Eu estava irritado por ela ter saído daquele jeito e me deixado de pau duro. Ainda achei que voltaria atrás, pois era óbvio que sentia o mesmo, contudo, ela seguiu seu caminho sem olhar para trás.
Porra, a morena tinha um corpo perfeito e era muito gostosa. Cintura fina, cabelos longos como eu gostava, uma bunda deliciosa e peitos volumosos que me deixaram sedento para prova-los. Não sei porque ela chamou tanto a minha atenção, afinal eu estava acostumado a foder mulheres gostosas, mas puta que pariu, ela devia ser uma delícia e eu estava a ponto de entrar em ebulição.
Fui pego de surpresa por emoções violentas e por um tesão voraz, que surgiu dentro de mim queimando tudo e fazendo meu corpo reagir sem controle.
Uma fúria insana me dominou e precisei admitir que, pela primeira vez, eu não sabia o que fazer com uma mulher. Indaguei a mim mesmo o porquê da sua rejeição, mas não me alterei e nem a impedi. Nunca, em toda a minha vida precisei implorar para foder uma mulher e não seria agora que eu faria isso.
Bebi e fumei além da conta, até que a irritação e a lembrança da morena desaparecessem da minha mente como num passe de mágica. Assim que terminei mais um uísque, Lacy se aproximou provocante em seu vestido vermelho e transparente. Ela estava com uma amiga ao lado e ambas deixaram bem claro que queriam sair daquela festa comigo.
A garota era nova, devia ter uns 20 anos e era tão bonita quanto Lacy. Pequena, cabelos longos e preto como seus olhos e muito gostosa. Ela possuía um ar inocente e angelical, mas que rapidamente foi desmentido pelo modo como me olhou, ardente e sensual.
- Rock, essa é Jennifer, uma prima distante que veio para Los Angeles a procura de uma oportunidade profissional - explicou, encostada em meu braço e sorrindo sugestivamente. - Sabe, ela é muito novinha e estava pensando que a gente poderia ensinar umas coisas bem legais a ela. - falou, me provocando.
Me animei e ergui uma sobrancelha divertido. Vi ali a oportunidade de tirar Lis da minha cabeça e ainda aliviar o tesão que me incomodava. Se sozinha Lacy já era um furacão na cama, imaginei o que aquelas duas fariam comigo.
Saí da festa alterado pelo álcool e fui para o apartamento Lacy, com a promessa de uma noite divertida, regada a muito sexo sujo e quente. Onde eu não precisaria seduzir nem pedir por nada.
De pé no meio do quarto, observei as duas, calado. Jennifer parecia tímida, como se nunca tivesse dividido um homem. Já Lacy, acostumada a gravar cenas de orgias, parecia exultante. Foi a primeira a se aproximar e começar a tirar minha roupa. Acompanhei o movimento das duas, quando juntas abaixaram minha cueca e Jennifer, ainda incerta com o que fazer, segurou meu pau pela base e o fitou com os olhos arregalados.
- Nossa... é enorme! - comentou admirada ao ver meu pau ainda semi ereto.
- Você não viu nada ainda, priminha. Vai ficar maior. - Lacy murmurou sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - AMOSTRA
Romance🚨ATENÇÃO, ROMANCE ERÓTICO🚨🔞 . ESTA OBRA ESTEVE COMPLETA ATÉ O DIA 14/06/2020. AGORA CONTÉM APENAS 05 CAPÍTULOS LIBERADOS PARA DEGUSTAÇÃO. O LIVRO COMPLETO VOCÊ ENCONTRARÁ NA AMAZON A PARTIR DO DIA 25/06/2020. SINOPSE Lis Brandão nasceu com o cora...