Capítulo 5 - Lis

1.1K 105 3
                                    

Dois dias haviam se passado e eu ainda permanecia com o coração acelerado e a sensação que tudo o que aconteceu naquela festa tinha sido um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias haviam se passado e eu ainda permanecia com o coração acelerado e a sensação que tudo o que aconteceu naquela festa tinha sido um sonho.

Era uma manhã bonita. O mês de julho acabara de começar e as altas temperaturas e o clima seco havia chegado com tudo. Quando abri a janela, o sol brilhava forte e por um instante fiquei parada ali, com os olhos fechados apenas absorvendo os raios solares.

Até pensei em sair, ir à praia ou simplesmente dar uma volta de bicicleta pelo bairro, mas preferi ficar trancada em meu quarto assistindo uma série na tv.

Porém, não prestei atenção em uma só cena da minha série favorita. Fiquei o tempo todo pensando sobre tudo o que vinha acontecendo em minha vida e os sentimentos que isso estava despertando em mim.

Me encostei na cabeceira da cama e deixei as lembranças fluírem, mas ainda sem entender o que sentia. Alívio, por não ter saído daquela festa com o Tyler e me poupado de uma possível desilusão? Decepção por sentir medo e ter me privado mais uma vez de algo que eu desejava muito?

Eu não queria analisar tanto, questionar tanto, mas não conseguia mais fugir de tudo o que estava acontecendo, muito menos daquela necessidade de entender o que eu sentia.

Nenhum homem havia me abalado tanto como Tyler e eu desconfiava que esses sentimentos vinham do encantamento pelo proibido, devasso. O desejo que ele despertou em mim me assustava, contudo, eu não conseguia evitar.

O que será que aconteceria se eu não tivesse fugido do Tyler e aceitado sair daquela festa com o ele? Será que conseguiria entregar a minha virgindade a ele?

Mas eu não poderia agir diferente. Sempre fui tímida e quieta, a garota que fazia amizades fáceis com todo o mundo, porém, quando o assunto era namorado, a coisa desandava. Eu era sonhadora e romântica, mas tinha vergonha de tudo e um medo terrível de sofrer por amor. Foi por esse motivo que permanecia virgem até hoje.

Dúvidas e mais dúvidas me perturbavam e era horrível me sentir desse jeito. Eu não queria mais ser essa garota medrosa. Queria me aventurar como as pessoas da minha idade faziam, vivenciar situações e sentimentos novos, e nunca desejei tanto ser outra pessoa.

Uma coisa era certa, eu queria ver aquele homem de novo e meu corpo reagiu só de lembrar a sensação gostosa ao dançar com Tyler, ter seu corpo másculo colado ao meu, suas mãos grandes passeando pelo meu corpo. Eu nunca esqueceria o que aconteceu, afinal como esquecer e negar o desejo que ele despertara em mim e que me corroía por dentro? Foi maravilhoso me senti desejada por ele e nunca tinha me sentido tão mulher quanto fui naqueles poucos minutos.

Mesmo depois de passar horas pensando, eu ainda não sabia o que fazer e que rumo tomar com a minha vida.

Para variar, Alysson entrou mais uma vez em meu quarto sem bater, tirando-me do meu momento reflexivo, e eu poderia apostar que ela só não havia feito isto antes, pois estava dormindo.

Maktub - AMOSTRAOnde histórias criam vida. Descubra agora