CONTINUAÇÃO..
✴Megan on:
2 semanas depois...
Decidir por a April na aula de dança rítmica, já que ela queria fazer muito depois das férias, e como não iremos tão cedo para o Brasil, eu a pus na Coréia. Taehyung a leva na semana dele e eu a levo na minha semana.
Nesses dias estou muito ocupada com o trabalho, e acabei sendo promovida para big hit, para ser personal do TXT já que o BTS já tinha personal.Hoje é a apresentação da April, Taehyung e os meninos já foram para lá, eu a mãe desleixada ainda estou me arrumando porque o trabalho me liberou agora.
Ligação on:
Kook:onde você está?
Megan: tô chegando!
Kook: quantos minutos?
Megan: não me apressa Jungu.
Kook: ok ok, tem 3 na frente dela.
Megan: mama mia, estoy indo.
Ligação off.
Entro no carro e sigo até lá. Estaciono e compro uns churros e refrigerantes.
-amem, senta ai.-falou Jungkook e dei um churros a ele.
-onde vende Megan?-perguntou JHope.
-pode pegar.-falei estendendo a bandeija e ele pega.-vocês querem?-eles pegaram e Tae suspirou encarando a quadra.
Vi uma moça vim até mim e jungkook do meu lado.
-vocês são os pais da April?-perguntou e eu disse sim por mim.
-eu sou o pai.-falou Taehyung.
-podem me acompanhar.-falou e acompanhamos ela.
-ommaa - gritou April pulando em meu colo.
-oi meu amor.-falei abraçando a mesma, depois a pus no chão.
-oi V.-falou um pouco séria.
-oi filha.-achei estranho o comportamento dela. Olhei para Tae que estava de cabeça baixa um pouco triste.
Também né Megan o jeito que ela falou com ele, mas por que?
O que aconteceu que eu não estou sabendo?
A moça nos chamou para trás de um mural das olimpíadas, ficou eu e o Tae e ela no meio, mas aí a fotógrafa manda o Tae colocar a mão em minha cintura e ele pos e assim tiramos a foto. Depois ela manda o Tae beijar em um lado da bochecha dela, e eu beijar do outro. Fizemos e ela riu.
-pronto, obrigada.-ela agradeceu e April me pediu ajuda para amarrar o cabelo dela, por incrível que pareça eu usei o Taehyung de apoio, mandava ele segurar o pente e o grampo.
-azul ou verde?-perguntei para Taehyung e ele apontou para o verde que combinava com o vestido dela.
-tchau omma.-falou a garotinha me abraçando e depois passou direto por Taehyung que me encarou cansado.
-espera aí!-falei para mesma e ela parou me olhando confusa.- não está esquecendo de nada?
Ela começa a proucurar e me olha confusa, e eu aponto para Taehyung que me fita surpreso e ela o encara e depois o abraça. Taehyung retribuiu e em menos de 3 segundos ela o solta e corre.
Minhas diferenças com Taehyung não influenciaram na vida da April, isso eu não deixarei. Ele realmente está demonstrando que mudou, e se esforçando bastante para ser um bom pai. No entanto April ainda está fria com ele, mas pode ser só impressão, preciso observa los mais.
-onde estavam?-perguntou Jungkook desconfortável. Eu e ele estávamos mais na amizade, mas sabemos de nossos sentimentos. Não posso ter nada sério com ele, porque ainda estou no papel com Taehyung.
-fotos em família.-falou Taehyung e jungkook fez "hm" bem sério.
-vai começar!.-indaguei animada me sentando ao lado de Taehyung mesmo já que Jimin sentou ao lado de Jungkook.
A apresentação começa e eu assisto ansiosa. Quando April começar a apresentação eu começo a filmar. Quando ela termina todos aplaudem, eu sou a única que fica gritando parece uma doida, e Taehyung só ria.
-você foi a melhor meu amor. Claro todas foram incríveis, mas você é minha filha então.-falei animada enquanto eu a abraçava.
-mãe todo mundo estava comentando que tinha uma doida gritando.-indagou sorrindo.
-quem tem filho, tem privilégios.-falei e peguei em sua mão.-vou levar você para ver o show do BTS, mas shii..não fala para o seu pai.-indago sabeca.
-Taehyung!-chamei e ele logo vem até mim.- vai ali com a April no gramado.
-para quê?-perguntou me encarando.
-para tirá uma foto né anta.vai logo. -indaguei,mas logo percebi que fui logo demais.
Ah dane se.
Ele ri pega April no colo. Depois eu tiro várias fotos dela com ele, e o BTS todo.
-vem para cá Megan, eu vou tirar uma sua com o Tae e a April.-falou e eu fui, pela April.
-mas e o kook?-perguntou April e eu olhei para o moreno que só observava.
-eu tenho uma idéia melhor.-falei e puxei o Jungkook para o lado do Taehyung e pus a April entre os dois.
-o que está fazendo?-perguntou Jimin confuso.
-se eu ver alguém sério na foto vai todo mundo apanhar estão me ouvindo? -falei séria encarando ambos e os dois agacharam sorrindo perto do rosto da April.-perfect.
Voltamos para casa e fui tomar banho com a minha campeã.
-April?-chamei e ela se jogou na minha cama.
-porque ainda chama o seu pai de V?-perguntei e olhei para mesma.
-é um apelido carinhoso omma.-falou simples.
-hmm.-resmunguei desconfiada.
-mas porque está dando atenção mais para o V do que para o Kook, vocês não se gostam mais.-falou confusa.
-sim, não estamos mais juntos, mas ele nunca deixará de ser seu pai.-falei e a garota abaixou a cabeça e se deitou na minha barriga. E pegamos no sono.
-boa noite omma.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Traição. Jungkook Vs Taehyung.
FanficATENÇÃO, TUDO NESSA HISTÓRIA É FICTÍCIO MENOS OS PERSONAGENS. SE VOCÊ TIVER ALGO CONTRA KPOP, PROUCURE OUTROS ESCRITORES, OU VÁ NO MEU 3° LIVRO, A CULPA É DO CINEMA. CONTÉM LINGUAGEM DE BAIXO CALÃO, E SEXO EXPLÍCITO. EU AVISAREI QUANDO TIVER UM HO...