(VEJA AGORA NO JORNAL HOJE
Eu estou muito sem ideia pra escrever isso kkkkkkkk. Alguém me joga baldinho de criatividade.)
Já estava tudo tranquilamente perfeito tirando o fato de estarmos quase todos com ferimentos e o fato de eu não saber o porquê disso tudo está acontecendo.
Tudo muito estranho.
— Sabe o que eu não entendo Jun? O porquê desses caras estarem atrás de todo mundo. — Yoongi falou.
— A única coisa que eu consegui descobrir foi que o cara que está por trás disso é da Rússia e foi provavelmente ele que vendeu os três irmãos. Também provavelmente é ele quem está envolvido em tudo o que está acontecendo. Mas Jungkook está no seu grupo e as duas garotas fazem parte, então quem tem que saber o motivo são vocês e não eu.
— Myeon falou sem se importar.— Suho, você se esqueceu da parte que o seu querido Chanyeol nos trouxe aqui pra checar se a trigêmea 1 estava bem. Então teoricamente o Jiyoung vai acordar e achar que a gente tá envolvido nisso que está acontecendo. — o moço coruja falou.
— Matem ele ué.
Eles olharam pra mim.
— Vocês não são os machos? Os corajosos? Os poderosos? Ou vocês tão com dó só porquê ele é bonitinho?
Um deles riu.
— A gente vai se lembrar disso quando tiver que matar você.
— Ah minha nossa eu estou cheia de medo. Tudo o que eu menos tenho medo é de morrer agora.
Eles ainda continuaram discutindo e eu vi que o tal do Jiyoung tava acordando e então fui até ele e o ajudei a se sentar.
Ele gemeu com a dor.
— Eu sinto muito por atirar em você, mas você ia atirar no Jin e eu já levei um tiro por sua causa.
— Vai pagar de boazinha agora? Não preciso da sua compaixão. Eles vão me matar de qualquer jeito.
Eu chamei o Jin e mesmo ele não querendo ajudou aquele cara com o tiro na perna.
— O que você sabe?
Ele riu.
— Acha que eu vou falar assim pra você?
— Olha eu já vi em muitos filmes na televisão de como fazem as pessoas falarem coisas nesse tipo de problema e creio que você não quer passar por isso e eu já vi muito sangue por hoje. Me fala logo o que você sabe.
Ele suspirou.
— Eu sei quem são os pais de você e seus irmãos. Eles trabalhavam... Na verdade seu pai trabalhava infiltrado na máfia russa, essa máfia traficava tipos e tipos de coisas, inclusive pessoas. Em uma investigação a polícia descobriu todo o esquema com a ajuda do seu pai, mas alguma coisa aconteceu. Seu pai deixou de ajudar a Coreia e ficou do lado da Rússia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrado? [Jung Hoseok Or Kim Taehyung - BTS]
FanficO que aconteceu com o Hobi? Como ele pôde sumir sem deixar pistas, sem nenhum rastro? Sumiu e me deixou só. Sumiu e não disse onde estava com quem estava e nem o porquê. Tenho medo de algo ter acontecido com ele. Talvez um sequestro? Meu Hobi pode t...