CONTINUAÇÃO...
-o que eu fiz?-perguntei.
-olha jungkook tu faz o que tu quiser da tua vida tá, mas eu só quero saber uma coisa..Tu não fala para gente sobre essa tal Megan porque tu acha que agente vai dar encima da tua garota é?-perguntou Suga.
-sobre isso, pessoal eu tenho uma amiga e o nome dela Megan, pronto.-falei divertido e ele me curou com os olhos semicerrados.
-Jungkook para disso que teu nome não é Hoseok.-falou óbvio.
-aish o que eu tenho haver com isso?-perguntou JHope desentendido.
-dando uma de idiota.-falou ignorando Hoseok.
-aff, por que me zoam tanto..-falou fazendo bico.
-a verdade dói.-falou Suga dando um tapinha de leve no ombro do amigo.
-por que devo falar o que vocês já sabem?-perguntei óbvio e sorridente.
-por que temos que esperar outro membro descobrir por si, para você nos contar?-perguntou.
-você sempre responde uma pergunta com outra?-perguntei sorrindo.
-para de fugir do assunto Jungkook. Somos um grupo e também somos amigos, se você conheceu uma garota não devia guarda lá só para si, até porque somos sua família.-falou Jimin.
-por que estão insistindo tanto nesse assunto?-perguntei incrédulo.
-porque depois é agente que vai enxugar suas lágrimas e suas mudanças de humor, e acredite não dá para fugir disso.-falou Suga.
-eu juro que marcarei um dia para conhecerem ela tá bom, mas não hoje. Tô cansado Boa noite.-falei indo subir.
-nossa foi rápido.-ouvir eles falando lá de baixo.
✴Megan on:
Meu coração saiu endisparado do meu peito, suas palavras, sua aproximação, essa energia que rolá entre nós a cada segundo que passamos juntos.
Faz tanto tempo que não sinto, eu larguei e dispensei todos os boys para cuidar da April que esqueci como é a sensação. Minha mente está confusa, não sei o que pensar, eu me sinto bem quando estou perto do jungkook, mas as vezes me lembro de Tae. Para mim palavras não importam tanto o que importa é ação, Tae deu um discurso e fez o que fez comigo, mas acho que é cedo de mais de julgar o que ambos sentem.Caminhei para cozinha e me sentei junto com a April para comer, a garotinha terminou sua refeição e me encarou concentrada, olhei para mesma interrogativa e ela suspirou pesado.
-mamãe você tem que ser feliz, só porque meu pai foi um babaca não significa que o Jungkook vai ser. Por que não dá uma chance a ele?-perguntou fofa.
Que? Então é isso.
-sabe na escola, eu tinha muita dificuldade em aprender vôlei, e aí o professor mando eu práticar, só que com a expressão "se joga de cabeça", e eu respondi: "será que vale a pena aprender?". Aí ele respondeu: você nunca saberá se não tentar.-falou eu sorri.
-você é muito nova ainda minha bebê para entender as batidas confusas do coração, eu sei que kook é diferente, mas a verdade é que quando amamos alguém é difícil esquecer lo totalmente, mesmo que passe anos. Eu gosto do jungkook, ele é divertido, diferente, mas é só isso, não posso ficar com ele e magoa lo, você não acha?-perguntei a ela compreensiva.
-sim mamãe.-falou e eu levantei e fui dar um abraço na mesma.
-Eu te amo minha leaozinha.-falei e ela se aconchegou em meus braços.
🍨Jungkook on :
Me deitei na cama e fechei os olhos pensando em tudo que falei para Megan, acho que me empolguei um pouco, é verdade que sinto uma chama ardente quando estou com ela, mas sla pode ser só atração. Megan não é uma mulher de se jogar fora, ela tem curvas perfeitas, seios durinhos,uma bunda redondinha, e lábios canudos maravilhosos de se ver. O jeito que ela coloca o cabelo para o lado e mexe na franja, morde o berço quando está pensativa, sorri para tudo, esses pequenos comportamentos mexe comigo e me faz sentir saudade de momentos que nunca tive com a Sook.
Me lembro como se fosse hoje, se eu for comparar a Meg com a Sook, são garotas completamente de mundos diferentes.
Me recordo que quando eu lia meus livros de poesia que ficavam em baixo da mesinha do centro, Sook andava de um lado para outro proucurando a base líquida facial que não sabe onde colocou, eu parei de ler para encarar a figura da minha garota preocupada com algo tão simples,que se ela soubesse que não precisa nem usaria.
Me perguntava por que as mulheres passavam tanto tempo procurando maquiagem?..Se elas já são bonitas de natureza. Hoje eu uso também, vai entender, pois é. Eu entendi.
A verdade é que Sook sempre foi muito orgulhosa e vaidosa e isso aumentava mais seu lado convencido, ela amava se sentir superior ao outros, mas não era uma pessoa falça.Já Megan, ela se preocupa com os outros a sua volta, e é simplista, tem sua vaidade mas nada muito exagerado, ela põe toda sua dedicação no amor por sua filha, e por ela foi capaz de superar o ex marido.
Megan é o exemplo de uma mulher forte, que aprendeu que nem sempre o dinheiro pode curar feridas. Seu esforço e persistência ajudaram na a fazer o que ela é hoje.Acho que só o tempo desenrolará este nó que se formou na minha cabeça. Porque se não, não poderei ver eu mesmo machucar a Megan, e se isso acontecer terei que me afastar dela.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Traição. Jungkook Vs Taehyung.
FanfictionATENÇÃO, TUDO NESSA HISTÓRIA É FICTÍCIO MENOS OS PERSONAGENS. SE VOCÊ TIVER ALGO CONTRA KPOP, PROUCURE OUTROS ESCRITORES, OU VÁ NO MEU 3° LIVRO, A CULPA É DO CINEMA. CONTÉM LINGUAGEM DE BAIXO CALÃO, E SEXO EXPLÍCITO. EU AVISAREI QUANDO TIVER UM HO...