Capítulo XI

39 4 19
                                    

(VEJA AGORA NO JORNAL HOJE)

(VEJA AGORA NO JORNAL HOJE)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

......................................................

- Não, não, não. Eu tenho certeza que vocês não tem noção do quanto essas carinhas matam. Para de fazer aegyo! Para, para, para. YOONGI!... Ahh para....eu vou morrer.

Yoongi fazia aegyo fazendo cada um ter uma reação diferente. Jiwoo e eu estava estávamos praticamente morrendo.

Então Jimin e Taehyung se juntaram à ele.

Jiwoo e eu seguravamos uma na outra pra não cairmos no chão, se somos exageradas? Não, não, nem um pouco.

- Eu acho que vou morrer antes de descobrir quem são nosso pais. - Jiwoo disse com a mão no coração.

- Eu já morri, isso aqui é só a carcaça imunda que sobrou.

Ela riu.

Eles eram tão fofos que o meu rosto já doía de tanto sorrir (isso acontece comigo kkkk as vezes eu não enxergo e meus olhos nem são pequenos).

- Você acha que eu sou muito fofo? - Taehyung perguntou chegando perto de mim.

Eu ri.

- Não, eu acho que você é um bobão.

- Soo! Eu não sou bobo. - ele me abraçou. - mas eu posso ser o seu bobo. - ele riu.

Os outros riram.

- Viu. Isso é um verdadeiro aegyo. - Jungkook disse e passou os braços por cima do meu ombro e do Taehyung. - Tão fofinhos. - ele aproximou a gente nos dando um abraço.

Nós passamos o resto do tempo ainda.

Os garotos soltaram o Jiyoung, contanto que ele jurasse pela própria vida de que iria os ajudar. Então com o grupo do Jiyoung somos quatorze, agora resta saber o que acontece com o grupo do Suho.

- Já disse pra você focar em me derrubar. Você não vai conseguir nada desse jeito. - Namjoon disse enquanto ia se esquivando dos golpes que eu lhe dava.

- E eu já te disse... Pra parar de se esquivar desse jeito porquê eu não sou nenhuma máquina mortífera.

Ele riu.

- Ah qual é Soo? Você tá indo muito mal pra quem quebrou o meu pulso à um tempo atrás. - ele zombou de mim com o sorriso mais idiota que ele tinha.

Idiota.

- Idiota, é isso que você é!

Eu o soquei e por milagre divino o acertei.

Sequestrado? [Jung Hoseok Or Kim Taehyung - BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora