Como ele consegue ser tão atrevido? E vem com aquela carinha de bonzinho achando que ia me ganhar? Não caio naquela cena de pobre arrependido. Mesmo ele estando lindo de morrer vestido daquele jeito.
João não me engana, não acredito em nada que sai da sua boca. Meu ressentimento com ele, não vem de hoje. Ele não sabe, mas ontem foi a segunda vez que ele me humilhou e desta vez foi por querer. Eu vi ontem em seus olhos como gostou do que fez, hoje pode até ter batido um pequeno arrependimento estando sobreo, porem para mim o que conta é o que fez.
Sempre tive comigo que as coisas que faz quando está sobre o efeito da bebida, nada mais é do que aquilo que se tem vontade mas a sobriedade não lhe permite. Por esse motivo sobre todos os outros é que o mandei sumir da minha frente.
Joao me fez lembrar vividamente o que passei quando tinha quatorze anos. Deixando-me ainda mais frustrada com tudo.
⸺ Jasmim, querida vamos subir a serra. Preciso daquela calmaria mais que nunca.
Converso com minha égua enquanto afivelo a cela nela, estou de vestido hoje mas nada que me impeça de cavalgar, é soltinho mesmo. Pego o chapéu que deixo de reserva junto com o meu equipamento de selaria, sempre acontece de eu do nada querer montar por isso o deixo aqui. Jasmim parecendo que entende tudo que falo com ela relincha meio que concordando que isso me fara bem.
Subo a serra parando em frente a pequena mata ciliar no topo, desço de Jasmim jogo um pequeno cobertor que peguei no estabulo antes de sair por sobre o capim, sento admirando a visão a minha frente, e jasmim sai comendo grama. Aqui em cima sinto paz. É como se eu voltasse a ser criança, sem preocupações e obrigações. Somente curtindo a fazenda, sendo um ser livre.
Fico absorvendo essa paz até que o sol começa a se pôr no horizonte. Hoje vou dormir cedo, quero descansar bastante porque amanhã terei que começar a trabalhar com João ao meu lado e precisarei de toda energia que eu puder ter para chegar bem ao final do dia sem mata-lo.
Tinha chegado as férias o filho do Tião estava de novo na fazenda. Ele é todo desastrado e enjoado com a "sujeira" daqui. Típico menino da cidade grande. Só que agora ele parecia diferente, ou eu que estava diferente? Não sei, mas as coisas estavam estranhas.
O jeito altivo que ele me olha agora me incomoda, sinto algo diferente toda vez que ele faz isso. Como se eu fosse inferior a ele. Idiota!
Minhas amigas falaram que eu estou afim dele por isso me sinto chateada com isso. Estão malucas, eu nunca ia querer nada com João. Ele é um filhinho de mamãe, cheio de não me toques. Preferia os bocós do colégio. Tem até uns bonitinhos, nenhum como João só que prefiro eles do que el.
Está na hora do lanche, tia Maria deve estar terminando de fazer a merenda. Fui criada por ela e papai, minha mãe morreu quando eu nasci. Então meu exemplo de mulher sempre foi Maria. Ela trabalha para nossa família a muitos anos, não é minha tia de sangue, para mim ela é mais que uma empregada ou tia. Mas a chamo de tia, porque mãe tanto ela como meu pai não acetariam.
Levanto da cama deixando esses pensamentos bobos de lado, melhor é ir matar minha fome com a deliciosa comida da Maria.
Quando chego no final do corredor onde fazia a divisão do caminho que ia pra cozinha ou para a sala, escuto a voz do João. Bem devagarinho me aproximo de onde ele está. João está falando no telefone com alguém, sentando na cadeira que tem do lado da mesinha onde fica o aparelho telefônico. Ainda bem que está de costas pra mim, assim fico parada mau respirando ouvindo o que ele fala.
⸺ Não, ficou maluco? Sim ela é bem bonita... de jeito nenhum, porque é a ''Erica... ela é uma peste do mato, quer outro motivo além desse?
A raiva começa a me dominar, vontade de mostrar a ele quem é a peste, mas me seguro quero entender do que ele está falando de mim.
⸺Não é porque eu disse que ela é até que bonita que ficaria com ela. Se toca Henrique, ela é só uma roceira deve até ser bv ainda... Não, ela só me atormenta quando estou aqui, já disse que não. Não sinto nem um pouco de vontade de beijar ela, nem se fosse a única opção.
Isso doeu! Eu te odeio João! Saio correndo de volta ao meu quarto, tranco a porta e choro como nunca chorei antes. Após colocar toda a revolta pra fora com as lagrimas decido, se ele achava que eu era uma peste, que se prepare agora sim serie uma peste na sua vida.
Vou tornar a fazenda um inferno na terra para João.
Perdi toda a fome, fiquei trancada no quarto até o outro dia. Não quis ver ninguém. Não sei porque, mas a rejeição dele provocou uma ferida em meu coração que não existia até então
Acordo suadaincomodada por ter sonhado com aquele dia onde a minha rixa com João ganhouvida. O sonho foi tão vivido, pude sentir tudo novamente. É por esse motivoaquela carinha de bom moço dele não me engana, sei como ele pode ser ruim bemlá o fundo. Ele é mau, e não consigo acreditar em seu arrependimento
________________________________________________
Éh João!!! Por essa mancada nem eu esperava, fiquei de cara, mas acho que Érica deveria apurar os fatos certinho. E vocês?
Me digam ai nos comentários.. e não esqueci daquela estrelinha marota kkk
beijocas da Kel :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruto Coração (AMOSTRA)
RomanceNem tudo é o que parece ser... A dor pode fechar um coração e transformar o modo de ver o.mundo. Um novo lar, uma nova realidade. João precisa se tornar o pião ideal depois de ter sua vida de cidade destruída. Erica a peste da fazenda, a menina do...