23 parte 2- Conflitos.

385 25 23
                                    

CONTINUAÇÃO..

-Jimin!-falei surpreso.

-o que faz a..-ele para de falar após ver o porta retrato na minha mão.-Onde achou isso?-perguntou com os olhos arregalados.

-tu sabia e nem me contou?-perguntei sério.

-jungkook, eu não podia. O Tae ia te contar pessoalmente.-se aproximou nervoso.

-eu não o culpo Jimin, isso foi passado. No entanto essa vida me uniu com a ex esposa do meu melhor amigo. Ela tá sofrendo e eu odeio vê lá desse jeito, e eu sei que Tae está sofrendo também, mas o culpado de toda essa bagaça é ele.-falei irritado.

-o que tá falando? Claro que não é. Ele não sabia que você é a Megan iam se conhecer.-falou Jimin incrédulo.

-aprende Jimin, o mundo da voltas. Nossas ações boas teram consequências, imagine as más. A vida é assim, mas porque eu?-perguntei em pensamentos longes.

-seja la o que for, não é da sua conta. Eles são marido e mulher, quem sabe a vida só usou você como objeto para juntar eles outra vez.-sorri incrédulo.

-ela é minha amiga a pouco tempo,mas é minha amiga.-falei.-é da minha conta sim.

-Taehyung também é. Ele está mais tempo com você do que ela.-falou encomodado.

-teoricamente sim,mas ele está errado, é uma situação difícil . Não posso escolher lados.-falei.

-claro que precisa, até porque April é filha do Taehyung não é?-perguntou e me calei, eu não posso vacilar. Meu amigo merece saber,ele é pai, eu sei que ele errou,mas ele é pai. No entanto, por outro lado Megan pode ir para prisão por ter mentido.

-não!-falei curto e calmo para não dar na cara.

-então ela teve outro homem?-perguntou de sombracelhas arqueadas.

-isso não é assunto seu.-falei irritado e passei por ele.

🍲🍲🍛🍲🍛🍲🍛🍤🍲🍛🍤🍲🍛🍲🍤

Em todos os nossos almoços juntos a mesa nunca foi tão silenciosa.
Taehyung me olhava as vezes mas eu evitava contato visual com ele.

-PORRA!-gritou Jin batendo na mesa.-Por que estão olhando um para cara do outro cheirando a merda doce?.

-agente vai contar para vocês depois da comida, não é Taehyung?..-falei seco e o mesmo me olhou cansado.

⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰

Terminamos o jantar e fomos para sala, nos sentamos e eu contei de como conheci a Megan até aqui,depois Taehyung também contou sobre o seu passado, como a conheceu, e eram amigos por sinal,ele também contou porque a traiu. No entanto, não achei convincente.

Tomei uma decisão que será difícil de engolir,mas vem merda por aí e Megan precisará do meu apoio.

-olha sabia que tu era um idiota, mas não sabia que tu seria tão idiota com tua melhor amiga.-falou Suga crítico.

-qual é, até tu hyung!-perguntou Jimin.

-cala tua boca porra,para de defender o Taehyung porque ele não é criança.-falou Suga sério.-Sabe o que é triste hyung? Tu teve uma amiga verdadeira e tu jogou no lixo, eu só tive amizades falças, as garotas só se aproximavam de mim porque eu era e sou bonito.

-eu sei que errei, mas eu vou lutar para conseguir o amor dela de novo.-não sei porquê, mas eu fiquei inquieto e nervoso depois que ouvir isso.

-tem meu apoio.-falou Jimin.

-não conte comigo Taehyung,o coração dela está machucado a última coisa que ela quer, é você na vida dela outra vez.-falou Nam.

-e ela tem uma filha mano imagina se ela souber que você é ex da mãe dela!-falou Hoseok.

-só uma coisa que eu não entendo nessa treta aqui, e a April? Ela é tua filha.-perguntou Suga em dúvida.

-não, é de um tal Gabriel, acho que ele não quiz assumir. Mais um motivo, a April precisa de um pai presente, eu posso ser se reconquistar a Megan.-ok agora meu sangue ferveu, mas estou me controlando para não dá na cara dele.

-claro que não seu iludido, tanto a April quanto a Megan, amam o Jungkook. April chama ele de Appa, tu não vai conseguir nada dela.-Taehyung olha para mim e eu sorriu de canto.

Não deixa de ser verdade, April é muita apegada a mim.

-olha gente eu acho...-Jin foi interrompido pelo meu celular, eu peguei e sai.

A verdade é que apertei em qualquer música no meu celular para fingir que era ligação kk.

-oi minha pequena April. Ah eu vou sim, avisa sua mãe que eu quero ficar com ela..quer dizer..falar com ela. Ah ok tchau te amo, beijos.-porra vacilei, eu não queria dizer "ficar", eu queria dizer "falar". Mano vão pensar que eu tô provocando.

-eita mano, que treta gostosa, mas infelizmente essa reunião está encerrada.-depois que Suga falou isso subi as pressas para o meu quarto e me joguei na cama.

🍭Taehyung on:

Jungkook tava provocando, sei que é difícil para ele. No entanto Megan ainda é minha esposa, e se for para competir com o meu melhor amigo para ter minha Megan de volta eu competirei.

-Tae!-chamou Jimin correndo até mim.

-oi.-respondi cansado me virando para ele.

-quero que fique calmo, vamos lá para o terraço.-falou Jimin e eu aceitei

-então, tu tá bem?-perguntou Jimin se deitando encima da mesinha de pedra.

-o que tu acha? Minha mulher gosta do meu melhor amigo e ele também gosta dela e por mais que eu tente, sei que não vou conseguir ter minha Megan de volta.-minhas lágrimas começaram a cair, olhei para o céu e me lembrei do dia em que Jungkook falou da April para mim.

-ele disse que o pai da April é um cretino. Parece que eu não fui o único na vida da Megan. Parece que esse tal Gabriel também chateou ela.-falei irritado.

-isso não faz sentido. Ele não pode ser o pai da April!-falou Jimin pensativo.

-como assim?-perguntei sem ânimo.

-quando encontrei Megan no supermercado, ela disse que fugiu de Chicago grávida, porque não suportou a traição do marido. É coincidência demais para mim.-sorriu e eu levantei curioso.

-é..claro, ela mentiu para mim, mas isso não vai ficar assim e tu vai me ajudar.-falei sério.

-é só falar chefe.

Continua..

Amor & Traição. Jungkook Vs Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora