《NOTA》
Oie pessoinhas! Desculpem a demora em atualizar, essa foi uma semana intensa e eu ainda fiquei doente, mas tô melhor :)
Enfim, eu ADOREI escrever essa fanfic e já tô sentindo falta dela, consigo me imaginar perfeitamente tendo uma ressaca literária gigantesca nas próximas semanas só por causa disso huahuahua ao mesmo tempo tô feliz por conseguir finalizar mesmo estando atolada na rotina corrida que tenho por conta da escola.
Esse capítulo foi escrito com todo amor que eu tenho por essa história, por esses dois personagens e por vocês leitores.
Inclusive, tem alguns beijos extras aqui, considere-os como um bônus :)
Fico feliz em avisar que o momento aguardado chegou, obrigada a todos que permaneceram até aqui ❤••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Will Byers nunca foi o maior fã de festas.
Na verdade, ele não conseguia enxergar motivos suficientemente bons pelos quais deveria ser.
'Se divertir é um bom motivo.' a voz de sua mãe entoou em sua cabeça
Esse era o argumento preferido dela e também o que geralmente usava sempre que estava disposta a convencê-lo a sair de casa e ver outros rostos que não fossem os de seus amigos ou aquele que ele encarava ao se olhar no espelho.
Will meio que concordava.
Ter um momento de descontração era realmente muito bom e até mesmo um nerd de personalidade inegavelmente retraída como a sua estava ciente disso.
Mas pelo que sabia sobre si mesmo e sobre a velha bolha de introversão que o adornava e que carregava consigo como se fosse parte de seu corpo, ele dificilmente se divertiria numa pista de dança lotada, tomando alguma bebida quente e de qualidade duvidosa enquanto estranhos gritavam em seu ouvido tentando manter uma conversa razoavelmente adequada mesmo em meio ao barulho estridente de alguma música pop que ele definitivamente não ouviria caso tivesse escolha.
Não, isso não era uma forma de descontração e sim uma espécie de tortura de longa escala a qual não estava nenhum pouco disposto a se submeter.
E essa era exatamente a grande ironia disso tudo, pois no exato momento ele se encontrava parado no estacionamento do colégio, enfiado no carro que pegara emprestado do irmão mais velho enquanto o barulho do lado de fora do veículo zumbia em seus ouvidos.
Estava prestes a entrar no Baile do Floco de Neve, uma tradição da escola de Hawkins da qual ficaria oficialmente livre daqui há poucas semanas, quando finalmente se formasse no ensino médio.
Na verdade, ele já tinha se livrado dessa obrigação alguns dias antes, usando como desculpa o fato de que precisava estudar pras provas finais como uma forma de escapar das festividades.
Seu plano teria funcionado muito bem se uma ruiva popularmente conhecida como Mad Max não tivesse ligado pra ele requisitando ajuda há pouco menos de uma hora.
Aparentemente algo havia acontecido com Mike e Will duvidava muito que fosse conseguir se concentrar em Cálculos Algébricos ou apostilas de Química Inorgânica sabendo disso.
O fato é que, pelo menos para Will Byers, nada que envolvesse Mike Wheeler inspirava qualquer senso de concentração.
Ele suspirou, tomando alguns impulsos de coragem que nem sabia que possuia e finalmente saindo do carro.
Foi só ao pisar na grama bem aparada do local com os tênis mais velhos que tinha, que ele percebeu que definitivamente não estava adequadamente vestido para a ocasião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4/4 & +1 • BYLER (Stranger Things)
FanfictionAs quatro vezes que Mike Wheeler beijou Will Byers (e a única vez em que Will o beijou.)