SEGUNDO MÊS.
Sehun ficou sem reação por um momento. Pensou sinceramente ter ouvido errado. Não podia ser!? Crianças são um terror!!! Ayla concordava com ele, então, como isso foi acontecer? Sehun sentiu-se um rematado idiota, no instante mesmo, em que esse pensamento cruzou sua mente. É claro que sabia como tinha acontecido!? Dãããããã... e junto com a vergonha alheia, veio a culpa.
Era por isso que Ayla estava tão tensa.
Ela devia estar se sentindo pressionada. E ele não ajudou muito, fazendo seu habitual resumo, do dia de cão, na clínica médica do hospital infantil de Seul. Estava tão aéreo, que nem se deu conta de como ela não respondia a suas tentativas non-sense de ser engraçado. Claro, estúpido!? Ela tinha algo importante a dizer.
Então, ele saiu daquela espécie de transe, que uma notícia chocante provoca e a abraçou – finalmente acalmando aquela tempestade de emoções conflitantes. Ayla chorava sem parar – estava feliz e apavorada, na mesma medida.
Se sentia uma irresponsável.
E culpada, mas não por estar grávida. Mas por saber disso a menos de seis horas – e já amar desesperadamente, aquele serzinho que nesse momento, estava entranhado, em meio a suas vísceras.
Se não era amor – era loucura, com toda a certeza.
Eles nunca realmente tinham conversado seriamente sobre isso, sabe – casamento, filhos, constituir uma família e essas coisas, que as pessoas hoje em dia, dizem que é antiquado – mas que é o sonho de todos eles, ainda que secretamente.
O silêncio que se fez, logo após o que Ayla disse, estava se tornando opressivo e desagradável.
O que só aumentava sua ansiedade e temor. "Será que Sehun vai me rejeitar por isso – a mim e a nossa criança?"
Ayla sentia o coração paralisar no peito, só de pensar nisso.
— É uma novidade e tanto amor. – Ele quebrou aquele silêncio sepulcral, com essa declaração, apertando ainda mais o abraço, como quem dizia: "Estou com você".
— Ah Sehun. – Lágrimas de um alívio imenso, voltaram a rolar por seu rosto.
— Não chore querida!
— Acho que estou com medo, Sehunni. – Ela se aconchegava nos braços dele.
Ele nada disse.
"Ai Ayla, eu estou em pânico!? Mas não vou preocupar você com isso. Em algum momento, isso iria acontecer."
Guardou seus pensamentos inquietantes pra si mesmo.
E surpreendeu-a uma vez mais:
— Isso me lembra uma coisa.
— Que coisa, Sehun?
— Ah é, eu já devia ter te dado isso. – E tirou uma caixinha de formato suspeito, do bolso do jaleco.
— Sehun...??? – Ayla olhava espantadíssima para aquela pequena caixa de joia.
— Ah é, com certeza é o que você está pensando!
— Há quanto tempo isto está com você, Sehun?? – Ela o encarava desconfiada.
— Não me bate – Ele sempre dizia isso, tentando se prevenir de uns tapas, quando agia que nem uma criança travessa, escondendo algo dela.
— Sehun!?
— Ai meu Deus, já tem um tempo pequena, eu simplesmente não encontrei o momento certo pra falar. Mas agora, não importa.
— Sehun seu – "Desgraçado!" ela o xingava mentalmente.
Porque antes mesmo de concluir o pedido (se é que isso é um pedido!?) de casamento, ele a puxou possessivamente e lhe deu um beijo daqueles, de levantar defunto!?
Então ele a soltou, e como manda o figurino, ajoelhou-se perante ela e disse:
— Srta. Ayla Park – nós já comemos a sobremesa antes do jantar mesmo. Mas mesmo assim, você gostaria de ser a Sra. Oh, pra poder mandar em mim perante a lei, e me tornar um homem honesto e casado?? Por favor??
Ayla sorria e chorava.
"Idiota... meu idiota!?"
— É claro que eu aceito, Sehun!? Você precisa mesmo de mim, pra mandar em você, safado!!
— A pergunta que tenho agora Ayla é: vamos casar logo, ou esperar o bebê nascer?
— Ah meu bem, vamos esperar o pequeno Oh aqui – Passou a mão sugestivamente em seu ventre – nascer. Sinto muito amor, mas meu sonho era um casamento de princesa, não vou usar uma barraca de camping no lugar do vestido!?
Ela fez Sehun rir gostoso, dessa bobagem que ela disse.
Ambos estavam assustados e ao mesmo tempo, excitados com as novidades. Ok, vou ser pai. Jeová Deus, e agora? Será que consigo fazer isso?
👨👩👦
Segundo capítulo dessa empreitada com o makenae do EXO;
Já pensaram quando isso se tornar realidade?
De qualquer forma, valeu por apoiarem esse projeto!!!
Favoritem e comentem – além de panfletar a fic pra quem curte o Sehun!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVE MESES 「OH SEHUN ROMANCE 」
Humor❝Sehun (Oh Sehun - EXO) era um professor de sociologia de faculdade - e doutorando em psicologia infantil. Fazia residência na psiquiatria infantil do Seul General - e se divertia com sua namorada, contando as peripécias de seus pacientes. Como aque...