16- Megan?

444 30 1
                                    

CONTINUAÇÃO....

🍭Taehyung on:

Tô confuso em relação a foto de April e Skayla, e não sei o que fazer para descobrir o paradeiro de Megan. Então decido ir correr no Park para relaxar um pouco, no caminho acabo me destraindo e me dando de conta com uma garota, ela cai de costas para mim.

-mossa tá tudo bem?-pergunto preocupado e ela demora para responder, sinto algo estranho como se eu a conhecê.

-descupa, eu preciso ir.-seu ton parecia bem nervoso, ela saiu com pressa e eu a observei.

Essa voz, esse perfume, não pode ser..

Vejo um garoto a abraçando por trás, pareciam bem íntimos. Me lembrei da época em que eu e Megan brincávamos de golfe com sementes, ela era tão divertida.
Não trai apenas nosso amor, mas também nossa amizade.
Ingnorei a sensação que senti e me sentei na grama.
                        Pensamento on:
-eu te amo sua bobinha, se algo acontece se com você eu ia me culpar pelo resto da vida.-falei e pus uma mão em seu rosto.

-se me amasse não beijaria outra.-falou cheia de ciúmes.

                Pensamento off. 

-me perdoa minha baby girl,eu te machuquei muito.-falei em voz alta, e voltei para casa cabisbaixo.

Chegando lá, me sento no sofá e assisto JHope jogar, quando Jungkook entra todo sorridente pela porta.

-Onde tu tava?-perguntou Jimin.

-fui me exercitar no Park.-falou e foi para cozinha.

Me levantei porque sei que Jimin vai começar com a chuva de perguntas e o Jungkook vai se estressar.

-para onde você foi?-perguntou Jimin novamente.

-fui ao Park me exercitar já disse.-repetiu Jungkook sorrindo.

-ta tirando uma com a minha cara..-afirmou Jimin.

-não!-negou Jungkook. 

-tu ta sim, e para tua informação, quando tu vai me apresentar essa garota que te faz sorrir pelos cantos.-falou Jimin irritado.

-quando vai parar de pegar no meu pé, eu sou um cara Jimin, eu mereço ser feliz. Não se preocupe que quando eu a conhecer melhor eu apresento ela para vocês. Agora eu vou dançar.-falou saindo da cozinha.

-ta vendo só,e se..-eu o interrompi.

-tu tá ficando chato Jimin, desse jeito ele vai acabar percebendo.-falei sério.

-n..não sei do que tá falando.-falou e saiu.

-sabe sim..

💢💢💢💢(1 dia depois)💢💢💢💢💢

Megan on:

Pensei que eu ia chorar ontem, mas passou,agora sei o paradeiro de Tae, ele está em Busan e isso é ruim para mim. No entanto nessas alturas ele já deve estar casado ou namorando com aquela loira encardida. Tanto faz, April é minha prioridade, sou capaz de mentir se for preciso.

-dona Megan,acabou a comida, preciso ir ao mercado comprar mais.-falou Jesse se arrumando.

-não Jesse,deixa que eu vou,só me diz o que precisa?-ela me deu uma lista e eu chamei a April, preciso ter cuidado mas não posso andar com medo.

Amor & Traição. Jungkook Vs Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora