7- Não foi dessa vez.

570 32 8
                                    

CONTINUAÇÃO..

🍰 April on:

Minha mamãe vai trabalhar hoje e terei que ir com a Cloe para o evento do BTS. Cloe é um pouco baixa, de cabelos pretos,olhos azuis e pele  branquinha, ela tem 21 anos e é muito legal.

Chegamos no evento e vi que tinha uma fila de armys para falar com eles,  esperei na fila com a Cloe até chegar minha vez.

😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴😴
                   (1 hora depois)
Entrei na fila e fui logo com o Jin, que era o primeiro, puz meu caderninho com fotos e desenhos que fiz ontem de madrugada encima da mesa e ele pegou autografando.

-hello, qual seu nome princesa?-falou com carinho e eu sorri ficando na ponta dos pés.

-April.-falei e ele sorriu.

-onw que fofinha, você parece coreana, mas seu sotaque demontra outra coisa, hmm, vejamos americana?-perguntou com a mão no quecho.

-não..-respondi em português.

-ahh, temos uma army brasileira no Seul, fico honrrado por ser o primeiro a falar com você.-falou sorrindo e apertando minha bochecha.

Passei para o outro que deve ser o JHope.

-oie, minha flor qual o seu nome?-falou todo Alegre.

-April

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-April.-falei.

-meu Hyung Jin disse que você é brasileira,bem vinda Coréia April. Vai ficar?-perguntou.

-só durante as férias,ainda vou convencer a mamãe.-falei.

-espero que fique.-falou e eu passei para a bancada do Kook.

Ele está destraido com um outro membro no seu lado direito. Um de cabelo cinza, com sorriso largo, e um pouco pardo.
Kook se virou quando o amigo me notou,mas ele não olhou muito para mim.

-April.-kook falou um pouco auto, surpreso ao me ver.

-oi Kook,vin te ver. E te passar o número da mamãe.-falei e ele se aproximou mais.

-então você veio aqui para ver somente a mim?-falou arqueando as sombracelhas.

-sim, e também conhecer seus amigos.-falei.

-o que importa é que a causa foi eu. Ok, como foi seu dia ontem?-perguntou autografando meu livro.

-mais ou menos.-falei cabisbaixa.

-ué por que?-perguntou preocupado.

-no Brasil o dia dos pais é dia 11 de agosto, e foi ontem, eu meio que tenho inveja das minhas amigas que tem um papai.-falei e ele me encarou com a boca entre aberta, como se quisesse me carregar.

Amor & Traição. Jungkook Vs Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora