Enquanto Alysson dirigia seu carro em direção à Huntington Beach, eu olhava as belas paisagens absorta em pensamentos. Mesmo depois de quase quatro meses morando em Los Angeles, eu ainda não acreditava na loucura que tinha feito.
Quando finalmente o detetive descobriu uma pista do paradeiro do Kaio em uma praia da Califórnia, viajei imediatamente. Em pouco tempo arrumei minhas malas, me despedi dos meus amigos e tomei um avião em direção a primeira pista depois de um ano sem notícias.
Kaio era um irresponsável. Surfista e amante de uma boa farra, sempre falou que seu sonho era morar na Califórnia e mesmo quando ele fugiu de casa, deixando apenas um bilhete avisando que ia seguir seu sonho, não acreditei que ele pudesse ir tão longe.
Por isso, deixei meu lar em Maresias - litoral de São Paulo e nos últimos meses essa era a minha rotina. Procurar incansavelmente pelo desmiolado do meu irmão.
- Fica calma Lis, hoje nós vamos encontrar alguma pista do seu irmão. Tenha fé. - A voz animada de Alysson penetrou meus pensamentos.
- Acreditar e ter fé, é o que eu mais tenho feito nesses meses, Aly. - respondi, encarando minha amiga.
- Sei que não deve estar sendo fácil, mas estamos tão perto. Essa pista nova é muito boa.
- Não sei o que seria de mim sem você, Aly. Você está esses meses todos me acompanhando sem se estressar e ainda tenta me manter animada. Muito obrigada, amiga - agradeci sinceramente.
- Deixe de besteira! - falou, sacudindo as mãos sorridente e voltou sua atenção para a pista.
Olhei emocionada para aquela garota que, apesar do pouco tempo em que nos conhecíamos, acabou se tornando minha amiga e confidente. Nós nos encontramos pela primeira vez assim que desembarquei no aeroporto de Los Angeles e o engraçado era que não tínhamos nada a ver. Ela toda extrovertida, muito bem vestida e maquiada. E eu, extremamente calada, usando uma calça jeans e um tênis converse. Entretanto, conversamos um pouco e nos identificamos de imediato. Passamos a ser companheiras para todas as horas, até mesmo quando precisava acompanha-la em suas loucuras.
Outra grande diferença entre mim e Alysson era a classe social. Ela é rica, muito rica na verdade e mora com os pais em um bairro tranquilo e sofisticado perto do píer de Santa Mônica. Não que eu tenha crescido em uma condição social ruim, muito pelo contrário. Minha família era proprietária de um hotel em Maresias, onde eu morava e também trabalhava na administração.
O Maktub Hotel Maresias é lindo e foi incrível crescer em meio a natureza espetacular daquele lugar. O problema era que devido a situação econômica do Brasil, mesmo tendo uma boa condição financeira, às vezes passávamos muitos perrengues para mantê-lo funcionando.
Geórgia, mãe da Alysson, era amiga da minha mãe desde que ela e o marido foram surfar em Maresias e se hospedaram em nosso hotel, há muitos anos atrás. Quando decidi viajar, mamãe telefonou pedindo ajuda para que ela me desse um suporte ao chegar nos Estados Unidos. De cara Geórgia me convidou para ficar em sua casa pelo tempo que eu precisasse e acabei aceitando sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub - AMOSTRA
Romance🚨ATENÇÃO, ROMANCE ERÓTICO🚨🔞 . ESTA OBRA ESTEVE COMPLETA ATÉ O DIA 14/06/2020. AGORA CONTÉM APENAS 05 CAPÍTULOS LIBERADOS PARA DEGUSTAÇÃO. O LIVRO COMPLETO VOCÊ ENCONTRARÁ NA AMAZON A PARTIR DO DIA 25/06/2020. SINOPSE Lis Brandão nasceu com o cora...