Apesar de não termos marcado horário no salão, Sid foi uma gracinha e nos atendeu muito rápido. Quando contamos que íamos há uma festa da PornStar, ele ficou ensandecido. Só falava num tal de Rocco Steele, um ator pornô gay que eu não conhecia, mas que depois de ver sua empolgação, fiquei curiosíssima. Sid, como verdadeiro fã, tinha várias fotos em seu celular e fez questão de mostrar todas elas.
- Nossa, Sid! Tem certeza que isso não é montagem? - perguntei espantada ao ver o tamanho do membro do rapaz.
Fiquei chocada. Rocco Stelle era enorme. Sarado, tatuado, peludo e com uma piroca que devia ter uns 25 cm. Com um estilo homão, quem o visse fora das telas, jamais imaginaria que ele era gay.
- Claro né, sua louca - murmurou rindo - Você nunca viu um desses não?
- Eu já vi alguns pela internet, mas nada comparado a isso - respondi, ainda encarando a tela do seu celular.
- Ah, Sid! Essa aí é um caso perdido. - Aly resmungou ao meu lado. - Acredita que essa garota ainda é virgem aos vinte e um anos?
- Qual o problema de ainda ser virgem, Alysson? E pode parar de ficar falando da minha vida para todo mundo - retruquei irritada.
- Para tudoooo! - Sid deu um grito escandaloso. - Essa deusa ainda é virgem? Qual o seu problema? - perguntou, colocando a mão sobre a boca de um jeito bem teatral.
- Credo gente, deixem de ser indiscretos. Não tenho problema algum - falei encarando os dois - Só idealizei demais esse momento e acabou que nenhum homem conseguiu superar minhas expectativas.
- Deixa de ser boba, lindinha, aproveita que hoje você vai estar no reduto do sexo e se joga sem medo. Dá logo essa periquita para um daqueles gostosões.
- Se eu fizer assim, Sid, só para perder a virgindade, tenho certeza que vou me arrepender. Além do mais, não estou com pressa, o dia que tiver que ser, será. Agora, por favor, vamos mudar de assunto porque as clientes estão me encarando e vocês já me envergonharam demais.
Depois que Alysson e Sid mudaram o foco da conversa, demos muitas risadas e saímos do salão quase 7 horas da noite.
Voltamos para casa correndo e quando vi o vestido curtíssimo que Alysson havia comprado para mim, quase tive um treco. A safada sabia que eu iria reclamar, por isso não deixou que eu o visse antes, na certa temendo que eu não o usasse.
-Tá louca Alysson, eu não vou usar esse vestido, é muito curto e ainda por cima é tomara que caia. Esse pedaço de pano não vai parar nos meus peitos - falei, sentando na cama emburrada.
- Deixa de fazer drama Lis, o vestido é lindo e vai servir certinho. Agora, vá se trocar que já está ficando tarde. - Ela apontou para a minúscula peça em minhas mãos de forma autoritária.
O vestido era realmente lindo, mas era um tomara que caia preto curtíssimo. Ainda bem que Alysson usou seu bom senso, coisa que ela nunca usava, e a peça tinha um corte mais solto e não marcaria muito minhas curvas. Agradeci por isso, eu tinha seios maiores do que eu gostava e os sapatos altíssimos aumentariam ainda mais o tamanho da minha bunda. Porém, eu precisava confessar, eu tinha adorado, mas essa informação eu jamais daria a aquela maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - AMOSTRA
Romance🚨ATENÇÃO, ROMANCE ERÓTICO🚨🔞 . ESTA OBRA ESTEVE COMPLETA ATÉ O DIA 14/06/2020. AGORA CONTÉM APENAS 05 CAPÍTULOS LIBERADOS PARA DEGUSTAÇÃO. O LIVRO COMPLETO VOCÊ ENCONTRARÁ NA AMAZON A PARTIR DO DIA 25/06/2020. SINOPSE Lis Brandão nasceu com o cora...