(VEJA AGORA NO JORNAL HOJE!
Kkkkkkkkkkkk.)
Os carros continuavam na maior velocidade.
— Por que aqueles caras continuam seguindo a gente? O que vocês fizeram pra eles?
Yoongi do nada riu.
— Nada vai ser pior pra você do que quando descobrirem do seu rolo com o Kim do mais novo. — ele me olhou rápido sorrindo.
— Que rolo? Não tem rolo nenhum!
— A gente passou o dia inteiro juntas e você nem me disse que tá ficando com o Taehyung. — Jiwoo se meteu no assunto como se nem lembrasse mais que nós estivéssemos em um carro na velocidade máxima.
— Não tem rolo nenhum. E se vocês se esqueceram vou ter que lembrar vocês de que a gente pode morrer aqui!
Yoongi soltou o volante e pulou pro banco de trás.
— O QUE VOCÊ TA FAZENDO SEU IDIOTA?!
— Assume o controle do carro.
Eu pulei pro banco do motorista e continuei na direção.
— Pra onde eu vou? AH MEU DEUS, YOONGI SEU CORNO!
— Vá pra qualquer lugar, só tente os despistar.
Como se fosse fácil.
Tenho que me lembrar, se caso eu sair viva disso, nunca, mas nunca, nunca mais entrar em um carro junto com o Yoongi.
Escutei o barulho de algo e quando escutei a Jiwoo gritar o nome do Yoongi e perguntou se ele tava louco.
Olhei pra trás e vi o Yoongi com metade do corpo pra fora do carro saindo pela janela com o rosto coberto, atirando no carro de trás.
— Ah MEU DEUS!
Uma senhora brotou do chão e apareceu quase na frente do carro me fazendo quase capotar pra tentar desviar o carro da direção dela, por milímetros não a atingi.
Cheguei perto de uma montanha, já tínhamos até saído de Seoul.
— Para o carro aí e pega o celular que tá no porta-luvas. — Yoongi pediu.
Eu parei o carro e peguei o celular.
— Agora a gente sai do carro sem olhar pra trás, quem não dar conta de correr morre. Ouviu Jiwoo? — Yoongi olhou pra Jiwoo com a mesma expressão do dia em que o conheci.
Jiwoo acenou que sim.
Nós abrimos as portas e saímos correndo com os tiros passando muito próximos a nossas cabeças.
Ficava difícil enxergar por entre as árvores.
A minha pele estava toda arranhada por tentar abrir caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrado? [Jung Hoseok Or Kim Taehyung - BTS]
FanficO que aconteceu com o Hobi? Como ele pôde sumir sem deixar pistas, sem nenhum rastro? Sumiu e me deixou só. Sumiu e não disse onde estava com quem estava e nem o porquê. Tenho medo de algo ter acontecido com ele. Talvez um sequestro? Meu Hobi pode t...