26- julgamento.

355 25 1
                                    

CONTINUAÇÃO...

Entrei em uma sala pequena mais bela, cheira a mel e hortelã. No centro há uma mesa retangular com um ton de marrom mais claro, tem no total 12 cadeiras, ou seja 6 em casa lado. Me sentei na primeira ponta ao lado de Jessica,minha prima( advogada) e Skayla, minha amiga ( testemunha).

A juíza chega e fica em um balcãosinho que ficava acima de uma lajota alta. A juíza não é tão alta, de pele parda, de cabelos castanhos claros, olhos graúdos, sombracelhas grossas e muito bela de corpo. Se senta em uma cadeira atrás do balcão e da inicia o caso.

-então vamos iniciar este julgamento. Irei lembralos que estamos falando da saúde e educação da criança. Então irei ouvir ambos dos lados.-falou e confirmamos.-Então,segundo ao depoimento de Kin Taehyung, você e ele já foram casados. E você escondeu uma filha dele. Você afirma isso?-perguntou e Tae olha para mim um pouco triste.

-sim afirmo.-falei e ela pediu para mim declarar algo em minha defesa.-Eu e o Taehyung éramos amigos, nos casamos depois de muito tempo. Porém não tínhamos tempo para nos falar, chegávamos tarde em casa e por estarmos cansados acabamos não tendo tempo de trocar amores. Era pouca as vezes que praticavamos relações sexuais. Então teve um dia que eu não estava afin, tive alguns enjôos e pensei que fosse por conta do trabalho. Taehyung estava muito estranho, ele chegava apenas de mal humor, e eu pensava que era comigo, então quando eu saí do trabalho as tonturas ficaram maiores e eu tive que ir ao médico. Ele disse que eu tava grávida, eu fui para casa para contar..a ele, e vi ele me traindo com outra.-falei com os olhos já cheios de água.

-prossiga.-falou a juíza e eu assenti.

-não houve amizade aí, que tipo de cara faz isso. Se não teve respeito por mim em nossa própria casa, será que terá como a nossa filha. Será que ele ia continuar me traindo e um dia por um descuido dele, minha bebê acabar vendo algo que está além de seus conhecimentos. Fiz, eu tive medo. Eu tenho crises de ansiedade e de pânico, se eu não tivesse pensado em outra coisa, eu perderia o bebê.-falei chorando.

-entendo. Senhor Taehyung,tem algo a declarar?-perguntou e ele assentiu.

-eu afirmo as palavras da minha esposa, eu errei, eu sei que audácia demais pedir perdão,mas eu não sou mais um adolescente. E eu nunca iria deixar minha filha ver qualquer ato sexual meu. Como eu disse foi um erro,eu percebi que estava falando merda. Então expulsei a mulher da minha casa, mas quando vi, não tinha volta.
Eu sou pai vossa excelência,eu sempre quis ser. Eu jamais deixaria um incidente desses acontecer.-falou Tae em ton de súplica, já não tenho mais forças para julga lo.

-senhora Megan, houve algum problema na gravidez da pequena April.-afirmei com a cabeça e Tae arregalou os olhos.

-a traição não foi fácil para mim, ainda haviam dúvidas, a ansiedade veio e foram muitas noites de insônia e pesadelos. April nasceu prematura, com problemas respiratórios, mas conseguimos resolver a tempo. Ela é sensível a poeira, e a plantas com um cheiro muito forte e..-fui interrompido pela advogada de Taehyung.

-eu protesto vossa excelência.-a juíza aceitou.-o que ouvimos agora, não passa de uma grande falta de comunicação entre casais, a irresponsabilidade da senhora Megan ao perguntar ao marido o porquê de suas ausências nunca ocorreu. Quando levou a filha, ela pensou só nela, envolveu vingança, a filha cresceu sem a presença de um pai, cresceu sendo zoada pelos colegas da escola, com uma dúvida de saber sua outra metade. Eu e meu cliente não admitimos isso, ele errou no relacionamento, mas iria aceitar a criança.-falou Verônica ríspida. Taehyung olhou para baixo nervoso pelas palavras grosseiras da advogada, mas aceitou calado.

-eu protesto vossa excelência. Minha cliente agiu como mãe, ela desconheceu o marido, o que a levaria a pensar que se ela desse uma chance ele não há faria ficar e com o passar dos tempos levaria a criança consigo.-falou minha advogada e me sentir um pouco tonta, estou tensa com tudo isso.

-certamente, ambos têm um argumento convincente e pela lei, a senhora Megan agiu incorretamente e o senhor Kin precisa receber a guarda da filha. Enquanto a zoação feito pelos colegas, não será levado em conta, já que as crianças de hoje em dia zoam de tudo. Ok, aguardem 20 minutos lá fora, depois revelarei o resultado.-falou a juíza batendo com o martelo de madeira na mesa.

             ♤♤♤♤♤♤  》》♤♤♤♤♤♤

Saio da sala com um pouco de falta de ar e corri para o banheiro, tomei minhas pílulas e senti a ansiedade me consumindo. Sentei no vaso e tentei livrar meus pensamentos de tudo, mas minha meditação é interrompida por alguém batendo na porta.

-Megan..-Jungkook chamou preocupado. Sai do banheiro e fui logo abraça lo.

-me ajuda jungkook, eu não consigo respirar.-falei ofegante e senti ele me guiar para fora.

-calma. Quero que esqueça esse julgamento e pense na April. Você, ela e Tae sentados na grama. No entanto vocês não se falam, mas ela está feliz, e eu estou ao seu lado. Pense ela te oferecendo um pedaço de torta de maçã e eu te jogando na grama te chamando chata, e você me chamando de coelhinho doido.-me senti em um dos filmes clichés perfeitínhos da Disney, mas graças ao jungkook, minha mente estava leve e minha ansiedade se desfez em cinzas.

-como você faz isso?-perguntei em súplica, abrindo os olhos ao poucos. Olhei para seus olhinhos curiosos e vi um sorriso se expandir do mesmo.

- Eu sei o que passou, você não está mais só meu anjo, eu estou aqui com você.-falou beijando minha testa.

Quando minha advogada me alertou que a juíza entregaria os resultados, jungkook fez um carinho em minha bochecha e me abraçou docemente.
Quando virei para acompanhar minha advogada até a sala do julgamento, vi Tae encostado na janela do prédio nos encarando irritado.

Ora Taehyung, eu não sou mais sua para você ficar fazendo esse teatro.

Entrei na sala e ele veio logo atrás, nos sentamos um de frente para o outro, e evitei seus olhares ciumentos.

-bom, irei direto ao ponto. A criança April Kin Torres, poderá ficar no mesmo teto que vocês dois. Já que a senhora Megan e o senhor Kin não se divorciaram ainda, mas caso se divorciem e não queriam ficar no mesmo teto. Então, 1 semana para cada com a criança. Como o senhor Kin ainda irá ter um contado maior, ele terá 15 dias para tal ato. Esse julgamento está encerrado.-falou e abri a boca perplexa.

Porra

Eu tô ainda no papel com essa praga.

Não!

Mas..Será que eu quero divórcio?

Continua...

Amor & Traição. Jungkook Vs Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora