acontecer com ele, Baek! - Luhan abraçou o corpo pequeno. - Eu prometi que cuidaríamos dele, e de você!
- Precisa do Chan... - Sehun sussurrou.
- Não preciso! Ninguém precisa dele, daremos um jeito. - Baekhyun insistiu firme. Era tão teimoso.
- Baekhyun! Isso é sério! - Sehun manteu a voz firme, estava preocupado com a gravidez e vida do beta, a ponto de já estar ficando extremamente nervoso com a teimosia do mesmo. - Não só precisa dele para que esse bebê sobreviva, como para sua saúde e para sustenta-lo!
- Eu não preciso dele para cuidar do meu filho! - Gritou.
- Baekhyun, tente entender!
- NÃO! - Começou a chorar magoado. - Vo-vocês não entendem! E-eu não posso estragar o fu-futuro de Chanyeol por minha culpa! Minha mãe era uma ômega forte e capacitada, cuidou de mim sozinha até onde pôde! Por que eu não poderia fazer isso sozinho também?!
- Porque você não está sozinho, Byun Baekhyun! - A voz potente se fez presente no quarto, fazendo o beta ofegar eufórico pelo cheiro forte de lavanda.
- Channie... - A voz do rosado se tornou manhosa, os olhinhos marejados se tornando violetas.
Chanyeol estava cansado e sem ar de tanto que correu para chegar naquele apartamento, mas ao ver Baekhyun deitado naquela cama todo encolhidinho, seu lobo se revirou dentro de si. Porque era a porra de seu beta ali. Seu gatinho desprotegido, então se aproximou de seu baixinho que se levantou da cama e se agarrou no corpo forte. Estava suado e sujo, mas Baekhyun pareceu não se importar já que cheirou o alfa com desespero, agarrando o pescoço do mesmo, enquanto o mais alto o erguia em seu colo, as pernas entrelaçadas no quadril do alfa. Precisavam daquele contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando você vai embora...
FanfictionOnde a vida de Baekhyun começa a virar de cabeça para baixo, apenas porque seu melhor amigo vai embora...