Isso foi alguns dias atrás antes do Hobi desaparecer. Bom...eu acho que ele está desaparecido, na verdade nem sei bem o que aconteceu, ele simplesmente sumiu sem deixar rastros.
Me levantei cedo e tomei o café da manhã pronta pra ir trabalhar mas antes mandei uma mensagem de bom dia pro Hoseok. Ele me respondeu e disse que me encontraria no caminho pro trabalho.
Me arrumei e segui o caminho até alguém aparecer por trás de mim me abraçando pela cintura e eu acabei levando um susto.
- Oi Min, como você tá? - era a voz do Hoseok, que logo me soltou e apareceu na minha frente com um grande sorriso.
- Você quase me matou! - bati no ombro dele que riu. - Não faça mais uma coisa dessas, sabe que eu tenho medo.
- Prometo parar. - ele sorriu e voltamos a caminhar, dessa vez lado a lado e enquanto ele me contava como tinha passado o final de semana.
Paramos na frente da empresa e eu estava indo entrar quando olhei pra ele e vi que ele não vinha.
- Você não vai entrar?
Ele passou a mão no cabelo e então eu vi uma grande mancha preta. Sem essa de mancha preta, era uma tatuagem.
- Hobi? Desde quando tem.... Tatuagem?
Ele me olhou.
- Fiz a alguns dias. - ele deu um pequeno sorriso.
Hobi nunca gostou de tatuagens e desde que eu fiz a minha primeira ele sempre dizia que eu não deveria ter feito e que eu poderia me arrepender.
- Desde quando mudou de ideia sobre ter tatuagens?
- Resolvi fazer algo legal. Você mesma diz isso sempre.
- Mas você não tem que se mudar só pra alguém te achar legal, ou você achar que vai ser legal por ter uma tatuagem. Hobi, ninguém precisa de tatuagem pra ser uma pessoa legal e você é o exemplo disso...ou era já que agora fez uma.
Ele olhou pra alguma coisa atrás de mim e acenou que sim com a cabeça.
Quando eu iria olhar pra trás ele segurou os meus ombros e me deu um grande abraço.
Quando eu olhei pra trás não havia ninguém.
- O quê você tava olhando?
- Nada. Eu preciso ir. - ele me deu um beijo na bochecha e saiu andando na direção que tinha olhado.
- Você não vai trabalhar?
- Não. A gente se vê por aí. Eu apareço lá na sua casa hoje à noite. - ele me deu um grande sorriso.
Quando eu iria falar alguma coisa ele já tinha virado a rua e eu corri atrás mas ele tinha entrado em um carro preto no banco do passageiro e o carro logo deu partida.
- HOBI!! HOSEOK!! JUNG!!
Aquela foi a última vez que eu vi o meu Hobi.
Eu fui até atras dos pais dele, fui atrás de todo mundo que ele conhecia mas ninguém tinha notícias dele. Apenas um bilhete deixado aos pais:
"Eu estou bem não se preocupem, amo vocês e avisa pra Soo Min não se preocupar e parar de se intrometer na onde não foi chamada. Amo você também Soo. Estou com saudade."
Sem provas, sem rastros e nada que tenha pra provar.
Primeiro a polícia supreitou de sequestro, mas acabaram arquivando o caso depois desse bilhete.
Me chamaram de neurótica, louca, me disseram que eu estava lendo muitos livros "Garota você só precisa de alguém pra esquecer esse seu amigo, ele deve estar em algum lugar do mundo curtindo a vida enquanto tem algumas mulheres com ele." Isso foi uma das coisas que mais me irritaram.
Eu sei que Hobi me esconde alguma coisa, ele pode ter sido sequestrado, estar sendo mantido em cativeiro, ou até...ter sido morto. Hobi não sumiria assim sem motivo. Não me deixaria aflita, ele sabe o quanto eu o amo e ele não deixaria sua melhor amiga sem notícias assim.
Os pais dele também acreditam que ele só está dando um tempo e me pediram pra deixar pra lá.
Eu apenas não consigo, não consigo esquecê-lo, não consigo dormir direito, nem comer e nem ao menos sorrir à cinco meses.
Já tem cinco meses desde que ele simesmente sumiu como um raio no seu. Assim como um raio eu o vi, mas não sei exatamente onde ele está e aonde ele sumiu.
Estava voltando do trabalho quando um cara passou do meu lado segurando minha mão e me arrastando pra algum lugar.
- Moço eu não te...
- Fica quieta... Estão seguindo a gente. - eu ia olhar pra trás mas ele segurou o meu rosto me fazendo olhar pra frente. - não olha pra trás, Min.
Quem é esse louco? O que ele está fazendo? E da onde ele me conhece?
Ele estava todo de preto e tinha uma diferença considerável de altura entre nós dois, a mão dele era tão quente e maior do que a minha.
- Haja como se nos conhecêssemos e para de olhar a minha mão assim, eu sei que ela é muito maior que a sua e quentinha.
Eu ri.
- Como você adivinhou?
- Todo mundo pensa igual.
Ele continuava me arrastando por entre as muitas pessoas que tinham na calçada até nós entrarmos em um carro. Um carro preto igual o que o Hoseok tinha entrado.
- Você conhece meu Hobi?
Ele não respondeu, apenas ligou o carro e saiu de lá.
Tirou a máscara que usava e me deixou ver o quão lindo ele é.
- Olha...meu nome é Jeon Jungkook, sou amigo do Hoseok e sei aonde ele está, tem uns caras perseguindo a gente e eles estão atrás de você. Vou te levar pra ver o Hoseok antes que ele mate alguém do grupo.
- MATAR? Grupo? Que grupo? Aonde tá o Hobi? O que fizeram com ele? Ele tá bem?
Jungkook segurou uma de minhas mãos.
- Se acalma. Hoseok está bem...não precisa se preocupar. Vai ficar tudo bem pequena coisa.
- Pequena coisa?
Ele riu.
- Pequena coisa irritada.
Ele pegou uma garrafa de água no porta luvas do carro e me entregou.
- Bebe, você está tremendo.
Eu sorri agradecendo.
Bebi a água e me encostei no banco puxando o cinto e o afrouxando do meu pescoço e apaguei.
......................................
Me amem 💜 porquê já amo vocês 💜
História de uma ideia repentina que tive após olhar o pinterest kkkkkk fanart maravilhosos, orgulho de nós.
Espero conseguir colocar tudo o que eu quero e as ideias que eu tive pra essa história.
Espero colocar bem as palavras e que a história fique de fácil entendimento e bem detalhada do jeito que eu quero.
Love yourself💜
Postei a história no spirit também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrado? [Jung Hoseok Or Kim Taehyung - BTS]
FanfictionO que aconteceu com o Hobi? Como ele pôde sumir sem deixar pistas, sem nenhum rastro? Sumiu e me deixou só. Sumiu e não disse onde estava com quem estava e nem o porquê. Tenho medo de algo ter acontecido com ele. Talvez um sequestro? Meu Hobi pode t...