Jimin assiste a chuva cair em lençóis sobre a vidraça da sala de aula onde ele está sentado nos fundos. Jungkook não vai olhar para ele agora. Jimin é grato por pelo menos isso. A chuva começara em grandes gotas no telhado, e Jimin teve dificuldade em distingui-los de todas as lágrimas escorrendo pelos dois olhos. Parecia estúpido e melodramático. Mas eles tinham que entrar. O sol se foi e o único abrigo estava na escola agora.Jimin ouve as fendas do relâmpago longe daqui.
É minha família, eles - estamos nos mudando para Seul.
Jimin bate o pé, tentando empurrar a voz de Jungkook para fora de sua cabeça.
No final do prazo na próxima semana. Eu não posso - tenho que ir. Eu já tentei que eles me deixassem terminar o ano letivo.
O rosto de Jimin parece quente, e ele cobre a boca com a mão.
Eu voltarei. Eu voltarei. Não sei quando, mas voltarei. Se você quiser.
Jimin deita a cabeça contra a mesa. Seus ombros tremem silenciosamente.
Eu voltarei para você.
"Posso ir ao banheiro?"
A professora, e a sala de aula cheia de estudantes, todos giram em torno de onde Jimin está sentado, com a cara de pedra e a mão erguida no cabelo. O pedido foi repentino e muito alto, muito alto, e interrompeu a palestra do professor no meio da palavra. O professor obviamente se irrita com a interrupção, mas fica tão surpreso que ele faz com que Jimin vá embora de qualquer maneira. Melhor tirá-lo do que deixá-lo ficar.
Jimin praticamente corre para fora da sala de aula e pelos corredores. Para o banheiro vazio e abandonado. Passando por estudantes preocupados e professores enquanto ele vai, ignorando os aplausos de trovão e relâmpagos pela janela à sua direita. Seu único pensamento, único objetivo, é sair do público, fora da vista de olhos curiosos e risos de espectadores.
Ele fecha os olhos nos últimos poucos metros. Se ele não pode vê-los, eles não podem vê-lo.
Eles não podem me ver .
Ele mal consegue chegar à pia do banheiro, depois de ter aberto a porta, antes de se engasgar com ela. Nada sai - ele não comeu desde ontem, então não há nada para dar - mas ele engasga e vomita de qualquer maneira. Ele não pode ajudar, ele chorou mesmo doente.
Ele se revira soluçando e vomitando na pia e nem ao menos ouve o som de alguém entrando atrás dele, da porta sendo escancarada para que seus gritos alcancem qualquer um na vizinhança imediata até que se feche totalmente novamente.
Ele só registra outra presença na sala quando ele sente as mãos de Jungkook abrindo caminho em torno de sua cintura fina, facilmente envolvendo-se completamente, e a testa de Jungkook sendo pressionada na parte de trás do seu pescoço.
Ele faz uma tentativa de baixo esforço para se afastar de Jungkook, empurrá-lo, mas Jungkook apenas o abraça mais apertado, mais desesperadamente.
Jimin já ouviu falar sobre isso. Ataques de pânico, ele acha que eles são chamados. Ataque de ansiedade? Ele não tem certeza. Mas parece que ele está morrendo, mas o fim não vai chegar. Em vez disso, ele acaba de ficar sem ar para não encher seus pulmões, com o joelho fraco e perturbado.
Ele mal consegue distinguir os sussurros abafados de Jungkook se desculpando com o pescoço e as costas pelos sons do vômito de Jimin.
"Quanto tempo--" Jimin exige entre suspiros. "Quanto tempo você sabia?"
Jungkook enterra a cabeça ainda mais entre as costas de Jimin, balançando a cabeça com a pergunta.
"Quanto tempo?" Jimin fala novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Downpour/Aguaceiro | jikook
Romance[SHORTFIC] ...Algo mudou e Jimin não sabe o que é. Pode ser o cheiro forte de fumaça de cigarro, ou a maneira irritante como Jungkook fala alto demais sobre nada que alguém se preocupe, ou pode ser a maneira desconfortável e quente com que ele toca...