Johnny Blackstone

135 46 282
                                    

—Haaah!, que dor é essa? —Um adolescente encontra-se numa cama desconhecida, sentindo todo o seu corpo consumido por uma dor absurda. —claro que eles fizeram isso. —O rapaz tentou se movimentar mas o seu corpo era assolado por uma dor grotesca, ele olhou para o seu braço e viu um cateter acoplado ao seu braço transportando o soro para sua veia. Este jovem era Azazel que já há milhões de anos esquecera o que era dor, decidiu usar um dos poucos poderes angelicais que ainda lhe restava para restaurar o corpo em que habitava.

Enquanto Azazel curava o corpo do seu hospedeiro, ele não se esqueceu de amaldiçoar todos os outros príncipes do inferno. Inesperadamente as portas brancas que no fundo do quarto azul abriram, dando espaço para entrada de uma jovem morena com o uniforme de enfermeira verde, que ficou totalmente espantada ao ver o jovem que antes não conseguia se quer abrir o olhos tentando levantar da cama.

—Jonathan! —Gritou a enfermeira assim chamando a atenção de Azazel que estava tendo dificuldade em se levantar, segui o som e ficou surpreso pois já não conseguiu sentir presenças ao seu redor fazendo-o ter a impressão de estar indefeso.

—Quem? —Por instinto Azazel perguntou ainda tentando se erguer totalmente da cama, quando percebeu que sangue escorria do seu cateter fazendo a dor que ele tinha neutralizado voltar a atuar.

—O que aconteceu aqui? Você está sangrando! —Disse a jovem que largou o bloco de notas em sua mão sobre a mesa, e rapidamente correu para parar o sangramento. —Como isso é possível?.— Ela ficou estupefata vendo somente uma mancha de sangue, pois já não sangrava mesmo após a remoção do cateter.

—Qual é o meu nome?. —Perguntou Azazel vendo jovem reagir rapidamente. —Pois não conseguiu ter acesso as memórias e experiências do jovem que habitava.

—Você é Jonathan Blackstone, acredito que você esteja tendo uma amnésia temporária. —Disse finalmente olhando para Azazel, os seus olhos era castanhos assim como o seu curto cabelo. —Não se preocupe depois do choque passar, você provavelmente recuperará a memória.

—E quem és tu?. —Sem se preocupar muito Azazel com a situação ou se quer com a pessoa em sua frente. O que importava é que uma das criaturas que mais lhe causava repulsa estava lhe tocando.

—Cecília Coelho, enfermeira deste clínica. —Disse abrindo um lindo sorriso amigável, sorriso este que faria qualquer sentir-se confortável porém para Azazel não era diferente duma tortura. —Coelho, acho que já podes largar o meu braço. —Falou sorrindo como se o que falara fosse trivial e amigável. —Não me sinto confortável com os seus membros sobre mim.

—Estou indo chamar o Dr.Peter. —Disse Cecília se afastando de Azazel, não porque ela estava assustada pelo que ele falou mas sim pelo facto dele ter acordado do coma. Se ela ficasse assustada pelo que os pacientes falam não estaria naquela profissão, sendo assim ela saiu calmante do quarto.

—Se todos os humanos forem obedientes assim, talvez não será preciso que eu extermine alguns deles. —Murmurou enquanto sorria para si mesmo, mas logo lembrou do que Lúcifer falou e decidiu conter os seus pensamentos brutais. —É melhor que isso valha a pena, Uriel dessa vez farei você me dizer onde ela está.

—Johnny! —Enquanto Azazel pensava em que direção seguir para completar a sua missão, um senhor de meia idade usando um jaleco branco e estetoscópio no pescoço entrou abruptamente pela porta. —Você realmente acordou, isso é um verdadeiro milagre.

Reinado da Ira Onde histórias criam vida. Descubra agora