Prólogo - Lis

1.8K 133 14
                                    

Eu o vi pela primeira vez em um vídeo pornô e desde o primeiro momento em que o fitei naquela imagem, com seu corpo cheio de músculos e exalando devassidão, algo dentro de mim mudou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu o vi pela primeira vez em um vídeo pornô e desde o primeiro momento em que o fitei naquela imagem, com seu corpo cheio de músculos e exalando devassidão, algo dentro de mim mudou. Foi estranho e intenso. Diria que até dominador, nenhum homem real havia me abalado tanto em meus vinte e um anos de vida.

Parecia loucura suspirar e me encantar por um homem como aquele, ou pior, com aquela profissão. Não por preconceito, mas porque éramos de mundos diferentes e seria loucura me apaixonar por ele.

Eu era sonhadora, me guardei virgem e vivi minha vida esperando encontrar o amor verdadeiro. Já ele, levava sua vida imerso em um mundo devasso e libertino, onde o amor e o sexo não se uniam.

Mas, se era loucura, por que então ele mexeu tanto comigo? E porque eu, que sempre me blindei e me protegi dos caras mais safados, fui logo me apaixonar pelo pior deles?

Se fechasse meus olhos, eu era capaz de lembrar perfeitamente do dia em que o conheci, pois foi ali que minha vida mudou.

"Porra, Rock... Oh, isso me fode, assim!" - A garota do vídeo gemeu alto.

-Para de fingir, Lis, eu sei que você está acordada. Vem aqui assistir comigo.Podemos ver tudo isso em carne e osso se você topar ir comigo - minha amiga instigou-mea levantar, desesperada para me convencer o quão maravilhoso seria se fossemosa àquela festa.

Sem conseguir mais resistir, levantei exasperada da cama, irritada por estar curiosa. Também, Alysson estava há mais de meia hora assistindo aquele vídeo no volume máximo e os gemidos alucinados da mulher me deixaram fervendo.

Sentei ao seu lado receosa e congelei ao ver aquela cena. Eu já estava excitada por ouvir e depois ao ver, passei a ignorar qualquer implicância ou vergonha e fixei meus olhos na tela do computador.

Enquanto o tal Rock transava com a loira peituda, parei um momento para admirá-lo. Ele era realmente lindo. Estava nu, sua pele era bronzeada, tinha os cabelos rebeldes e levemente descolorir pelo sol e não era bombado como a maioria dos atores pornôs. Rock era forte sim, tinha músculos bem delineados, mas sem exageros, e para fechar com chave de ouro, uma barba cerrada lhe dava um ar de bad boy, que com certeza fazia qualquer garota molhar a calcinha.

Seus sussurros e gemidos eram tão intensos e reais que mesmo não sendo eu deitada sob seu corpo, eu podia sentir minha pele ferver e o coração acelerar. Tentei raciocinar com clareza, porém, tudo o que consegui fazer foi ficar parada, olhando para ele e para seu corpo nu impressionante, enquanto ele fodia aquela mulher sem pressa.

O casal parecia dançar, sincronizados num ritmo só deles. Seu membro entrava e saía da garota em um ritmo alucinante, alternando entre sua boceta e sua bunda, movendo-se sobre ela com investidas cada vez mais intensas.

Puta merda... aquele homem fora feito para foder e eu nunca tinha visto nada tão erótico. Mesmo se eu quisesse, jamais conseguiria tirar meu olhar da tela. Minha vagina se contraiu, molhando minha calcinha e fiquei louca para que fosse eu no lugar daquela mulher.

Eu estava excitada e estaria mentindo se negasse. A atração que eu senti por ele foi tão forte, que era quase palpável. Suada e com o coração acelerado, por fim aceitei que não podia mais ficar me torturando. Porque, para uma virgem como eu, era isso o que fazia olhando para uma cena como aquela.

Levantei-me rápido e corri para o banheiro, louca por um banho gelado. Alysson sorriu ao me ver tão mexida, pois me conhecia e sabia que eu tinha entregue os pontos. Eu queria conhecê-lo e nós iríamos a tal festa.

Respirei fundo, entregue a um turbilhão de lembranças. Fechei meus olhos, lutando para afastar aqueles sentimentos dolorosos.

Eu tentei lutar contra aquela atração ardente e perigosa, mas não resisti. É como meu pai costumava dizer: Não tem como fugirmos do nosso destino. Porque Maktub - já estava escrito que minha vida seria assim.

Limpei a última lágrima que ainda insistia em cair e fechei minha mala. Minha hora devoltar para o Brasil havia chegado e mesmo com o coração destroçado, doía saber que nunca mais o veria.


*******

E AÍ, O Q ACHARAM DESSE PRÓLOGO... Me contem td e não esqueçam de nada 😂
Por favor, não esqueçam de votar e comentar, isso é mto importante pra mim. Se a interação for boa, solto o primeiro capítulo antes do tempo 😜

*******
Já conhece meu livro ATRAVÉS DO TEMPO?
Ele está disponível na Amazon e pode ser lido pelo Kindle Unlimited... APROVEITE e venha conhecer esse casal apaixonante.

 APROVEITE e venha conhecer esse casal apaixonante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Maktub - AMOSTRAOnde histórias criam vida. Descubra agora